x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Fpenna2
    Um abraço forte e tb espero um topico só sobre PAJEROS...estamos orfaos![
    FPenna2 - seja bem vindo

A Pajerada tá se encontrando no tópico
    "Quem tem PAJERO por Aqui?"

Lá estamos na luta por um tópico de mitsubishi ou de Pajeros, pois realmente estamos órfãos...

estamos tentando também organizar um encontro da Pajerada, no tópico já somos 70 cadastrados do Brasil inteiro.

passe sempre por lá ...e de uma lida nas msg´s mais antigas tem bastante coisa inteeressante.

Parabens para quem ressucitou o tópico...aprendi muito...será que alguma alma bondosa e com saco, poderia explicar isso lá no "Quem tem PAJERO por Aqui?"
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico,

A Pajero sport tem bloqueio do diferencial traseiro igual o da L200 sport???

[]´s Jimmy

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Aproveitando o tópico,

A Pajero sport tem bloqueio do diferencial traseiro igual o da L200 sport???

[]´s Jimmy
    Não.

[]s, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpenna2 Ver Post
    Quem Tem pajero sport 2000 a 2002, ai me tira uma duvida...
    Comprei uma recente, mas nao veio o maldito manual nem o de manutenção.
    A pajero sport 01 automatica tem as seguintes opções 2H, 4H e 4L

1) Aquela luz que indica o "4x4", que é assim: " :-: " fica normalmente piscando verde quando esta em 4x2 (2H)? Ou é algum defeito?
    2) Quando coloco na 4H ela para de piscar e fica acesa direto verde, acho que quer dizer que engatou o 4x4, correto?
    Ja quando eu coloco 4L, nao dá para perceber se entrou ou nao pq a luz "4x4", permanece acesa verde...
    3) Ela esta com 80mkm rodados ano 2001, mas nao tenho a menor ideia do que ja foi feito de manutencao pq o cara perdeu o manual...Alguem pode me dar a luz dos itens importantes que tem que ser trocados com essa KM, e o que ja deveria de ter sido trocado?

Um abraço forte e tb espero um topico só sobre PAJEROS...estamos orfaos!

Alguem pode me ajudar, pq tive uma pajero full e acho q tb ficava piscando em 4x2 e nao era defeito...Eu acho, nao lembro mais!
    Ela nao deveria ficar piscando.. Ela somente pisca quando está em fase de transicao.... Ao que parece ela está "tentando" engatar 4x2...

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Vinhedo/SP
    Citação Postado originalmente por fpenna2 Ver Post
    Quem Tem pajero sport 2000 a 2002, ai me tira uma duvida...
    Comprei uma recente, mas nao veio o maldito manual nem o de manutenção.
    A pajero sport 01 automatica tem as seguintes opções 2H, 4H e 4L

1) Aquela luz que indica o "4x4", que é assim: " :-: " fica normalmente piscando verde quando esta em 4x2 (2H)? Ou é algum defeito?
    2) Quando coloco na 4H ela para de piscar e fica acesa direto verde, acho que quer dizer que engatou o 4x4, correto?
    Ja quando eu coloco 4L, nao dá para perceber se entrou ou nao pq a luz "4x4", permanece acesa verde...
    3) Ela esta com 80mkm rodados ano 2001, mas nao tenho a menor ideia do que ja foi feito de manutencao pq o cara perdeu o manual...Alguem pode me dar a luz dos itens importantes que tem que ser trocados com essa KM, e o que ja deveria de ter sido trocado?

Um abraço forte e tb espero um topico só sobre PAJEROS...estamos orfaos!

Alguem pode me ajudar, pq tive uma pajero full e acho q tb ficava piscando em 4x2 e nao era defeito...Eu acho, nao lembro mais!
    tenho uma Pajero Sport 2001 também. Possui o mesmo sintoma apontado acima (piscando na 4x2). Estive na concessionaria que informou nao haver problema na tracao e sim no sensor. Resolvi nao trocar o sensor.
    Tinha uma Pajero IO como mesmo sintoma. No manual informava que isto pode ocorrer com as Pajeros e se ocorresse, oriantava a ir para frente e para tras ate desaparecer o sintoma. Como nao tenho manual da sport nao sei se ha a amesma orientacao. A prosposito, amigo. vc tem o manual?

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal,

Esse problema de luz indicadora do sistema de tração piscando é recorrente nas Pajero ao redor do mundo. Já entrei em fóruns internacionais de Pajero ou Monteros (como são chamadas lá fora) e os caras também sofrem com esse problema.

Eu tenho uma Pajero GLS-B 95 que estava com a tal luz das rodas dianteiras piscando com a alavanca na posição 4x2. Recentemente removi o conjunto completo da transmissão e aproveitei para testar os seis sensores (tipo cebolinha, com uma esfera na ponta) que tem nela. Pelo menos 4 deles estavam com problema. A solução é simples, remova cada um e aplique spray limpa contato ou WD 40, acionando manualmente a ponta onde existe uma esfera para que o líquido penetre. Faça isso repetidas vezes e vá testando até obter contato (teste a continuidade com um multímetro digital).

O problema ocorre por falta de uso e se deve a formação de óxido nos contatos dos sensores, que ai deixam de funcionar. Simplesmente isso....

A minha agora está perfeita !!!

O acesso aos sensores na parte de cima da caixa de transferência é complicado. Tem que remover o console de assoalho e uma pequena tampa que está abaixo dele, colocada lá exatamente para esse fim. Cuidado para não trocar os fios na hora de reinstalá-los !!!!

Nem fui até uma concessionária para saber quanto custa um sensor desses, mas como todas as peças Mitsubishi, deve ser uma grana preta...

É isso ai, boa sorte a todos,

Octávio

Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Pessoal... li as mensagens desse tópico mas ainda tenho algumas dúvidas... até que velocidade (marcha) se pode andar com 4x4, bloqueado e reduzida? Não se pode fazer curva com 4x4, bloqueado e reduzida?

Olha... por véia das duvidas....

Ai tá uma foto da parte de baixo da pajero...

hehe
    eu não intendo nada o q se passa nessa foto
    então.. segue a pergunta
    tem ou não tem diferencial?

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Assim fica dificil de responder.......provavelmente não pelo desenho dessa caixa..

Má que ta vazando oleo ali

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Cotton!

O que aparece no centro da foto é a caixa de transferência. É muito parecida com a da L200. NÃO É DIFERENCIAL CENTRAL. A tua Pajero, assim como a minha L 200 Savana NÃO TEM DIFERENCIAL CENTRAL.

Abraços

Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Má que ta vazando oleo ali
    HAHA,

Citação Postado originalmente por delavega
    Cotton!

O que aparece no centro da foto é a caixa de transferência. É muito parecida com a da L200. NÃO É DIFERENCIAL CENTRAL. A tua Pajero, assim como a minha L 200 Savana NÃO TEM DIFERENCIAL CENTRAL.

Abraços
    Blz, hehe vlw. Eu ja imaginava, pelo tanto q o pessoal falou ae...
    eu só coloquei a foto pra dar um "visual" pra vcs da situação hehe.

[]'s desbloqueados

Devi ser assim.
    Não esta num Pajero, é da Cherokee Sport que é a mesma da Pajero com diferencial central.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero - Bloqueio Central-dsc03025_149.jpg   Pajero - Bloqueio Central-dsc03026_159.jpg   Pajero - Bloqueio Central-dsc03027_371.jpg   Pajero - Bloqueio Central-dsc03028_166.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem