x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0



    L200 nao tem bloqueio(assim como a hilux, levantou a roda ficou). A L200 Sport tem bloqueio.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #14
    Desde quando a Hilux não tem bloqueio na t-case?!? Tem certeza que sabe do que fala?!?............


    EDIT: Eu iria deixar você se enforcar com as suas próprias palavras, mas sabendo da sua paixão cega pela L200 e para não criar uma polêmica, resolvi explicar melhor........

    A Hilux tem uma t-case sempre bloqueado, igual ao Jeep, aos Suzukis, etc. Assim, ela não proporciona a possibilidade de andar em 4x4 no asfalto. Isso seria uma certa desvantagem em relação à L200. Porém, com essa da L200 não ter como bloquear o diferencial central, ela acaba perdendo de muito longe para a Toyota em termos de uso 4x4.......



    Abraços,

  • #15


    Eu vou fazer akela vendedora da mitsubishi criar/inventar/improvisar um bloquieo na pajero do meu pai. P$@%@!
    A vendedora disse: "Engatando a reduzida o diferencial bloqueia automaticamente".
    Vou fazer ela manter a palavra dela, a qualquer custo.

    To frustrado

    []'s fracos e oprimidos

  • #16
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cotton


    Eu vou fazer akela vendedora da mitsubishi criar/inventar/improvisar um bloquieo na pajero do meu pai. P$@%@!
    A vendedora disse: "Engatando a reduzida o diferencial bloqueia automaticamente".
    Vou fazer ela manter a palavra dela, a qualquer custo.

    To frustrado

    []'s fracos e oprimidos
    Ela deve ter confundido com a GLS.
    Agora entendo pq a hilux vira facil facil! Valeu bill
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #17
    Acho que fui feliz então de escolher a minha Pajeiro.

    Everton Júnior escreveu:
    So quem bloqueia é a GLS e com a reduzida. A GLX é a mesma coisa da L200. A sua tbm tem feixes de mola atras ne?

    A minha é GLS-B tem helicoidal e discos na traseira não testei o bloqueio ainda mas ele acende no painel como se estivese bloqueado assim como o manual diz.

    Cotton:

    Se mesmo assim quizer uma copia do manual me mande uma MP

    Abraços

  • #18
    Abraços

    (Ainda não aprendi a fazer citação direito)

  • #19
    Voces estão fazendo o maior rolo.
    Dos qu vocês falaram os que não bloqueiam o diferencial central é simplesmente porque eles não tem o diferencial central para bloquear, ou seja, não podem andar em 4x4 no asfalto.
    Mas quando em reduzida ou em 4x4 é como se fosse um 4x4 com diferencial central e com ele bloqueado.

    Ficou claro agora.

  • #20
    hmmm ... ok

    Pra minha tranquilidade vou concluir minha parte, favor me corrir se eu estiver errado:

    A GLX-B tem um diferencial central (isso eh certeza... ) e ela bloqueia o mesmo quando em reduzida.

    Pq eu fico imaginando q a mitsubishi não eh estupida o suficiente pra colocar uma reduzida na pajero e não colocar um bloqueio no diferencial. :P 8)

    []'s 8)

  • #21
    Não tem o bloqueio porque não tem o diferencial central... por isso não é 4x4 Full-time

  • #22
    Agora sim.........

    Então não há diferença entre a Toy e a L200 quando se fala do funcionamento do sistema de tração.

    São ambos 4x4 part-time......



    Estranhei com esta informação que a L200 pára quando levanta uma só roda.

    Abraços,

  • #23
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Pelo q eu saiba a Gls tem o tal de SUPER SELECT ou seja na alavanda da reduzida tem lá a opção de bloquear o dif.Pelo menos na 97 q eu tive tinha essa opção.Na pajero glx não tem essa opção na alavanca da reduzida.Pelo menos na 95 q eu tive não tinha.
    A tração da Gls é diferente da GLX, a começar q a gls pode engatar a tração andando e a glx não pode.Alem dessas tem outras diferenças q eu não me lembro mais, tem muito tempo q eu tive pajero.Outra diferença grande é quanto ao motor, q até um determinado ano, acho que 95 as glx eram 2.5.E as Gls são 2.8.Alem lógico do turbo e do intercooler.
    Se a minha memoria não me engana, é isso aí.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #24

    Poiseh... vlw pessoal...

    Acredito q minha simples duvida se tornou uma enarme decepção.
    E eu axando q era um simples mal funcionamento de luzes no painel....

    Pq agente so descobre esse tipo de coisa DEPOIS q seu pai fecha negocio... vendedora FDP !!!!

    Axo q vou criar um bloqueio novo, vou chama-lo de HUMAN LOCK.
    poiseh, trata-se de uma forma de bloquear o diferencial com um vendedor da mitsubishi.

    []'s decepcionados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade