L200 nao tem bloqueio(assim como a hilux, levantou a roda ficou). A L200 Sport tem bloqueio.
Versão Imprimível
L200 nao tem bloqueio(assim como a hilux, levantou a roda ficou). A L200 Sport tem bloqueio.
Desde quando a Hilux não tem bloqueio na t-case?!? Tem certeza que sabe do que fala?!?............ :roll:
EDIT: Eu iria deixar você se enforcar com as suas próprias palavras, mas sabendo da sua paixão cega pela L200 e para não criar uma polêmica, resolvi explicar melhor........ :wink:
A Hilux tem uma t-case sempre bloqueado, igual ao Jeep, aos Suzukis, etc. Assim, ela não proporciona a possibilidade de andar em 4x4 no asfalto. Isso seria uma certa desvantagem em relação à L200. Porém, com essa da L200 não ter como bloquear o diferencial central, ela acaba perdendo de muito longe para a Toyota em termos de uso 4x4.......
Abraços,
:shock: :shock:
Eu vou fazer akela vendedora da mitsubishi criar/inventar/improvisar um bloquieo na pajero do meu pai. P$@%@!
A vendedora disse: "Engatando a reduzida o diferencial bloqueia automaticamente".
Vou fazer ela manter a palavra dela, a qualquer custo. :twisted: :twisted:
To frustrado :(
[]'s fracos e oprimidos
Ela deve ter confundido com a GLS.Citação:
Postado originalmente por cotton
Agora entendo pq a hilux vira facil facil! Valeu bill
:D Acho que fui feliz então de escolher a minha Pajeiro.
Citação:
Everton Júnior escreveu:
So quem bloqueia é a GLS e com a reduzida. A GLX é a mesma coisa da L200. A sua tbm tem feixes de mola atras ne?
A minha é GLS-B tem helicoidal e discos na traseira não testei o bloqueio ainda mas ele acende no painel como se estivese bloqueado assim como o manual diz.
Cotton:
Se mesmo assim quizer uma copia do manual me mande uma MP
Abraços
Abraços
(Ainda não aprendi a fazer citação direito)
Voces estão fazendo o maior rolo.
Dos qu vocês falaram os que não bloqueiam o diferencial central é simplesmente porque eles não tem o diferencial central para bloquear, ou seja, não podem andar em 4x4 no asfalto.
Mas quando em reduzida ou em 4x4 é como se fosse um 4x4 com diferencial central e com ele bloqueado.
Ficou claro agora.
:? hmmm ... ok
Pra minha tranquilidade vou concluir minha parte, favor me corrir se eu estiver errado:
A GLX-B tem um diferencial central (isso eh certeza... ) e ela bloqueia o mesmo quando em reduzida.
Pq eu fico imaginando q a mitsubishi não eh estupida o suficiente pra colocar uma reduzida na pajero e não colocar um bloqueio no diferencial. :P 8)
[]'s 8)
Não tem o bloqueio porque não tem o diferencial central... por isso não é 4x4 Full-time
Agora sim.........
Então não há diferença entre a Toy e a L200 quando se fala do funcionamento do sistema de tração.
São ambos 4x4 part-time......
Estranhei com esta informação que a L200 pára quando levanta uma só roda.
Abraços,
Pelo q eu saiba a Gls tem o tal de SUPER SELECT ou seja na alavanda da reduzida tem lá a opção de bloquear o dif.Pelo menos na 97 q eu tive tinha essa opção.Na pajero glx não tem essa opção na alavanca da reduzida.Pelo menos na 95 q eu tive não tinha.
A tração da Gls é diferente da GLX, a começar q a gls pode engatar a tração andando e a glx não pode.Alem dessas tem outras diferenças q eu não me lembro mais, tem muito tempo q eu tive pajero.Outra diferença grande é quanto ao motor, q até um determinado ano, acho que 95 as glx eram 2.5.E as Gls são 2.8.Alem lógico do turbo e do intercooler.
Se a minha memoria não me engana, é isso aí.
[]'
:?
Poiseh... vlw pessoal...
Acredito q minha simples duvida se tornou uma enarme decepção. :shock: :?
E eu axando q era um simples mal funcionamento de luzes no painel.... :oops:
Pq agente so descobre esse tipo de coisa DEPOIS q seu pai fecha negocio... :evil: :evil: vendedora FDP !!!! :evil:
Axo q vou criar um bloqueio novo, vou chama-lo de HUMAN LOCK. :twisted:
poiseh, trata-se de uma forma de bloquear o diferencial com um vendedor da mitsubishi. :twisted: :twisted:
[]'s decepcionados.