x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    SHUSHUSAHSAHUSAHUHUASHAU putz, tudo isso pra entregar a informação, tu dá(ui!) pra reporter né? HUSHDHUDHUHUHUSHUSHUSAHUSAHU pra trabalhar na profissão claro AUHHUSAHUSHUSHUHUSAHUSA

Ele ta raspando ai? então vai ter que voltar um pouco mais os parafusos do batente né..?

Sim 275 /75, já colocquei os 265/75 só que era pirelli e foi embora muito rápido, e quando fui comprar estes dunlops o menorzim era esse mesmo.. e o pior é que se levantar a dianteira pra parar de raspar o carro fica ridiculo de feio que a dianteira dica acima da caçamba..

Tira os para-barros dianteiros q para de raspar.

COmo q ta o feixe de molas da sua L200, o da minha mandei ergue semana passada, eles já tinham cedido bastante viu.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post

COmo q ta o feixe de molas da sua L200, o da minha mandei ergue semana passada, eles já tinham cedido bastante viu.
    Na minha, eu consumi um pouco os para barros, na parte interna, parou de raspar legal, amanhã eu tiro as fotos.
    Abraços,

Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post

Rapaiz, vou ver essa ideia ai também, olha a uns 6 meses atras quando eu mexi a ultima vez na altura dela estava do chão pro acabamento tirando pelo centro 107 cm, e ontem quando eu vi estava em 99 cm, por ai, ou seja abaixou bonito né..vou ver esse rolo ai também do feixe.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    SHUSHUSAHSAHUSAHUHUASHAU putz, tudo isso pra entregar a informação, tu dá(ui!) pra reporter né? HUSHDHUDHUHUHUSHUSHUSAHUSAHU pra trabalhar na profissão claro AUHHUSAHUSHUSHUHUSAHUSA

Ele ta raspando ai? então vai ter que voltar um pouco mais os parafusos do batente né..?

Sim 275 /75, já colocquei os 265/75 só que era pirelli e foi embora muito rápido, e quando fui comprar estes dunlops o menorzim era esse mesmo.. e o pior é que se levantar a dianteira pra parar de raspar o carro fica ridiculo de feio que a dianteira dica acima da caçamba..

Bom, esse negocio da foto que te mostrei já pegava antes mesmo de eu pensar na possibilidade de mudar o esterçamento dela.
    Pra tu ter idéia, o calço do lado do carona tava com 26mm, e o do motorista com 30mm, ou seja, mesmo com 4mm a mais aquilo sempre pegou ali, eu vou dar uma passada em um mecanico amigo meu e mostrar a foto pra ele, provavelmente ele deve saber.

Porque tu num coloco o BF então, 265/75 16, é o filé dos filé pra L200.

Um abração Carlos, e eu indo a Tailândia PA entro em contato contigo!

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Bom, esse negocio da foto que te mostrei já pegava antes mesmo de eu pensar na possibilidade de mudar o esterçamento dela.
    Pra tu ter idéia, o calço do lado do carona tava com 26mm, e o do motorista com 30mm, ou seja, mesmo com 4mm a mais aquilo sempre pegou ali, eu vou dar uma passada em um mecanico amigo meu e mostrar a foto pra ele, provavelmente ele deve saber.

Porque tu num coloco o BF então, 265/75 16, é o filé dos filé pra L200.

Um abração Carlos, e eu indo a Tailândia PA entro em contato contigo!

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Dunlop num deve nada ao BF e é até melhor em algumas coisas, como estabilidade na chuva e frenagens, além de ser mais barato.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Pessoal, acabei com aquele estalo na L200!
    Era algo relativamente simples, só que eu não descobria, e quando descobri fui resolver.
    Resultado, de tanto raspar no parafuso [que nada mais é que um calço do fim do curso da direção que fica parafusado no pivô inferior] ele criou rebarba o que dificultou a retirada dele.
    Ai retirei ele, e mandei retirar o do outro pivô também, pra não ficar diferente. Ai vai eu atras do danado do parafuso pra comprar, e não achei.
    Ai me lembrei que aqui em casa eu tinha guardado o pivô antigo, fui ver nele e ele não tem esse parafuso, e uma peça fixa que não serve pra nada, ou seja, não vou atras de colocar nada naquilo mais.

Problema resolvido e bola pra frente, agora sem o estalo infernal.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Agradecimento: 1
    Fiz a regulagem na minha Sport ontem, porém deixei com 5 fios de rosca o parafuso...aparentemente melhorou um pouco o esterçamento. Vou testar melhor, mais de cara já ta mais fácil de entrar na garagem!

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ettore Ver Post
    Fiz a regulagem na minha Sport ontem, porém deixei com 5 fios de rosca o parafuso...aparentemente melhorou um pouco o esterçamento. Vou testar melhor, mais de cara já ta mais fácil de entrar na garagem!
    Vc mesmo fez a regulagem?

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Eu mesmo fiz esta regulagem hoje de manha, e simplesmente desisti de vender o carro que comprei a apenas uma semana, foi a melhor dica que já encontrei na internet. O carro agora é outro.

Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Ola amigos...achei o parafuso e regulei...o lado direito ficou otimo..o volante da dois giros e um pouco e bate no batente certinho...porem o lado esquerdo da somente uma volta e meia...mesmo regulado..ele termina de esterçar e não pega na batente...fica uns 4cm longe.... sera que é alguma regulagem da caixa de direção ou a mesma ja foi pro saco?... obrigado a todos.
    Felipe Niz - L200 Sport 4x4 A/T 03/04

Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitória/ES
    to com problemas parecidos relacionados ao esterçamento, essas fotos ai achei interessante, assim como as dicas sobre os calços da caixa de direção e esses parafusos dos pivos... agora sobre regulagem da caixa de direção, acho que nao tem regulagem nao... vou ver se consigo fazer meu volante virar o mesmo tanto para ambos os lados agora rrss rrss pq ta dificil manobrar o carro sem poder virar o suficiente para o lado direito rrss rrss...

Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitória/ES
    resolvido o problema a principio... esses pivos novos instalados tem esses parafusos que parecem ser para regulagem do esterçamento junto com o batente... regulei eles e agora esta tudo normal... a unica coisa que reparei foi que um deles teve que ficar muito mais apertado ( pra dentro ) que o outro... nao sei o pq... quem sabe reguklagem das balanças, barras de torção ou algum empeno mesmo das balanças... mas o importante e ter conseguido de volta virar o carro igualmente para direita e esquerda... obrigado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem