x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 125
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Fontoura, a minha não faz em si um rangido e sim um barulho, um estalo que só faz quando tá com o jogo todo sendo usado.
    Me parece ser humocinética, e só faz quando o carro tá com o jogo todo pra um lado e meio de lado, tipo subindo uma rampa de lado, e faz mais quando jogo tudo pro lado do carona.

Os nhec nhec me parece ser no feixo sim, quando lavo bem lavado para, se bem que tem um pivo ruim, ai do uma lubrificada e ele para por uns tempos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Mas só por descargo de consciência, Dá uma revisada no chassis! rsrsrsrsrs
    Abração!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Fontoura Ver Post
    Mas só por descargo de consciência, Dá uma revisada no chassis! rsrsrsrsrs
    Abração!
    Uhum, vo dá uma analisada no chassis dela pra ver.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    A minha já tá dando uns estalos quando eu viro a direção até o final, será que se eu mecher vai piorar?

Ah, alguem sabe me dizer detalhadamente os pontos de lubrificação da L200?
    A minha tá num nhec nhec terrivel, preciso ver isso antes que eu perca a boa com ela.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse viscosol é só jogar no feixo e tudo certo?

Marcelo meu filho, já penso em montar uma oficina especializada em L200?
    Eu invisto o dinheiro, sem medo de errar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Rapaiz, mas tu ja arrebentou o carro de novo? ja te falei, que esse carro não aguenta pular de 15 metros de altura pow SAUHSAHUSAHUHUSHUSAHUASHUASHUUHS.
    Amigo André como vai?
    Esses estalos ai, deve ser a homocinética sem graxa, mas esse nhec nhec ai, é só no feixe e quando gira toda a direção ou tem mais? e li uma vez aqui no forum que esse visocol ai, fica uma gosma depois de um tempo não sei se é verdade, mas a minha só "range" aahuhua o feixe quando tem PESO na caçamba, até uns 500kg tudo normal, mas passou disso, se for passar numa lombada ela range.
    Se for pra resolver isso deve ser melhor engraxar entre os feixes.. mas diz ai, eles tão muito enferrujados por fora??

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, mas tu ja arrebentou o carro de novo? ja te falei, que esse carro não aguenta pular de 15 metros de altura pow SAUHSAHUSAHUHUSHUSAHUASHUASHUUHS.
    Amigo André como vai?
    Esses estalos ai, deve ser a homocinética sem graxa, mas esse nhec nhec ai, é só no feixe e quando gira toda a direção ou tem mais? e li uma vez aqui no forum que esse visocol ai, fica uma gosma depois de um tempo não sei se é verdade, mas a minha só "range" aahuhua o feixe quando tem PESO na caçamba, até uns 500kg tudo normal, mas passou disso, se for passar numa lombada ela range.
    Se for pra resolver isso deve ser melhor engraxar entre os feixes.. mas diz ai, eles tão muito enferrujados por fora??

O carro tá filé, tá andando bem e tudo mais, parei de acelerar um cado agora, to mais tranquilo.
    Pra tu ter ideia tu tira o suspiro só sai o vapor, nada mais.
    O carro é bom demais só tá com alguns vazamentos, mas é só um anel que fica por tras da BI que tem de ser trocado, e o retentor da vareta de óleo, coisa pouca, nem pinga só fica sujo mesmo.
    Mas esses rangidos já vem de algum tempo, e a Humocinética Esquerda tá com a coifa rebentada, pode ser mesmo ela que faz o barulho.
    O rangido no feixe é pouco, mais quando se torce o carro ele faz barulho, e ele tá novim, até as borrachas estão boas, esse carro nunca levo carga na carroceria, quando peguei tava com a carroceria nova, agora que eu tenho jogado umas pedras e tá arranhando.

Abração meu amigo, semana que vem devo ir em Tailândia PA, pertim de tu, vo resolver uns negocios com um primo meu que mora lá.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Costa longa !! eu invisto o didin e vc é vai ser o presidente da oficna !! vamos ensinar a mit a trabalhar !!! hehehe.
    Quando a minha l200 outdoor estava estalando ,quando girava a direção , o estalo era na travessa ( barra transversal) que é o suporte do diferêncial dianteiro lá tem dois parafusos de cada lado da travessa , era ali . eles pareciam estar apertados mais não estavam , foi só reaperto ,
    se o nhec nhec for nos feixes de molas , pode jogar o viscosol entre a lâminas e acabe de vez com o rangido .
    Abração.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Costa longa !! eu invisto o didin e vc é vai ser o presidente da oficna !! vamos ensinar a mit a trabalhar !!! hehehe.
    Quando a minha l200 outdoor estava estalando ,quando girava a direção , o estalo era na travessa ( barra transversal) que é o suporte do diferêncial dianteiro lá tem dois parafusos de cada lado da travessa , era ali . eles pareciam estar apertados mais não estavam , foi só reaperto ,
    se o nhec nhec for nos feixes de molas , pode jogar o viscosol entre a lâminas e acabe de vez com o rangido .
    Abração.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nois vai ficar com os bolsos cheim de verdinha!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre o estalo eu vou realmente ver essa travessa, mas ainda acho que seja a humocinética, ela tá com a coifa rasgada.
    O engraçado é que eu posso jogar pra um lado, jogar pra outro, dar pião [kkkkkkkkkkkkkkkkk] que ela num estala, mas seu for passar em algum lugar, que ela fique meio atravessada com o jogo virado pra esquerda ela faz isso.

Ah, hoje medi o calço de esterçamento, o do lado do carona tá 4mm a menos que o do motorista, estranho pra caramba.

Marcelo, tu usa qual graxa pra lubrificar as gaxetas da L200, e tu sabe +/- onde fica os pontos de lubrificação da L200?

Abração e desculpe tantas perguntas.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Acabei de mexer nos calços da direção.
    A caminhonete ficou igual carro pequeno!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixei ela com +/- 4 Fios de rosca, porque na verdade eu fiz por medida, 20mm medindo da ponta do parfuso até onde a contra porca apoia, antes era 30mm.
    Como que 10mm resolve gente!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom eu mudei algumas coisas no calço, tirei aquela contra porca sem vergonha e coloquei uma Auto-travante, e no parafuso eu passei fita veda rosca, num sai por nada mais, tá bem apertado.
    Ah, antes a porca era 16mm agora é 18mm ficou mais bruto o calço agora!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

-foto0032.jpg -foto0030.jpg

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Acabei de mexer nos calços da direção.
    A caminhonete ficou igual carro pequeno!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixei ela com +/- 4 Fios de rosca, porque na verdade eu fiz por medida, 20mm medindo da ponta do parfuso até onde a contra porca apoia, antes era 30mm.
    Como que 10mm resolve gente!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom eu mudei algumas coisas no calço, tirei aquela contra porca sem vergonha e coloquei uma Auto-travante, e no parafuso eu passei fita veda rosca, num sai por nada mais, tá bem apertado.
    Ah, antes a porca era 16mm agora é 18mm ficou mais bruto o calço agora!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

-foto0032.jpg -foto0030.jpg
    Rapaiz, tava leno por ai, e CADE A TRACKER? ASHUUHSAHUASHUASHU, vai trocar mesmo?

Os pontos de graxa são nos braços pitman, perto de onde tu regulou os batentes, nos pivores da bandeija, nos 3, nas cruzetas, é só me lembro dessas, auhhuauhau.

Qual é o pneu que tu ta usando na frente? como é que ta a altura do chão pro acabamento da caixa de roda tirando pelo centro dela? tu ja viu se ta raspando o pneu?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, tava leno por ai, e CADE A TRACKER? ASHUUHSAHUASHUASHU, vai trocar mesmo?

Os pontos de graxa são nos braços pitman, perto de onde tu regulou os batentes, nos pivores da bandeija, nos 3, nas cruzetas, é só me lembro dessas, auhhuauhau.

Qual é o pneu que tu ta usando na frente? como é que ta a altura do chão pro acabamento da caixa de roda tirando pelo centro dela? tu ja viu se ta raspando o pneu?

Eu num troco L200 por Tracker não, sou maluco mas não a tanto!
    KKKKKKKKKKKKKK

Mas eu vo pegar o Jipim pra poder ficar em MG onde tenho pedreira, que ai eu posso ir de avião que tenho um carro pra andar.
    Só tem esses pontos de graxa? Deve de ter mais não?

Eu to usando os Scorpion AT 265-70 16 e num pega em nada não, joguei pra um lado e pra outro e nada, tudo certo.
    E eu descobri onde é o tal do estalo, é que tem um negocio onde pega a roda que pega na balança de baixo.
    Vou mandar ver por que disso, amanha tiro fotos e coloco onde é direito.

Add meu msn ae: costalonga.a@hotmail.com

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Eu num troco L200 por Tracker não, sou maluco mas não a tanto!
    KKKKKKKKKKKKKK

Mas eu vo pegar o Jipim pra poder ficar em MG onde tenho pedreira, que ai eu posso ir de avião que tenho um carro pra andar.
    Só tem esses pontos de graxa? Deve de ter mais não?

Eu to usando os Scorpion AT 265-70 16 e num pega em nada não, joguei pra um lado e pra outro e nada, tudo certo.
    E eu descobri onde é o tal do estalo, é que tem um negocio onde pega a roda que pega na balança de baixo.
    Vou mandar ver por que disso, amanha tiro fotos e coloco onde é direito.

Add meu msn ae: costalonga.a@hotmail.com

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A sim, com certeza tem mais sim, só que eu num me lembro me hehe.

porra to usando uns 275/75 na frente e fica raspando quando gira tudo pra qualquer lado, um exemplo é quando vai fazer um retorno, ai tem a desnivel, ai raspa mesmo...

Rapaiz, essa tua explicação ai de onde é o barulho foi que nem levar cego pra assistir filme 3D UHHUAUHAHUHUAHUHUAHUA.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    -foto0041.jpg

Tá ae a foto, tu me fez ir no frio tirar ela!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O treco do quadrado tá pegando no treco do redondo!
    Sem trocadilhos!
    Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Reedit: Putz, 275/75?
    É muito largo e alto, pelo menos eu acho, o 265/75 ficaria perfeito, igual dedo no nariz!

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    -foto0041.jpg

Tá ae a foto, tu me fez ir no frio tirar ela!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O treco do quadrado tá pegando no treco do redondo!
    Sem trocadilhos!
    Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Reedit: Putz, 275/75?
    É muito largo e alto, pelo menos eu acho, o 265/75 ficaria perfeito, igual dedo no nariz!
    SHUSHUSAHSAHUSAHUHUASHAU putz, tudo isso pra entregar a informação, tu dá(ui!) pra reporter né? HUSHDHUDHUHUHUSHUSHUSAHUSAHU pra trabalhar na profissão claro AUHHUSAHUSHUSHUHUSAHUSA

Ele ta raspando ai? então vai ter que voltar um pouco mais os parafusos do batente né..?

Sim 275 /75, já colocquei os 265/75 só que era pirelli e foi embora muito rápido, e quando fui comprar estes dunlops o menorzim era esse mesmo.. e o pior é que se levantar a dianteira pra parar de raspar o carro fica ridiculo de feio que a dianteira dica acima da caçamba..

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem