x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 125
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Jr lembra do mecânico que te indiquei? O que eu te falei que é lá da DITRAN e que cuida da minha Ranger? Ele já sabia dessa dica.

Não digo que todas estão assim, mas na grande maioria já está com isso feito. Acho que algumas que são usadas pelas equipes de manutenção já foram feito o serviço tbm.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Cara, fui levar minha mulher para uma consulta no Santa Helena, putz, que merd@, foi um vai e vem lascado no estacionamento pago...

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Hoje pela manhã vi o tanto que o pessoal que tem L-200 e não faz essa alteração para o volante esterçar mais sofre.

No condomínio onde moro, há 3 andares de garagem.... A ranger e o carro da minha mãe ficam no 1º piso (nível da pista). No 3º Subsolo ficam outros carros da gente. Hoje cedo precisei descer ao 3º subsolo de Ranger para passar algumas coisas que estavam dentro dela para outro carro.

Na volta do 3º subsolo,.... um vizinho que tem uma Outdoor foi na minha frente e nos cotovelos que tem para você chegar a próxima rampa teve que manobrar 3x para poder subir a rampa. Eu na Ranger fiz apenas 1 manobra em todos os cotovelos.

Quando chegamos ao 1º piso ele falou comigo sobre isso. Já estava tentando negociar uma vaga na garagem do 1º piso devido a essas manobras, pois ele perde um tempo ferrado (e é verdade) .. tendo que aprumar a L-200 para subir os níveis.

Peguei o email do camarada e agora acho que ele está lendo esse tópico que eu repassei para fazer a alteração na L-200 dele.

Ah sim .. no condomínio há também Triton, Frontier, Dakar, Hilux e SW4. Estas nos cotovelos fazem igual a Ranger, sendo que deste grupo ... a dakar as vezes precisa de duas mabobras.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

esterçamento outdoor 2010/2011

Acabei d aquirir minha outdoor 2010/2011 GLS. Vi vcs comentando aqui que a mit tinha mudado esse ajuste para os modelos 2011. O jogo da minha é muito ruim...se eles melhoraram, não quero nem imaginar como era antes!!kkkk. Queria que alguem que ja passou pelo modelo anterior e está com o mais novo se realmente melhorou alguma coisa. Quero fazer esse ajuste que Marcelo-HPE comentou, mas estou com um pouco de receio.
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Acabei d aquirir minha outdoor 2010/2011 GLS. Vi vcs comentando aqui que a mit tinha mudado esse ajuste para os modelos 2011. O jogo da minha é muito ruim...se eles melhoraram, não quero nem imaginar como era antes!!kkkk. Queria que alguem que ja passou pelo modelo anterior e está com o mais novo se realmente melhorou alguma coisa. Quero fazer esse ajuste que Marcelo-HPE comentou, mas estou com um pouco de receio.

Duvido q eles tenham mudado, se "quentura" q estrago com o nome da L200 em algumas regiões eles nunca consertaram. Isso é café pequeno.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Pode fazer a mudança sem medo, aproveita e sobe a barra de torção um pouco, fica mais bonita( pelo menos eu axo a traseira mais alta um horror, mata a L200) e durinha.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela compra cara. Olha ve se não some pra gente poder comprovar que nenhuma L200 aquece mais... sonhar não custa nada né HUUAHUHAUHAUAUHAHA, olha, nenhuma L200 sai ajustada desse jeito da concessionaria.. ainda mais novo.. a não ser se o dono ja conhecer o carro e pedir pra algum mecanico de la alterar o comprimento dos batentes fora isso...
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve amigos ;
    Aí vai uma fotinha . lembrem-se que são 02 parafusos batentes ,um para cada roda dianteira.
    Folga-se a contra-porca com uma chave (estria/estrela) de 17mm e gira-se o parafuso no sentido de apertar ( mais não muito ) .
    depois é só apertar a contra-porca novamente ,certifíquisse que os dois parafusos foram ajustados igualmente ( observe os fios de rosca ) .
    Se ainda não ficou claro , e bato mais fotos e posto aqui .
    abs
    Marcelo vc sabe dizer quantas voltas eu dou no parafuso?
    rapaz essa dica de regulagem vai me ajudar muito...hehehe só naum sofri mais com o carro pq tenho costume com caminhão...rsrsrs
    abraço

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Gire o parafuso de modo que fique entre 2 a 4 fios de rosca aparentes .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Egua, a L200 aqui tava me dando uma raiva, amigo marcelo, sabe aquele idiota que tava te enchendo o saco uma vez aqui? voltou(eu hehe) sabe qual era o rolo? na saida pro braço pitman a cremalheira tava travando, e o pior é que não fazia nada de barulho estranho.. mas ai depois de consertado, fui lá naqueles dois parafusos filhudumaegua, e deixei umas 3 voltas em cada, putz, o carro ta dobrando tanto quanto a palio weekzinha aqui e olha que ela dobra tanto quanto é comprida hehehe, mas é isso depois dessa ajuda ai desisti de vender o carro.. mais uma vez Obrigado ai Marcelo-HPE.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Carlos , O forum é pra isso meu amigo , a minha tb está esterçando muito !! As vezes quando encontro algum dono de l200 seja no posto ou estacionamneto ,eu chego para puxar um papo e falo da regulagem .
    tinha um que nem acreditou !! fiz uma curva fechada com o carro e cara quase caiu para tras.
    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Carlos , O forum é pra isso meu amigo , a minha tb está esterçando muito !! As vezes quando encontro algum dono de l200 seja no posto ou estacionamneto ,eu chego para puxar um papo e falo da regulagem .
    tinha um que nem acreditou !! fiz uma curva fechada com o carro e cara quase caiu para tras.
    Abração
    Putz e num é, pra entrar aqui na garagem de casa era uma luta tinha quer ir e voltar umas tres vezes, ai me mordi fui lá resolvi o problema e regulei o batente, mano fui dar uma volta quando eu cheguei pra entrar , olha a surpresa, CARAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOO ela entrou de primeira, eu não acreditei, pensa numa pessoa feliz AUHHUAUHAHUAUHAAHAUH
    []'s
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem