x
Convex Datacenter
  • #3961
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigo.
    É meio caro, me parece que foi R$ 550,00.
    E não foi na concessionária que deve ser o dobro.
    Não sei onde o mecânico comprou pq quando cheguei la ele já tinha a valvula.
    Também não perguntei o valor na concessionária pq odeio ir na mitsubishi.
    Só se nao tiver jeito mesmo.
    Obrigado, amigo!!
    Vou tentar passar o scanner e achar o erro, mas por enquanto não apareceu novamente, espero que suma esta luz de vez, mas...!!
    L200 Triton HPE A/T 2012 e
    Pajero TR4 4x4 A/T 2014.
    Ex-(L200 1994, 2002, 2004, 2006, 2007 e 2009. S10 1997. Hilux 1994, 1995 e 1997).

  • #3962
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    48
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigo.
    A tração normal vc pode acionar e desligar, sem problemas, com velocidade até 60km. (O manual fala até 80km)
    A reduzida, SOMENTE com a viatura parada.
    Obrigado agricio, eu fiz um teste de desativar o 4x4 com ela andando, estava as uns 10ou15 km/h e saiu sem problemas.... Mas fiquei com medo de testar o acionamento que deve ser mais complexo... Mesmo assim obrigado pela dica...

  • #3963

    Forum4x4brasil.

    Citação Postado originalmente por solha Ver Post
    Bom noite! Parabéns pelo tópico!

    Terminei de comprar, faz menos de um mês, uma L200 Triton GLS 2013 e pretendo acompanhar as discussões deste tópico... Quem sabe, aprendo alguma coisa sobre essa pickup?

    Agradeço qualquer informação.

    Abraços a todos
    Você nem imagina o quanto de informação interessante/útil ainda tem por aqui. Este é o melhor e maior fórum 4x4 da net.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #3964
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por peseixas Ver Post
    Lucciano, eu revisei as solenoides, tive que desentupir as tubulações de vácuo, depois disto descobri que o atuador estava com o diafragma furado, troquei o diafragma e mesmo assim nada de funcionar. Óbvio que a limpeza dos dutos e o conserto do diafragma precisavam ser feitos, mas para finalizar a novela só consegui trocando o módulo de controle da tração, algo que em concessionária deve andar perto dos R$ 2.000,00, um absurdo, até porque é uma placa de circuito um tanto simplória, consegui usada, então o prejuízo foi bem menor.

    Até resolver isto andei pesquisando e estava quase colocando as rodas-livre da AVM, tem modelos manuais e automáticos, dizem que funciona sem problemas na L200 Sport e Outdoor.


    VAleuw pelas dicas, vou tentar trocar a roda livre mesmo vou optar pelas avm

    grato e orbigado

    abrçaos
    lucciano
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3965
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    48
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Amigos, um trecho de trilha bem inclinado... aqui na Paraíba... vale a pena o passeio

    Tinha L200 Quadrada, L200 Outdoor, TR4 e uma Tracker...


  • #3966
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Parabéns;

    Passeio com familia e amigos, estes são os melhores!!!
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #3967
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0

    OBD2 na L200 Quadrada

    Boa tarde pessoal, nao sei se já publicaram por aqui, mas a minha pergunta é: Onde fica o plug para obd2 para leituras da L200 quadrada ? Se alguem puder ajudar...

    abs a todos!

    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:

    Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
    Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
    Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
    Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
    Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
    Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
    Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
    No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
    Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
    Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
    É fabricada na Tailândia.(L200 Triton)
    Isso sem falar em seus outros modelos.........

    abs

  • #3968
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    48
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Parabéns;

    Passeio com familia e amigos, estes são os melhores!!!
    Valeu Ruiz!! essa turma é toda iniciante e cheia de vontade!! o "mais experiente" sou eu, pois andava nas praias com um carro de um amigo, que não pode ir neste passeio... :P vou meio doido mesmo e levo essa turma para umas intucas hehehehehehe essa inclinação é mais dificil do que parece, veja que a minha L200 quadrada dá uma deslizada na traseira quando entro na inclinação!! E o ai meu deus é da minha patroa que estava filmando

    Se vier a João Pessoa, vá conhecer Barra do Graú!! muito bonito e um passeio 10!!

  • #3969
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Boa tarde pessoal, nao sei se já publicaram por aqui, mas a minha pergunta é: Onde fica o plug para obd2 para leituras da L200 quadrada ? Se alguem puder ajudar...

    abs a todos!
    Não há OBD2.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #3970
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    48
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0

    Em busca da calora perdida! :D

    saudações amigos... recentemente perdi a tampa da roda de liga leve da minha L200, não sei se roubaram ou se perdi mesmo, o problema é que já rodei minha cidade (joao Pessoa) e não achei a bendita... ferro velho, etc... alguém sabe de algum lugar na internet onde eu poderia comprar essa calota??? o modelo da roda da minha L200 é essa em anexo a foto...

    Se alguém puder me dá uma luz ficaria muito agradecido!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200.jpg  
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor) Imagens Anexas Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-roda.jpg 

  • #3971
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    49
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    calota L 200

    [QUOTE=ersfjr;1996991]saudações amigos... recentemente perdi a tampa da roda de liga leve da minha L200, não sei se roubaram ou se perdi mesmo, o problema é que já rodei minha cidade (joao Pessoa) e não achei a bendita... ferro velho, etc... alguém sabe de algum lugar na internet onde eu poderia comprar essa calota??? o modelo da roda da minha L200 é essa em anexo a foto...


    boa tarde amigo pode ficar tranquilo , tambem perdi a minha quando atravessei o Rio com forte correnteza . procurei na net tb não encontrei , fui na ccs MIt KAMI em divinopolis e comprei R$40,00 apenas ,
    pode procurar na CCS , que vai encontrar . obs não pague mais que R$ 50,00 .

  • #3972
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, amigos...

    Preciso de uma dica de vocês.

    Minha Sport GLS começou a ficar extremamente lenta na estrada (na cidade não se percebe), sendo muito difícil ultrapassar, nas subidas, mesmo leves, não passa dos 90 Km/h e nas retas ou descidas não passa dos 120 Km/h. Como ligou a luz da injeção (depois de parar um pouco e esfriar ela apaga) passei o scanner e acusou sobrecarga no turbo, mas ela fica lenta mesmo com a luz apagada.

    O que pode ser? Bomba injetora com pouca pressão? Algum entupimento? O filtro de combustível foi trocado e o diesel revisado, sem que se encontrasse problemas nestes dois itens. Também foi testada a turbina e sua solenoide, mas tudo funciona normalmente.

    Valeu!
    L200 Triton HPE A/T 2012 e
    Pajero TR4 4x4 A/T 2014.
    Ex-(L200 1994, 2002, 2004, 2006, 2007 e 2009. S10 1997. Hilux 1994, 1995 e 1997).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade