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Convex Datacenter
  • #3853
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cara, o consumo é mesmo viu, não falo como dono, mas observando o que se fala por aqui, o consumo é mesmo nas duas.

    Se o que vc quer, o v6 ou os recursos eletrônicos da Ranger.

    Quando penso que isso ai vai beber mais que eu .....
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
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  • #3854
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Grossi, eu aconselharia fazer um test drive na ranger, já tive um Fusion, é basicamente o mesmo motor, ele tinha mil qualidades...mas era um carro "comportado" para rodar....imagino que em um 4x4 isso seja algo realmente a se considerar...dependendo o seu uso.

    A Ranger é bonita, tecnológica, etc ....a Triton já não tem o apelo novidade, caçamba pequena, enfim....depende do seu uso, se só quiser um carro gigante e for paciente...talvez a Ranger te atenda muito bem, se quiser desempenho, a Triton...

    E claro, se quiser uma pick-up para usar em off road ou trabalho....acho interessante buscar uma alternativa a diesel....rs...
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  • #3855
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Eu iria de Triton. 4x4 com motor de verdade.

  • #3856
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Eu iria de Triton. 4x4 com motor de verdade.
    x2, apesar de que MIT nunca mais, acho a Triton mais negocio. Essa Ranger é muito boa, mas é um carro com caçamba. A vantagem é ser 0km.
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  • #3857
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    pessoal, este são joão por aqui no nordeste é feriado, então aproveitei para fazer um passeio com a linha L200 GLS quadradona... realmente este carro me surpreende a cada dia, tirando o fato de que na BR ela não passa de 110, na areia e lama ela é realmente fantástica... um pequeno trecho que fiz com ela, claro, muito leve, nada de extravagancia, mas como eu estava sozinho, sem nenhum carro comigo... então nao quis encarar nada mais pesado, mas mesmo assim, me diverti muito!! até a patroa agora está gostado de dirigir ela na areia da praia!


  • #3858
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    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Estou na dúvida entre a MIT L200 Triton Flex (semi-nova) e NOVA RANGER XLT Flex (0km). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

    VANTAGENS DA L200 Flex 12/12:
    - Preço FIPE: R$83.353,00;
    - 7,8% de desvalorização após 1º ano da compra (R$6.500,00);
    - Câmbio automático;
    - 205 CV de potência;
    - Tração 4x4;
    - Tela LCD 7" com GPS e DVD;
    - Mecânica consolidada no mercado.

    VANTAGENS DA NOVA RANGER XLT Flex 0km:
    - Preço FIPE:R$82.703,00;
    - Veículo 0Km;
    - Projeto novo;
    - 11,2% desvalorização após 1º ano de compra (R$9.200,00);
    - Computador de bordo com 7 funções;
    - Controles de tração, estabilidade, etc;
    - Ar Condicionado digital;
    - Seguro mais barato;
    - Consumo menor de combustível (média 6,5km/l contra 5,0km/l);

    Peço a ajuda de todos!

    Abraço!

    Eu iria de Triton, o motor V6 dela é muito gostoso de dirigir, e o ponto mais importante que acho, ao contrário da Ranger Flex, a Triton é 4X4.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
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  • #3859
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    e o ponto mais importante que acho, ao contrário da Ranger Flex, a Triton é 4X4.
    ambas são no caso Freitas....mas concordo sobre o motor! o outro como já comentei....deve ser complicado de gostar de andar com o carro....rs...
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  • #3860
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    Pensei que ranger flex era só 4x2.

  • #3861
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pensei que ranger flex era só 4x2.
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    está certo Euclides, busquei aqui e não achei nada dela 4x4...como ele não havia mencionado isso nos dados do comparativo....assumi as duas como sendo 4x4...estava errado o que eu disse ao Freitas tb entao!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3862
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
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    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
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    está certo Euclides, busquei aqui e não achei nada dela 4x4...como ele não havia mencionado isso nos dados do comparativo....assumi as duas como sendo 4x4...estava errado o que eu disse ao Freitas tb entao!
    amigo . concordo com todos acima
    pense em vc veja como vai usar o carro

    se vai usar o 4x4 mesmo que seja raro , não tenha duvida va de tritom . carro da Ford é igual a um candidato a prefeito da minha cidade que nunca guanhou . muito bom mas o povo não confia . kkkkk.

  • #3863
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu vi no jornal off-road por R$2400,00 novo e no site rolo 4x4 por R$1300,00 usado

    []s
    Falei com o cara deste usado, e marcamos um encontro aqui em são paulo. Ele disse que é bom ver primeiro antes da compra pois esta bastante riscado e com alguns amassados....

    Vou ver e posto aqui.
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #3864
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
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    [QUOTE=cristian-sp;1953485]Então pessoas, no final acabei indo de Bosch...75A, pois não havia Moura nem Heliar com polos invertidos a pronta entrega....e precisava viajar com o carro.....vamos ver, saiu 298 lágrimas em Curitiba e garantia de 18meses.....


    Ruiz, sobre o parachoque, já ia escrever um tópico pedindo opiniões, andei buscando os de aço com suporte para guincho, e pelo que vi o melhor lugar em SP é a 4WDBrasil....pois são os que fazem para os carros de apoio da MIT em competições etc.

    Tem site e me pareceu bem legal, eu acho que esteticamente fica muito melhor com o guincho embutido, ganha um pouco no angulo de ataque, pois ele é mais estreito que o original....e é bem bonito, já vi em outra instalado....vou mandar a foto aqui....logo menos pois está no celular.....

    A parte isso, vamos aos numeros, eles me pediram em um orçamento via mail, sem negociar nada 2.8k pelo parachoque, eles também fabricam e instalam snorkel, proteções inferiores etc.

    E pretendo fazer esse próximo Upgrade na minha neguinha.....e já ia consultar o pessoal daqui, se eles conheçem outros lugares/empresas etc.....e se tem idéia de valor.

    Uma pena que estou trabalhando fora do Brasil, e fico pouco tempo ai, o que pode demorar essa substituição, senão sobraria o meu original (Outdoor) e poderiamos fazer algum negócio...rs...

    Ola Cristian;

    Tudo bem?

    Fariamos negócio sim, rsrsrs.....Ainda não me decedi sobre o para choque em aço, pois fatalmente se instalar ele terei que colocar um guincho, ai $$$ ja é outra historia..
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
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