
Assim como ele vai, eu também aprendi da pior forma.
Pode mandar cartinha pro SAC que eles devem limpar a bunda com isso.
Eu liguei, mandei carta e só me aborreci.
Meu TR4 deu muitos problemas e passei mais de uns 2 meses indo toda semana na concessionária InterSan (Rio de Janeiro). As vezes ia 3 vezes por semana para resolver: consumo de motor V12-turbo, correia que rangia ao partir o motor, estalos muito preocupantes na suspensão, desgaste prematuro das pastilhas/discos de freio, etc, etc, etc...
Devo ter umas 20 ordens de serviço ... e as vezes estava tão puto que nem lembrava de pedir o papel senão dava uma resma.
De extremo, meu carro só viu atoleiro de lama em uma estrada de 13 km de terra que meu sogro percorre com um Golf 1.6. Nunca viu uma duna ou trilha pesada.
Vou dar a solução pro seu amigo: venda o carro imediatamente.
Mitsubishi já foi uma marca de respeito e que realmente fazia bons carros.
Se nem os americanos que adoram SUVs compram Mitsubishi é porque deve ter alguma coisa.
No Japão é marca de terceira linha ...
Boa sorte pro seu amigo porque ele vai precisar.
Um abraço,
Neilson