na verdade esses 87cv ja eram COM turbo... tanto que nas primeiras propagandas da L200 destacavam o fato de vir com turbo de fábrica enquanto algumas caminhonetes nacionais a diesel ainda tinham versões aspiradas...
Versão Imprimível
Bem que poderiam fazer uma Dakar 2P curtinha...... Eu compraria....
Discordo, ficaria mais ou menos com a Pajero Full 2P.....
sabe usar photoshop ou algo do gênero? tenta fazer uma previsão... mas num modelo dessa categoria e tamanho eu não creio que a mitsubishi fosse oferecer algo do gênero, ja que esses sport-utilities com chassi de pickup tem, principalmente nos mercados "emergentes", um público diferente do da full, que ainda tem espaço para versões de duas portas... lembra que a blazer americana e a explorer tiveram versão de duas portas? depois a trailblazer e a traverse vieram só com 4...
Essa estória da Full não aguentar o próprio peso é ridícula , se fosse assim , nehuma full poderia ser blindada , e o que mais se vê no mercado são Pajeros full Blindadas .
A suspensão independênte tb é um acessório off-road . tanto , que até o Novo Jeep Tac stark será equipado com suspensão independente .
abs
Completamente - já vi as Full fazendo fora de estrada bem duro e estavam impecáveis. Para quem não conhece a tecnologia, o "chassis" integrado ao monocoque pode perecer mais frágil, mas na verdade é bem mais resistente - chassis, hoje, é uma alternativa barata, mas não superior em desempenho ou tecnologicamente. Caminhões e ônibus usam chassis, mas, aonde estão as células estruturais mais sofisticadas? Nos caças, no ônibus espacial, na fórmula um... nenhum deles usa chassis! Por fim, para alguns tipos de trilhas, o eixo rígido é realmente mais adequado - o Wrangler, por exemplo, tem eixo rígido tanto atrás quanto na frente. A questão é que nem o Full nem o Sport foram feitos para esse uso - isso é irrelevante, há outras questões, como curso de suspensão (flex) que não seriam compatíveis com esse uso.
Essa questao das rodas traseiras deitadas, eh so uma regulagem no alinhamento traseiro, existe uma tolerancia na abertura minima e maxima, e se estiver muito aberta, com certeza estao fora da regulagem... mas nao eh sinal que estao arriadas! Na verdade ate ficam melhor em curvas com elas "arriadas".
Muita gente se decepciona com a TR4 pq compra sem saber o que está comprando. O que o carro tem de melhor é a tração 4x4 e a segurança (air bag duplo, freios a disco nas 4 rodas, abs e ebd). Não existe concorrente com a mesma configuração por esse preço.
Mas daí o camarada reclama pq o carro não corre como o Kadet 2.0 que ele tinha, não tem o espaço que a Parati da mãe dele tinha, pq o design é ultrapassado, pq consome mais que o Celta da irmã.
Veja várias deficiências no carro, mas nenhuma é suficiente para apagar o que ele tem de bom.
abs
Com 70k vc não compra nada como a TR4. Como vocação verdadeiramente off road então esquece que não tem nada igual no mercado.