Boas!
Já está no site da Mit....
Belo carro, que se cuide a Hilux.... só falta a confirmação do preço...
Abraços,
Versão Imprimível
Boas!
Já está no site da Mit....
Belo carro, que se cuide a Hilux.... só falta a confirmação do preço...
Abraços,
E tem também uma coisa boa>>>INVECS II!!!!!
Já saiu na uol uma materia completa e com fotos falando da Pajero Dakar.
Vejam:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3578.jhtm
So quero saber como conseguiram
"A direção hidráulica é eficiente e o raio de giro de 5,6 metros facilita tanto as manobras urbanas quanto as nas trilhas."
Olá Marcelo Ladeira e HPE.
Não faço críticas à MIT Brasileira especificamente, mas a todas as demais montadoras instaladas no Brasil. Aliás, as críticas são da maioria dos proprietários. Dizem eles que a qualidade dos plásticos e de outros materiais do carro é melhor quando é inteiramente montado lá fora.
Abs.
A pajero Dakar, segundo as primeiras matérias da imprensa, reúne o melhor de dois mundos: robustez e conforto. Isso sem falar da boa qualidade de todos os materiais usados no carro, que é montado na Tailândia para todo o mundo, inclusive para a Europa.
Pessoal,
O preço de entrada que consta no UOL carros é muito caro, R$ 152.000,00 p/ a versão manual. É quase o preço da FULL GLS que é muito mais carro.
Não sei se vcs repararam mas o cambio AT não é o mesmo, só tem o sports mode mas é de 4 marchas. Também não tem controle de tração e outros recursos da FULL. Se retirarem a FULL GLS será uma grande perda p/ os consumidores pois na minha opinião o Dakar apesar de ser muito bonito custará mais e oferecerá menos.
Entre esta Dakar e a SW4 eu ficaria com a SW4.
Abs,
se a mecanica eh a mesma da triton, entao a suspencao trazeira de eixo rigido com molas semi-elipticas (tecnologia das molas de carroca em um carro de 160 mil.. maravilha!)
Acredito que a suspensão traseira seja molas helicoidais !! não tem porque ser feixe de molas , não vai carregar peso quem nem picape.
A suspensão traseira é de molas helicoidais ( tem que ser né) , vamos pesquizar antes de falar besteira e denegri um carro que nem se conhece.
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...ha%20T%E9cnica