se a suspencao eh diferente entao a mecanica NAO eh a mesma!
fazer o que se a noticia esta errada..
Versão Imprimível
Concordo que o custo da Dakar de mais de R$ 150.000,00 é muito elevado. Nessa faixa de preço existem opções mais completas, como a nissan, que tem até controle de estabilidade. A sugestão de R$ 130.000,00 para a Mit é justa.
saiu um video de divulgação
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=RjzgfARGZV8"]YouTube - Video de divulgação Pajero Dakar[/ame]
A mit tá fazendo a mesma coisa que a toyota fez com a sw4. Carroceria + chassis, cambio de 4 marchas, freio traseiro a tambor, falta de controle de estabilidade. Tudo isso é de serie na SW4 e ninquem reclama. Os consumidores q são influenciados apenas pela beleza. A pajero full com o moderno controle de traçao,monobloco integrado, suspensão traseira multilink e outros predicados é muito mais moderno que a dakar como a sw4.
Concordo 200% com o Neilson,
O Discovery é muito mais moderno e sofisticado por praticamente o mesmo preço, e há outras opções. Freio a tambor e ausência de controle de estabilidade são inaceitáveis. Vamos comparar com o Cherokee Sport, por exemplo: auxílio de subida e descida íngremes, controle de estabilidade, câmbio automático e tração integral, etc. - por $109 mil - praticamente $50 mil a menos. Não só pode ser comparado com o Dacar como é melhor em vários aspectos. Por fim, os preços praticados aqui são imorais - nos Eua um Discovery 3 custa o equivalente a $90 mil Reais - lá, esse Dakar não poderia sequer ser comercializado sem controle de estabilidade, obrigatório nos utilitários.
Uma pena a Mit tratar tão mal seus próprios clientes (dificilmente irá conquistar clientes doutras marcas com produtos com essas características e preços exorbitantes).
Só esqueceu de falar que esse cherokee sport é a gasolina , compare carros de motorização semelhantes , quanto que custa a versão diesel ?? vai ver . alem de ser um baita sapato apertado .
O discovery de 159.000 tb é a gasolina, meu Amigo por favor ,seja coerente e compare os carros com os mesmos tipos de motorização .
Tem Diesel sim - melhor e mais moderno que o da Sport:
https://www.landrover.com.br/bws_vei_dis_mot.asp
http://www.jeep.com.br/modelos/grand...a/motores.aspx
Não tem nem o que comparar. Se for com gasolina, a Mit sequer tem uma opção, pois o estrambólico flex antigo só concorre com kombi. Gasolina tem o CHEROKEE por $50 mil a menos - muito mais carro.
Incoerência é ficar dizendo sobre o que não conhece.
Quem está compararando laranja com maçã aqui é vc .( preço de SUV a diesel com preço de SUV a gasolina) .
Desses carros que vc falou qual o preço deles na versão a diesel, com certeza são muito mais caros que pajero . ou vc acha que um discovery V6 turbo diesel custa 159..000 latinhas .
ísso que eu estou tentando dizer e vc não entendeu .
Parabéns !!
Gostei dos pneus: 265/75 R17 = quase 33"..... Fernando
Ficha Técnica
265/65 R17 :concordo:
Ou tu tá falando de outra viatura?
Abs