Senti falta do encosto de cabeça central do banco traseiro. Em um carro desse porte não deveria acontecer isso.
Poderia ter farol de xenon pelo preço. No mais tá muito bom. :concordo:
Versão Imprimível
Senti falta do encosto de cabeça central do banco traseiro. Em um carro desse porte não deveria acontecer isso.
Poderia ter farol de xenon pelo preço. No mais tá muito bom. :concordo:
No Carsale saiu uma avaliação mais completa:
http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_090723.shtml
:concordo:
Abs
Olha, pra eu que sou fã de Toyota, ficou um capricho essa viatura, gostei.
A briga vai ser boa daqui pra frente.
[]'s
Achei que ficou muito bonita, porém com o preço muito elevado, e a falta de alguns acessórios, como Snorkel(acho que é assim que escreve), um Rack como o da Savana. A Mit deveria fazer jus ao nome DAKAR e deixala tão equipada quanto a Savana, ai sim valeria o preço e provavelmente aumentaria muito mais as vendas...
Carlos
Mas de Dakar aí é só o nome, o propósito dela é disputa de mercado com a SW4, só.
Abs
A Dakar tem a proposta de concorrer com a SW4. O carro da Mit pode então ter sucesso. É que, para mim, o carro da Toyota também é despojado, mas tem desenho mais simples e antigo.
É bonitão e tem itens interessantes como os 7 lugares, mas entrou numa faixa de preço que só tem gente de respeito (Discovery 3, SW4, Pathfinder completa, etc).
Um carro desse tamanho sem freio a disco nas 4 rodas ? :discordo:
7 lugares e só dois air-bags ? :discordo:
38 kgfm de torque sem controle de estabilidade ? :discordo:
Eu botava mais 10 contos (5%) e comprava um Discovery 3 sem pensar 2 vezes.
Um preço muito justo seria R$ 130 mil e mesmo ainda assim eu pensaria 2 vezes porque segurança é item indispensável.
Mas ele é bonito. Como a Triton também é a mais bonita das pick-ups.
Essa linha de design da Mitsubishi (Triton, Outlander, Dakar) é agradável e muito atual.
Neilson
Ele pode não ter freio a disco nas 4 rodas mas possui ABS com EBD, possui tb barra de proteção nas portas , e uma combinação de tração 4x4 e bloqueios de dar inveja a muito jipão off-road por ai .
Mas o preço esta realmente extratosférico. concordo que um preço justo seria uns R$130.000.
abs.
1- a SUV é bonita pra cacete:palmas::palmas:
2-preço.:pensativo::pensativo:so depois de algum tempinho é que serao feitos ajustes.
:stop:lembram qdo saiu a triton, que custava 125 latinhas, e hj é encontrada por 115 latinhas a at
3-qto a concorrencia, so vejo a sw4, as demais, viram sapato, logo que saem da loja.
Realmente a parte de tração do carro é show !
A opção de se ter 2H (4x2) é excelente. Pra quem anda com o carro mais na cidade do que em estradas (imagino que seja a grande maioria) é sempre bom economizar combustível.
Não entendo muito de mecânica, mas, pelo menos no TR4 andar em 2H economizava algumas boas latinhas e poluia menos o nosso mundo. :dance:
1 Abraço !
Neilson
Acho que nessa a categoria a Sorento leva vantagem por ser mais em conta,ser atual e ter um bom motor tbm.
Concordo que seja só o nome, mas inicialmente o "projeto DAKAR" era assim.....
http://4.bp.blogspot.com/_1pdTA1sm2l...1249-EX,00.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_1pdTA1sm2l...1093-EX,00.jpg
Se fizessem isso com este novo modelo, ia ficar mto show pois o sistema de tração é mto bem equipado com bloqueios.....
Carlos