x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 133

Hybrid View

Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Acabei instalando o GNV na Romagas, fica ao lado do Mc Donalds de Padre Miguel. Kit Landirenzo 3.500 com cilindro de 16m³ requalificado. A loja é pequena, não é uma grande convertedora. O responsável é o Marco, gente boa e me passou segurança para fazer a conversão lá.
    Instalação feita em 1 dia, apesar de eles pedirem 2.
    Nesta primeira semana tudo ótimo. Rodei 350km neste fim de semana com 2 abastecimentos.

Só fiquei encucado com uma coisa. Não instalaram a válvula de abastecimento externo dizendo que tem duas chapas que impedem e se fosse instalado não iria passar na vistoria. Alguém conseguiu instalar?

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por isilva Ver Post
    Acabei instalando o GNV na Romagas, ...Kit Landirenzo 3.500 com cilindro de 16m³ requalificado....Rodei 350km neste fim de semana com 2 abastecimentos....

Não instalaram a válvula de abastecimento externo dizendo que tem duas chapas que impedem e se fosse instalado não iria passar na vistoria. Alguém conseguiu instalar?
    Na minha vtr foi instalado um bico q fica dentro da tamba de abastecimento da gasolina. Ñ tenho ciência de qq dificuldade encontrada na instalação. Talvez o bico q a convertedora tenha ñ seja compatível para a instalação externa. Bico de abastecimento em ambos os lados da vtr facilita muito na bomba; evita q a mangueira encoste na lataria caso a bomba fique do outro lado oposto da entrada.

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Na minha vtr foi instalado um bico q fica dentro da tamba de abastecimento da gasolina. Ñ tenho ciência de qq dificuldade encontrada na instalação. Talvez o bico q a convertedora tenha ñ seja compatível para a instalação externa. Bico de abastecimento em ambos os lados da vtr facilita muito na bomba; evita q a mangueira encoste na lataria caso a bomba fique do outro lado oposto da entrada.

Abçs do Sam!
    Opa Sam! Interessante saber disso. Mas, uma dúvida: qual o ano da sua?

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por isilva Ver Post
    ...qual o ano da sua?
    2011/2012.

Se ñ for afetar a garantia q a convertedora deu, vc pode instalar o fico externo em outra empresa.
    Abçs do Sam!

Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    2011/2012.

Se ñ for afetar a garantia q a convertedora deu, vc pode instalar o fico externo em outra empresa.
    Abçs do Sam!
    Pelo que pude apurar até agora parece que é uma nova norma (assim como a alteração no modo de prender o cilindro). Antes podia instalar furando a tal chapa e hoje não pode mais... Enfim, coisas de Brasiu.

Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0
    Aê pessoal, tenho um Peugeot 207 Passion com kit GNV 5ºGeração e com cilindro de 18m³ rodo 250km na estrada. Estou pensando em pegar uma TR4 e gostaria de saber de quem tem qual a autonomia dela na estrada?

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por wagnaogomes Ver Post
    ... Estou pensando em pegar uma TR4 e gostaria de saber de quem tem qual a autonomia dela na estrada?
    Bem vindo Wagnaogomes.

Antes de responder a sua indagação, quero q fique ciente q TR4 ñ vtr de passeio, é Jeep, logo, seu consumo é peculiar à categoria. Em outras palavras, TR4 é um beberrão.

Dito isto, minha vtr era 2.0 flex, 2009 com 2 cilindros de 7.5m³.
    Na estrada: 170/180 km
    Na cidade 120/130 km

Abçs do Sam!

Usuário
    Entrada
    18/06/2016
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Pessoal depois de ter visto 2 pajeros Sport diesel é uma gasolina, todas 2001, a versão gasolina me agradou mais, além do fato de estar só com 90 mkm, ela é 4x2 e isso tambem me agradou, pois nao preciso de carro 4x4. tenho hj um sentra automático com gnv landrenzo geração 5 , e vou jogar ele para a Pajero se fechar negócio. Em relação a má fama do gnv, concordo com quem defende. Já tive 5 carros com gnv é nunca me deram problemas. O cuidado para se comprar uma pajero a gasolina é o mesmo de um veículo qualquer? Ou tem um cuidado maior?
    Obg

Atrasada mais mesmo assim segue a resposta.
    Por ser à gasolina pode considerar a Pajero como qualquer outro carro também à gasolina. Mas como se trata de um veículo automático (se for o caso) e com outro nível de acabamento e conforto, bem como ser um veículo com proposta também off-road, seria interessante vc levar em um mecânico de sua confiança que conheça o modelo a fim de averiguar o perfeito funcionamento de motor, suspensão e caixa, e também ver o estado de conservação do interior pois tem muitos itens de conforto que se danificados não são tão baratos para repor, visto tratar-se de uma carro importado.
    Outra coisa é verificar na parte inferior da VT se existem indícios de uso severo em off-road, como arranhões nas proteções e amassados nos metálicos.
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10

Usuário
    Entrada
    21/01/2018
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimento: 1
    olz.
    vi q vc teve diesel e ate o momento da postagem estava com uma v6 gasolina..
    o q te fez mudar de diesel pra gasolina/GNV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem