Postado originalmente por
SergioMedeiros
Grande Valladares, eu que peço desculpas pela forma que soou, mas foi no tom de brincadeira! Não quis ser arrogante no meu post....

É que já postei em outros tópicos... o meu problema com GNV não é necessariamente o combustível, e sim a forma que o governo usa para arrancar mais dinheiro da população, com as vistorias anuais. A minha opinião não é contra o GNV em si, e sim nas regras que são impostas para o uso do mesmo.
Outra, carros offroad não combinam com GNV pq qualquer modificação que façamos no veículo, como lift ou troca de parachoque para guincho, já dá confusão na vistoria anual, que é extremamente rígida.
Se tem lift, os caras já vem falar que a suspensão foi modificada e que não passa, mesmo sendo body lift, que não mexe na suspensão como o suspention lift.
Já a troca do parachoque para instalção de guincho também já complica pq afirmam que o carro tem superfícies cortantes na frente, e que não pode.
É tanta encheção de saco que cheguei a conclusão que não dá. Até pra tirar o GNV da minha antiga Ranger eu tive que passar na vistoria, ou seja, desmontar todo o carro praticamente só para passar na vistoria.
O combustível em si é um ótimo negócio, mas para um carro de passeio comum, não para nossos modificados 4x4.
Grande abraço.