x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 133

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    fala galera, depois de mais um final de semana tentando decidir qual caranga comprar, ou a tr4 2008 ou uma ranger diesel 2001, tive pensamentos absurdos, ate em colocar um motor a diesel em uma tr4, pensei tb em gnv achei ate alguns psts aki no forum, mais o pro e a perda do porta mala, (ps.: muitos falam que o porta mala da tr4 4 pequena mais porra siante do meu palio), vamos ao que interessa, procurando noticias sobre economia de consumo acabei achando um parangole chamado ECOCHIP, promete horrores de economia de combustivel, posts em forums fala e carros fazen 6 7 com litro passando a fazer 10 ate 14, OPA TA AI A SOLUÇÃO DOS PROS DA TR4!! sera????? pesquisando o mais bizarro de tudo e que e apenas um treco que se coloca dentro da caixa de filtro de ar!!! isso mesmo cola-se a caixinha com cola quente dentro da caixa do filtro de ar, e ainda tem mais se vc naum acredita ou se não estiver satisfeito o maluco devolve o dinheiro!!! e coisa de sergipano, (minha mae e de la ta, ciudado com as ofensas, rsrsrs) segue links ve oque vcs acham?!?!?!

    ECO Chip

    A Saga, eco chip economiza 50% de combustível? - Techtudo-Forum

    eco chip economiza mesmo 50% de combustivel? - Techtudo-Forum

    eco chip economiza mesmo 50% de combustivel? - Techtudo-Forum

    Olá amigo, vi seu post e fiz uma pesquisa rápida, no seu caso essa novidade não se aplica pois não vendem pra carros da marca mitisubishi, oque achei desse ecochip é muito irrelevante ainda pois o unico detalhe que achei é que manda mais oxigenio junto com a mistura de ar e gasolina...teoricamente quando o filtro de ar esta muito sujo o carro consome mais poque na mistura a tendencia e aumentar a mistura mais rica que nesse caso e a gasolina, com esse chip pelo que entendi ele enriquece a mistura pobre que seria o Ar e assim mandando mais oxigenio para ajudar a aqueimar a gasolina....mas nunca nem tinha visto ....abraços

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    GNV??? Nem que me paguem.... dá arrepios só de ouvir a sigla.....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport v6 gnv 5 geração ou pajero sport 2.5 hpe

    Qual comprar pajero v6 200 cavalos 08-09 gnv 5 geração 75 mil km rodados ou sport disel hpe 07-07 120 mil km moto 2.5 ouvi falar que esquenta muito quando é exigido, ja presenciei sport hpe 2.5 subida com carreta puxando somente canoa pouco peso esquentou muito subindo a serra...

    O que comprar..

  • #4
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Se a 2.5 estiver boa, não tenha dúvidas! Esquentar qualquer carro a Diesel está sujeito a esquentar, caso a manutenção do mesmo seja relaxada.
    E a V6, na minha opinião, tem um agravante... GNV... me dá arrepios só de ouvir essa sigla!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Fechei com o amigo Sérgio - GNV é muito complicado...
    Eu iria na Diesel sem pestanejar - MAS, posso ser suspeito para dar a opinião
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    O V6 200cv é um tremendo motor , mas com GNV , pode virar um GRANDE pepino.

    Acho o 2.5 com 140 e poucos CV fraco , mas o bacana é que entrega todo o torque a 2500 giros e para levar muito peso , ou puxar carreta , pode ser mais interessante .

    O V6 de 200 cv tem até mais torque ( dados do manual ) mas eles vão chegar ao maximo com 3500 giros. Te força a acelerar mais se estiver com muito peso , principalmente em subidas. O desempenho dele na estrada é ótimo , motor de sobra.

    Mas GNV .... não iria não

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    O V6 200cv é um tremendo motor , mas com GNV , pode virar um GRANDE pepino.

    Acho o 2.5 com 140 e poucos CV fraco , mas o bacana é que entrega todo o torque a 2500 giros e para levar muito peso , ou puxar carreta , pode ser mais interessante .

    O V6 de 200 cv tem até mais torque ( dados do manual ) mas eles vão chegar ao maximo com 3500 giros. Te força a acelerar mais se estiver com muito peso , principalmente em subidas. O desempenho dele na estrada é ótimo , motor de sobra.

    Mas GNV .... não iria não
    Você teria uma dúvida justa se fosse o V6 pra rodar a gasolina e o 2.5 à diesel. Mas botou o GNV na equação e a resposta fica óbvia...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    48
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Não há nada de mistério no GNV. Só fala mal quem tem pouco conhecimento técnico. Um motor GNV com poucos cuidados básicos dura a mesma coisa que um a gasolina comum...a parte de baixo do motor por exemplo fica isenta de carbonização e borra, bem melhor que qualquer gasolina. O kit 5 geração não tem perda de potência alguma..se vc não olhar os cilindros não sabe que é GNV. A economia é abissal, dá para fazer 2 motores a cada 5 anos. Tenho GNV há oito anos e é só alegria, 11,12 km/m3 na estrada no V6 3.0.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #9
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Verdade... desculpa meu pouco conhecimento técnico... A partir de agora eu adoro GNV!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    48
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, não quis ofender ninguém. Uso GNV há 17 anos, foram 9 carros e nove motores neste tempo todo. Abri quase todos, retíficas feitas no fio do bigode...a única diferença em relação aos meus veículos a gasolina foi um desgaste de 15% a mais nos cabeçotes, mais nada. O resto do motor, mesma coisa. A má fama do GNV se deve a mistura pobre, o cara que quer economizar estrangulando a mistura, quer usar vela comum e cabo comum, além de óleo barato. Como falei, dá para comprar um motor KD a cada três anos com a economia, sem falar na questão ambiental etc...não trabalho com GNV e também não tenho interesse em promover o mesmo ok, só que existe muito mito que repercute sem verdade. Desculpa aí, forte abraço.
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Verdade... desculpa meu pouco conhecimento técnico... A partir de agora eu adoro GNV!!!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #11
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Grande Valladares, eu que peço desculpas pela forma que soou, mas foi no tom de brincadeira! Não quis ser arrogante no meu post....
    É que já postei em outros tópicos... o meu problema com GNV não é necessariamente o combustível, e sim a forma que o governo usa para arrancar mais dinheiro da população, com as vistorias anuais. A minha opinião não é contra o GNV em si, e sim nas regras que são impostas para o uso do mesmo.
    Outra, carros offroad não combinam com GNV pq qualquer modificação que façamos no veículo, como lift ou troca de parachoque para guincho, já dá confusão na vistoria anual, que é extremamente rígida.
    Se tem lift, os caras já vem falar que a suspensão foi modificada e que não passa, mesmo sendo body lift, que não mexe na suspensão como o suspention lift.
    Já a troca do parachoque para instalção de guincho também já complica pq afirmam que o carro tem superfícies cortantes na frente, e que não pode.
    É tanta encheção de saco que cheguei a conclusão que não dá. Até pra tirar o GNV da minha antiga Ranger eu tive que passar na vistoria, ou seja, desmontar todo o carro praticamente só para passar na vistoria.
    O combustível em si é um ótimo negócio, mas para um carro de passeio comum, não para nossos modificados 4x4.

    Grande abraço.

  • #12
    Uso GNV há 2 anos na Sport 3.5 V6 e está tudo ok, sem reclamação, só alegria pela economia realizada e aumento da autonomia. Mas a legislação é mesmo um saco, vistoria, modificação no documento, isso enche, viu. Fora o espaço que perde. E passa a ter duas oficinas para frequentar, a revisão do carro e a revisão do kit. Então precisa pensar bem se é isso mesmo que quer.


    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Grande Valladares, eu que peço desculpas pela forma que soou, mas foi no tom de brincadeira! Não quis ser arrogante no meu post....
    É que já postei em outros tópicos... o meu problema com GNV não é necessariamente o combustível, e sim a forma que o governo usa para arrancar mais dinheiro da população, com as vistorias anuais. A minha opinião não é contra o GNV em si, e sim nas regras que são impostas para o uso do mesmo.
    Outra, carros offroad não combinam com GNV pq qualquer modificação que façamos no veículo, como lift ou troca de parachoque para guincho, já dá confusão na vistoria anual, que é extremamente rígida.
    Se tem lift, os caras já vem falar que a suspensão foi modificada e que não passa, mesmo sendo body lift, que não mexe na suspensão como o suspention lift.
    Já a troca do parachoque para instalção de guincho também já complica pq afirmam que o carro tem superfícies cortantes na frente, e que não pode.
    É tanta encheção de saco que cheguei a conclusão que não dá. Até pra tirar o GNV da minha antiga Ranger eu tive que passar na vistoria, ou seja, desmontar todo o carro praticamente só para passar na vistoria.
    O combustível em si é um ótimo negócio, mas para um carro de passeio comum, não para nossos modificados 4x4.

    Grande abraço.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade