x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 133

Hybrid View

parapa_sam, qual é a sua viatura?

Recentemente coloquei o 5a. geração na minha Pajero Sport V6. Por enquanto, estou bastante satisfeito, pagando R$0,13 por km rodado: R$1,20/m3, consumo de 9m3/km. Rodando 5000km/mês, a economia é significativa.

Também não percebi mudança no desempenho. Na estrada, estou andando normal, entre 110 e 130.

Mas não coloquei o Laudirenzo, coloquei o BRC. Instalei na Gaspoint, em SP.

O único porém é a válvula de abastecimento, que já deu problema, ela já travou duas vezes. Depois do abastecimento, por algum motivo, a central não consegue ler que o cilindro esta cheio e não aciona o GNV, fica rodando na gasolina. Alguém já teve este problema?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    parapa_sam, qual é a sua viatura?
    Saudaçõs FDeotti,
    Minha vtr é uma Pajero TR4, 4 cilindros, 2.0.
    É uma beberrona, na gasolina faz 7 km no maximo na cidade, sem ar e arrancando a menos de 2000 RPM.
    A Sport V6 me parece ter autonomia maior q a TR4.

BRC tb é uma excelente marca.

Qto a central, sinto ñ poder opinar, pois nunca tive problema por ser o meu primeiro 5ª geração.

Em relação aos cabos; ha um topico aki no foram sobre cabos e velas. Tentei procurar, mas ñ achei. pesquise, ok?

Abçs do Sam!

Valeu Sam. Se você acha sua TR4 beberrona, conversa mais com proprietários de V6. Você vai ficar feliz da vida, hehehe.

Digo isso pq tb tenho uma TR, depois que comprei a V6 nem acho ela tão beberrona assim....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

André,
    Se fosse tão ruim assim a Ford não instalaria nos seus carros 0KM e ainda dava garantia.
    Acho que depende de como a pessoa usa o Kit e de onde instala. Tem pessoas que instalam e nunca mais colocam gasolina, ou até mesmo fazem qualquer tipo de manutenção....ai já viu né!!!
    Já tive dois carros com GNV, a Pajero está sendo o terceiro carro e nunca tive problemas relacionado a isso.
    André Silva - Pajero Sport 3.0 V6

André, vc tem uma igual a minha. Por favor, me tira uma dúvida. Em relação a velas e cabos, vc troca com qual km e costuam suar qual vela? O cabo original está mais de 1000,00 aqui em sp.

A minha está com 60milkm e quero colocar as denso iridium.

Deotti, costumo colocar original que indica o manual.
    O pessoal aqui no forum costuma colocar as de Iridium, mas não seu lhe responder se aceita bem.

André, então, mas troca com um intervalo menor ou normal? Se precisar trocar a cada 10 mil km vou precisar trocar a cada 2 meses....

Nunca tive problemas com GNV, meu primo tem uma tr4 2005 desde zero, e só alegria, pois o carro é um espetáculo e com 15.000,00 Km rodados instalou GNV, é só fazer oi que o manul fala Desligar e ligar na Gasolina, até hoje ele nem eu tivemos problemas por GNV.

Bom FDeotti, a princípio sim, normalmente se troca a cada 10 mil Km, mas tudo vai depender de como o carro responde.
    Agora estou pretendendo comprar velas de Iridium e cabos de silicone de 8mm, pois o pessoal falou que o carro fica bem melhor quando se tem GNV.

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1

GNV x lendas

Olá!

Vou repetir aqui o que escrevi em um tópico sobre GNV no Engesa:

"Falando de uma maneira geral, o GNV é o apontado como causador de 'queima' de válvulas de escape e suas sedes, trincas no cabeçote, especialmente nos dutos de saída dos gases queimados, ainda sendo relacionado aos 'backfires' e perda de potência.

Infelizmente, a crença dos malefícios do GNV se disseminou e consolidou. Quem sai perdendo é o dono do carro, que poderia contar com uma opção segura, barata e sem as indevidas consequencias danosas."

Complementando: o GNV leva a culpa de tudo isso (e outras coisas) porque tem muito kit mal instalado, seja por incompetência técnica, desejo de aumento de lucro, aproveitadamento do desconhecimento específico do usuário ou qualquer combinação destas possibilidades.

Abraços!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

.........

fala galera, depois de mais um final de semana tentando decidir qual caranga comprar, ou a tr4 2008 ou uma ranger diesel 2001, tive pensamentos absurdos, ate em colocar um motor a diesel em uma tr4, pensei tb em gnv achei ate alguns psts aki no forum, mais o pro e a perda do porta mala, (ps.: muitos falam que o porta mala da tr4 4 pequena mais porra siante do meu palio), vamos ao que interessa, procurando noticias sobre economia de consumo acabei achando um parangole chamado ECOCHIP, promete horrores de economia de combustivel, posts em forums fala e carros fazen 6 7 com litro passando a fazer 10 ate 14, OPA TA AI A SOLUÇÃO DOS PROS DA TR4!! sera????? pesquisando o mais bizarro de tudo e que e apenas um treco que se coloca dentro da caixa de filtro de ar!!! isso mesmo cola-se a caixinha com cola quente dentro da caixa do filtro de ar, e ainda tem mais se vc naum acredita ou se não estiver satisfeito o maluco devolve o dinheiro!!! e coisa de sergipano, (minha mae e de la ta, ciudado com as ofensas, rsrsrs) segue links ve oque vcs acham?!?!?!

ECO Chip

A Saga, eco chip economiza 50% de combustível? - Techtudo-Forum

eco chip economiza mesmo 50% de combustivel? - Techtudo-Forum

eco chip economiza mesmo 50% de combustivel? - Techtudo-Forum

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Como fabricante de produtos e com o devido compromisso com a técnica, vejo com tristeza mais uma investida no mercado de produto que supostamente proporciona resultados absolutamente bombásticos. Dentro da linha "o justo paga pelo pecador", os fabricantes sérios correm o risco de serem colocados dentro do mesmo saco dos picaretas, reforçando o estado de desconfiança e incredulidade.
    Quem tiver 40 anos ou mais poderá apresentar uma lista razoável de produtos estupendamente vantajosos e que se aproveitam do desconhecimento técnico do usuário comum. A receita costuma ser mais ou menos igual:
    1- promessa de ganhos de dezenas de pontos percentuais, costumeiramente na autonomia e/ou potência;
    2 - preço baixo, ainda mais se for levado em conta o imenso ganho prometido;
    3 - simplicidade extrema de instalação;
    4 - testemunhos de usuários extremamente satisfeitos, mas que ninguém sabe quem são;
    5 - textos com pouco, geralmente nenhum, conteúdo técnico relevante ou coerente e uso de palavras ou expressões (supostamemente) técnicas para impressionar o leigo.

Ainda há de aparecer muita coisa miraculosa...

Grande abraço a todos!

Sérgio
    4X4 Brasil
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem