x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa de elite , pintou uma l200 triton Savana Vermelha 13/13 com 11.000 km rodados já com rodas de liga leve , segundo a concessionária mitsubishi era de um diretor da fábrica em , Catalão
    Pediram a minha mais R$ 15.000 de volta sendo a minha uma HPE MT com 72.000 km rodados e muito nova tb .
    Fui trocar a minha numa Savana 0km e me pediram 34.000 de volta , ai eu entristeci !!!
    Oque vc s acham dessa savana 13/13 já com rodas de liga leve originais ??? e a volta de R$15.0000 tá bom ou tá ruim ??
    Grato pela atenção!!
    Particularmente, acho a HPE muito mais bonita que a Savana. Mas é gosto.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André... Ver Post
    Particularmente, acho a HPE muito mais bonita que a Savana. Mas é gosto.
    A triton do Marcelo é quase uma savana em termos de visual, mas eu também prefiro as HPEs. O problema pra mim é o mesmo de todas savanas, vermelho e amarelo, eu não gosto.
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Salve tropa de elite , pintou uma l200 triton Savana Vermelha 13/13 com 11.000 km rodados já com rodas de liga leve , segundo a concessionária mitsubishi era de um diretor da fábrica em , Catalão
    Pediram a minha mais R$ 15.000 de volta sendo a minha uma HPE MT com 72.000 km rodados e muito nova tb .
    Fui trocar a minha numa Savana 0km e me pediram 34.000 de volta , ai eu entristeci !!!
    Oque vc s acham dessa savana 13/13 já com rodas de liga leve originais ??? e a volta de R$15.0000 tá bom ou tá ruim ??
    Grato pela atenção!!
    E aí Marcelo, trocou ou não? No teu lugar, eu trocaria. A volta tá ótima, e onde que se acha um carro a Diesel com 11.000Km rodados??? Considerando, lógico, seu gosto pela Savana, tendo em vista que já foi na ccs fazer uma cotação pra essa mesma pickup 0Km.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    ha muita diferneça nas triton 2010 até as 2013?

digo isso pq to querendo uma usada na faixa dos R$80mil

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    agora sai a savana, Marcelão?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Moises e Sergio,
    Estou analisando a situação, não sei se pego uma semi-nova ou uma 0km, ou se fico com a minha mais um tempo , essa savana vermelha que ví , está nova com 11.000 km rodados ,porem está muito estranha , com rack de teto diferente e sem o front bumper , conversando com um amigo que entende bem de mitsubishi ,ele me alertou sobre a possibilidade dessa savana ser carro de apoio nos rally´s da mitsubishi. aí eu fiquei com o pé atrás.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Salve Moises e Sergio,
    Estou analisando a situação, não sei se pego uma semi-nova ou uma 0km, ou se fico com a minha mais um tempo , essa savana vermelha que ví , está nova com 11.000 km rodados ,porem está muito estranha , com rack de teto diferente e sem o front bumper , conversando com um amigo que entende bem de mitsubishi ,ele me alertou sobre a possibilidade dessa savana ser carro de apoio nos rally´s da mitsubishi. aí eu fiquei com o pé atrás.
    abs
    Marcelo se eu fosse você, aguardaria para pegar uma nova 0km.
    Pense no investimento que você fez para montar sua Triton que está bastante superior a qualquer Savana original. Você não iria estar ganhando nada, além de poder estar pegando um carro com um histórico meio suspeito...

abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Sei não. Sair de um carro bom e preparado 2012 para uma pouco usada mas suspeita, é correr risco "de graça".
    Sem falar que a Savana, apesar do apelo Off Road e dos penduricalhos, não se compara a uma HPE arrumada de pneus e suspensão como a do Marcelo. A diferença é só no visual.
    Eu aguardaria ou trocaria por uma O km.

Abs.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marcelo se eu fosse você, aguardaria para pegar uma nova 0km.
    Pense no investimento que você fez para montar sua Triton que está bastante superior a qualquer Savana original. Você não iria estar ganhando nada, além de poder estar pegando um carro com um histórico meio suspeito...

abs!
    Andrejur

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    È isso aí meus amigos, vou dar uma segurada na vontade , para eu sair de minha l200 triton, que gosto muito e cuido desde 0km, só se for para uma 0km , vou seguir o conselho dos amigos .
    Segue as fotos da savana vermelha em questão.
    abs.

RENARO : Rede Nacional de Revendas On-line Mitsubishi Motors

Triton do rally - Fiquem de olho

Grato pela atenção!!

Galera,

Fica de olho, pois existem umas Tritons que fora usadas de apoio no rally dos sertões 2013. Tem umas 5 na Cardinal - SP.
    Fui comprar uma, mas não gostei pq tem muitos detalhes.

Exemplo: Rodas de liga e não de ferro.... para-choque da hpe e não da Savana. Mas dizem que é uma Savana! hehehe

Fiquem de olho.

Acabei comprando uma GLX 13/13 com 18.000km por 70,000.00. Assim tenho margem para deixar ela bem off-road.

My fifty cents.

Forte abraço a todos!
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Realmente essa Savana Vermelha foi carro de apoio em rallys , o que me deixou tentado foi a volta de 15.0000 e as rodas de liga leve, só em pensar em dar 34.000 de volta numa savana 0km e ainda mais uns 2500 em rodas de liga leve , eu fico desanimado .
    Mas não vou arriscar , ontem eu dei uma volta pela cidade e fui na GM dar uma olhada na nova S-10 LT , e sai de lá com uma certeza : Picape off-road é só mitsunishi , o resto não é para uso sério .
    abração a todos .

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Compartilho da mesma opinião viu Marcelo!!
    Depois de testar algumas outras, fazer test drive, perguntar pra amigos e fazendeiros da região tbm cheguei nessa conclusão, que aliás eu já tinha comigo!
    Picape de verdade pra uso severo é Mitsubishi...
    To cada dia mais apaixonado pela minha Outdoor, e hoje pude comprovar que o Bloqueio de Diferencial faz uma senhora diferença hein!

Marcelo não arrisque, espere pra ver se sai alguma novidade em breve...ainda é começo de ano e lá pra Maio ou Junho sempre surgem novidades no mercado, daí quem sabe vc pega uma 0km já com algum diferencial/melhoria pras de 2014 pra trás!!

Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem