x
Convex Datacenter
  • #9973
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Sandro_boy Ver Post
    Obrigado Thiago,(desculpe a ignorância) mas não acendeu nenhuma luz nem de avarias e nem do ABS.
    Então o problema talvez esteja no painel de instrumentos, o odômetro também está parado?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #9974
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sandro_boy Ver Post
    Obrigado Thiago,(desculpe a ignorância) mas não acendeu nenhuma luz nem de avarias e nem do ABS.
    Então se não acendeu luz , poder ser um tipo de engrenagem de plastico que fica na caixa de transferência do qual o sensor capta a rotação , exite uma peça chamda roda fônica que dá esse tipo de defeito tb
    vale a pena verificar.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9975
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Colombo/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Então o problema talvez esteja no painel de instrumentos, o odômetro também está parado?
    Vou verificar depois eu posto.

  • #9976
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Colombo/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então se não acendeu luz , poder ser um tipo de engrenagem de plastico que fica na caixa de transferência do qual o sensor capta a rotação , exite uma peça chamda roda fônica que dá esse tipo de defeito tb
    vale a pena verificar.
    abs
    Obrigado Marcelo, será que eu mesmo consigo verificar, ou melhor levar na autorizada ?

  • #9977
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se for o cambio manual é o mesmo cambio V5MB1 , acho o cambio bem escalonado , mas se quizer dar uma alongada ,coloca os 285 75 R16 que dá uma alongada de 7,3% .
    então é automatica, mas o problema é velocidade final mesmo, acho que o motor sofre muito em altas velocidades.

  • #9978
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
    as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
    macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
    melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
    pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
    são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
    elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.

    Abraço

  • #9979
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Acho que andei sumido mesmo.
    O Marcelo HPE até já trocou de pick up.
    Parabéns pela aquisição. Depois coloca as fotos para a gente acompanhar as transformações.
    Também ando pensando numa Savana, mas ainda está faltando coragem (a minha HPE está com cerca de 42.000km).
    abs
    Pajero Full 3d

  • #9980
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Mauro meu amigo a sua l200 triton realmente está muito nova ainda , a minha foi com 73.000 km e ainda foi muito cedo que dirá a sua , tive que criar muita coragem também .pois a minha tb estava lindíssima , ela está em exposição para a venda na Vemasa CSS mitsubishi aqui de Campos ela está mais bonita que as 0km que estão lá .
    Segura a sua picape , porque a sua está pouco rodada e é cambio AT melhor de mercado do que a minha .
    Breve postarei fotos da savana e dos Up-grades.
    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9981
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    então é automatica, mas o problema é velocidade final mesmo, acho que o motor sofre muito em altas velocidades.
    A L200 triton AT é mais alongada que a manual , o que vc pode fazer é colocar um filtro Inflow e encurtar em 1 volta a haste do Waste gate do turbo para dar mais folego a picape.
    é como se fosse uma chipagem menor.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9982
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
    as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
    macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
    melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
    pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
    são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
    elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.

    Abraço
    Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
    Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
    Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #9983
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
    Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
    Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS


    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton-equipamentos-002.jpg


    Po Bruno!! Fandangos?? e eu que peguei leve com a Branca de Neve!!!KKKKKK cara já to cotando
    os Bancos da Sam Marino igual da F 1000, os bancos da Tritom escorregam muito nas curvas, coloquei
    dois tanques sobressalentes, um para diesel e outro para água podendo ser usado também para diesel,
    couberam perfeitamente os dois na frente da caçamba e já pensando nas expedições comprei uma
    geladeira Elber que gela até -10 graus, nos vemos então na quinta, para eu ver que raio de roteiro
    você montou para Bonito!!!!KKKKKK

    Grande abraço

  • #9984
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos apaixonados por picapes 4x4 parrudas !!!!!
    O bronco aqui está viatura nova , e é ela mesmo !!!! L200 TRITON SAVANA PRATA 2014 3.2 180 cv e tanque de 90 L !!!!!!!!!!!! .
    Peguei a bruta 0km e já coloquei os BF ALL Terrain 285 75 R16 , agora vou deixar a bruta do meu jeito igual a um tanque de guerra !!!
    Já tenho um guincho 9500 lbs zerado na caixa , e os amortecedores FX-5 e as proteções inferiores que retirei da minha linda Ex l200 triton HPE .
    Confesso que me bateu uma dor no coração quando deixei a minha l200 triton HPE , porque ela é realmente linda e bem cuidada com 72.000 km.
    Mas a vida é isso ; E só me arrependo daquilo que eu não faço !!!
    Abração a todos

    Parabéns pela aquisição Marcelo.... quando preparada post umas fotos pra gente !!!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade