A minha, mandei reprogramar na SFI CHIPS com o Marcelo Medina, estou muito satisfeito com o resultado! Além de ganhar potência e torque, ficou mais econômica cerca de 5 a 10% dependendo do pé do condutor, entre as outra reprogramações a da SFI é a que menos fumaça, sai um pouco de fumaça na hora que se acelera muito forte mas, assim que a turbina entra desaparece.
Eu fiz a reprogramação com o propósito de compensar a lentidão do conversor de torque do câmbio AT, ficou bom demais!
Veja o meu depoimento e de outros clientes no site da SFI SFI CHIPS - Depoimentos e Resultados. Tem que parar o carro por uns três a quatro dias, é o tempo para enviar por sedex e voltar, pois a reprogramação leva umas 4 horas para fazer. Eu aproveitei que tinha uns negócios para resolver em SP, e levei a minha ECU na bagagem, deixei as 9:00 da manhã e peguei as 15:00h, eu mesmo retirei e reinstalei a ECU na minha viatura com as devidas orientações do Marcelo Medina.
Quanto ao valor, você tira em economia de combustível e ganha muuuito mais prazer de dirigir, é outro carro!
Caso for fazer, pode falar pro Marcelo que foi indicação minha, que com certeza será muito bem atendido, segue o contato: contato@sfichips.com.br - Cel: 11-7864-8448