x
Convex Datacenter

Já quanto a valorização de usados não conheço a política destas concessionárias pra saber se tem alguma melhor ou pior. Mas antes de ir até elas, ligue pra algumas em SP e fale que é de MG e quer comprar uma por lá. Use o preço que te falarem como instrumento de negociação pra redução de preço aí em BH. Costuma funcionar...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas antes de ir até elas, ligue pra algumas em SP e fale que é de MG e quer comprar uma por lá. Use o preço que te falarem como instrumento de negociação pra redução de preço aí em BH. Costuma funcionar...
    Como lá em SP tem várias autorizadas, você me indicaria alguma em especial?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    E para minha "alegria", ascendeu uma luz do painel. Ela ascendeu e apagou uns 10 minutos depois. Estou achando que é relacionada ao filtro de combustível, que troquei a 4 mil km.
    Não sou nenhum expert, mas essa luz é da injeção.
    Deve ter algum problema relacionado, ou erro gravado na ECU..
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando da ajuda de algum proprietário de Triton. Estou viajando pelo Nordeste, atualmente na divisa do Ceará com o Piauí. A concessionária mais próxima está a 120km. E para minha "alegria", ascendeu uma luz do painel. Ela ascendeu e apagou uns 10 minutos depois. Estou achando que é relacionada ao filtro de combustível, que troquei a 4 mil km. Porém esqueci de trazer o manual e estou sem saber a que se refere esta luz. Por favor, vejam na foto em anexo e me de uma luz...

Obrigado

Essa luz é da injeção. Pode ser algum problema com o sistema, o que geraria um log na memória do sistema e pode ser também relacionado a qualidade de combustível que você abasteceu...

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Como lá em SP tem várias autorizadas, você me indicaria alguma em especial?
    Lucas, não conheço nenhuma. Quando comprei a minha triton mandei e-mail pra todas as de SP baseado nas informações das concessionárias contida no site da Mit. Mas deve ter alguem por aqui que vai te recomendar alguma. É só esperar um pouco.

abs
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Essa luz é da injeção. Pode ser algum problema com o sistema, o que geraria um log na memória do sistema e pode ser também relacionado a qualidade de combustível que você abasteceu...
    Tô achando que deva ser por conta de combustível mesmo. Onde tenho passado, por mais que queira, não estou podendo escolher onde abastecer. O problema é que na programação da minha viagem vou entrar pro Maranhão pelos lençóis maranhenses, e se algo me acontecer por lá vai ser p h o d a!!
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tô achando que deva ser por conta de combustível mesmo. Onde tenho passado, por mais que queira, não estou podendo escolher onde abastecer. O problema é que na programação da minha viagem vou entrar pro Maranhão pelos lençóis maranhenses, e se algo me acontecer por lá vai ser p h o d a!!

Normalmente quando acende e depois apaga é combustível mesmo. Se fosse algo crônico a luz permaneceria acesa...

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Certo! Muito obrigado!!

Pesquisei aqui e em BH tem a Via Jap e a Mit Car. Vou passar nas duas amanhã cedo, bem como nas revendas da Toyota e VW, para ver quanto pedem numa pkp 0km e quanto pagam na atual Hilux 06.

Abraço.
    Tbém tinha uma Hilux 06 at com mais de cem mil Km. Aqui em São Paulo há inúmeras concessionárias e de grupos distintos. Vale a pena fazer uma pesquisa e tentar com que uma cubra a outra. Há tbém concessionárias no interior de São Paulo que praticam bons preços, assim como em Santos.
    Encomendei a minha triton na Brabus (capital) e enquanto não chegava (a minha é vermelha!!!) coloquei a hilux na webmotors e a vendi antes de pegar a triton. Se é como eu que prefere não comprar o mesmo veículo em seguida, vale a pena experimentar a triton. Abraço

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Tbém tinha uma Hilux 06 at com mais de cem mil Km. Aqui em São Paulo há inúmeras concessionárias e de grupos distintos. Vale a pena fazer uma pesquisa e tentar com que uma cubra a outra. Há tbém concessionárias no interior de São Paulo que praticam bons preços, assim como em Santos.
    Encomendei a minha triton na Brabus (capital) e enquanto não chegava (a minha é vermelha!!!) coloquei a hilux na webmotors e a vendi antes de pegar a triton. Se é como eu que prefere não comprar o mesmo veículo em seguida, vale a pena experimentar a triton. Abraço
    Já mandei uns emails pra umas concessionárias Toyota de SP, e até agora só uma me respondeu, informando o preço de 125k numa Hilux 2011. Vou ver amanhã quanto estão pedindo aqui em BH.

Na verdade, vou olhar a Triton e Amarok só pra não passar em branco, pois a Hilux é uma picape boa pra car@io. Em pouco mais de 150 mil kms rodados, nunca deu nada!

Depois que se tem uma picape dessas, é difícil aceitar a ideia de sair da Toyota. Mas vamu ki vamo!

Abraço.
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de MCeano
    Entrada
    22/09/2008
    Tava lendo a reportagem sobre a Ford F-150 Raptor, motor V8 6.2, na 4rodas de janeiro e me admirei com o consumo da picape postado pela revista:
    5km/l na cidade e 6,7km/l na estrada
    Minha Triton V6 não faz nem 4km/l na cidade e o consumo na estrada se iguala com esse monstro de 2,7 toneladas.
    Segredo?? Câmbio AT de 6 marchas na picape da Ford.
    Infelizmente tem coisas que não tem explicação no mundo automobilístico.
    A Mitsubishi chegou tão perto de fazer um carro perfeito. Se a Triton V6 tivesse um câmbio de 5 ou até 6 marchas como na outlander, talvez disputasse mercado até com a Diesel. Pelo menos em conforto e desempenho.
    Mas não, vamos botar o mesmo câmbio da diesel e o dono que se vire com o consumo nas estrelas do carro. Aí acharam pouco e ainda botaram um motor flex na bicha.
    O conforto e o silêncio da V6 é cativante mas a baixa autonomia deixa uma sensação desagradável difícil de não se notar no carro. Principalmente na hora de abastecer o carro.
    Pelo meno na flex tiraram aquele computador de bordo que é irmão do pinóquio(mente pra danar) e colocaram uma central multimídia bem mais útil.
    É coisa pra brasileiro ver mesmo.
    4X4 Brasil

L200 Triton 3.5 V6

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por MCeano Ver Post
    Minha Triton V6 não faz nem 4km/l na cidade e o consumo na estrada se iguala com esse monstro de 2,7 toneladas.
    Isso na gasosa??

Citação Postado originalmente por MCeano Ver Post
    Tava lendo a reportagem sobre a Ford F-150 Raptor, motor V8 6.2, na 4rodas de janeiro e me admirei com o consumo da picape postado pela revista:
    5km/l na cidade e 6,7km/l na estrada
    Segredo?? Câmbio AT de 6 marchas na picape da Ford...
    Infelizmente tem coisas que não tem explicação no mundo automobilístico.
    A Mitsubishi chegou tão perto de fazer um carro perfeito. Se a Triton V6 tivesse um câmbio de 5 ou até 6 marchas como na outlander, talvez disputasse mercado até com a Diesel. Pelo menos em conforto e desempenho.
    Mas não, vamos botar o mesmo câmbio da diesel e o dono que se vire com o consumo nas estrelas do carro. Aí acharam pouco e ainda botaram um motor flex na bicha.
    O conforto e o silêncio da V6 é cativante mas a baixa autonomia deixa uma sensação desagradável difícil de não se notar no carro. Principalmente na hora de abastecer o carro.
    Pelo meno na flex tiraram aquele computador de bordo que é irmão do pinóquio(mente pra danar) e colocaram uma central multimídia bem mais útil.
    É coisa pra brasileiro ver mesmo.
    Não é bem assim...

No USA ninguém anda acima da velocidade máximas permitidas nas estradas. Aqui onde a velocidade máxima é 60 ou 80Km/h se anda a 120Km/h ou mais.

Além disso não existe câmbio feito especificamente para veículos a gasolina ou diesel. São feitos para se adaptar as diferenças de torque/rotação de todos os tipos de motores. Só para se ter uma idéia a Hilux anda com um câmbio AT que era usado no Jeep Cherokee na década de 90 ou um câmbio usado num automóvel, da mesma forma poderia ser usado num picape diesel.

Já a quantidade de marchas, isso sim faz diferença. Com um câmbio AT de mais marchas se consegue maior economia sim, mas só andando na cidade. Na estrada um câmbio de muitas marchas não faz diferença nenhuma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem