x
Convex Datacenter
  • #5209



    Já quanto a valorização de usados não conheço a política destas concessionárias pra saber se tem alguma melhor ou pior. Mas antes de ir até elas, ligue pra algumas em SP e fale que é de MG e quer comprar uma por lá. Use o preço que te falarem como instrumento de negociação pra redução de preço aí em BH. Costuma funcionar...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #5210
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas antes de ir até elas, ligue pra algumas em SP e fale que é de MG e quer comprar uma por lá. Use o preço que te falarem como instrumento de negociação pra redução de preço aí em BH. Costuma funcionar...
    Como lá em SP tem várias autorizadas, você me indicaria alguma em especial?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5211
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    E para minha "alegria", ascendeu uma luz do painel. Ela ascendeu e apagou uns 10 minutos depois. Estou achando que é relacionada ao filtro de combustível, que troquei a 4 mil km.
    Não sou nenhum expert, mas essa luz é da injeção.
    Deve ter algum problema relacionado, ou erro gravado na ECU..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5212
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Estou precisando da ajuda de algum proprietário de Triton. Estou viajando pelo Nordeste, atualmente na divisa do Ceará com o Piauí. A concessionária mais próxima está a 120km. E para minha "alegria", ascendeu uma luz do painel. Ela ascendeu e apagou uns 10 minutos depois. Estou achando que é relacionada ao filtro de combustível, que troquei a 4 mil km. Porém esqueci de trazer o manual e estou sem saber a que se refere esta luz. Por favor, vejam na foto em anexo e me de uma luz...

    Obrigado

    Essa luz é da injeção. Pode ser algum problema com o sistema, o que geraria um log na memória do sistema e pode ser também relacionado a qualidade de combustível que você abasteceu...

  • #5213
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Como lá em SP tem várias autorizadas, você me indicaria alguma em especial?
    Lucas, não conheço nenhuma. Quando comprei a minha triton mandei e-mail pra todas as de SP baseado nas informações das concessionárias contida no site da Mit. Mas deve ter alguem por aqui que vai te recomendar alguma. É só esperar um pouco.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #5214
    Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Essa luz é da injeção. Pode ser algum problema com o sistema, o que geraria um log na memória do sistema e pode ser também relacionado a qualidade de combustível que você abasteceu...
    Tô achando que deva ser por conta de combustível mesmo. Onde tenho passado, por mais que queira, não estou podendo escolher onde abastecer. O problema é que na programação da minha viagem vou entrar pro Maranhão pelos lençóis maranhenses, e se algo me acontecer por lá vai ser p h o d a!!
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #5215
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Tô achando que deva ser por conta de combustível mesmo. Onde tenho passado, por mais que queira, não estou podendo escolher onde abastecer. O problema é que na programação da minha viagem vou entrar pro Maranhão pelos lençóis maranhenses, e se algo me acontecer por lá vai ser p h o d a!!

    Normalmente quando acende e depois apaga é combustível mesmo. Se fosse algo crônico a luz permaneceria acesa...

  • #5216
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    48
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Certo! Muito obrigado!!

    Pesquisei aqui e em BH tem a Via Jap e a Mit Car. Vou passar nas duas amanhã cedo, bem como nas revendas da Toyota e VW, para ver quanto pedem numa pkp 0km e quanto pagam na atual Hilux 06.


    Abraço.
    Tbém tinha uma Hilux 06 at com mais de cem mil Km. Aqui em São Paulo há inúmeras concessionárias e de grupos distintos. Vale a pena fazer uma pesquisa e tentar com que uma cubra a outra. Há tbém concessionárias no interior de São Paulo que praticam bons preços, assim como em Santos.
    Encomendei a minha triton na Brabus (capital) e enquanto não chegava (a minha é vermelha!!!) coloquei a hilux na webmotors e a vendi antes de pegar a triton. Se é como eu que prefere não comprar o mesmo veículo em seguida, vale a pena experimentar a triton. Abraço

  • #5217
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Tbém tinha uma Hilux 06 at com mais de cem mil Km. Aqui em São Paulo há inúmeras concessionárias e de grupos distintos. Vale a pena fazer uma pesquisa e tentar com que uma cubra a outra. Há tbém concessionárias no interior de São Paulo que praticam bons preços, assim como em Santos.
    Encomendei a minha triton na Brabus (capital) e enquanto não chegava (a minha é vermelha!!!) coloquei a hilux na webmotors e a vendi antes de pegar a triton. Se é como eu que prefere não comprar o mesmo veículo em seguida, vale a pena experimentar a triton. Abraço
    Já mandei uns emails pra umas concessionárias Toyota de SP, e até agora só uma me respondeu, informando o preço de 125k numa Hilux 2011. Vou ver amanhã quanto estão pedindo aqui em BH.

    Na verdade, vou olhar a Triton e Amarok só pra não passar em branco, pois a Hilux é uma picape boa pra car@io. Em pouco mais de 150 mil kms rodados, nunca deu nada!

    Depois que se tem uma picape dessas, é difícil aceitar a ideia de sair da Toyota. Mas vamu ki vamo!


    Abraço.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5218
    Usuário Avatar de MCeano
    Entrada
    22/09/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Tava lendo a reportagem sobre a Ford F-150 Raptor, motor V8 6.2, na 4rodas de janeiro e me admirei com o consumo da picape postado pela revista:
    5km/l na cidade e 6,7km/l na estrada
    Minha Triton V6 não faz nem 4km/l na cidade e o consumo na estrada se iguala com esse monstro de 2,7 toneladas.
    Segredo?? Câmbio AT de 6 marchas na picape da Ford.
    Infelizmente tem coisas que não tem explicação no mundo automobilístico.
    A Mitsubishi chegou tão perto de fazer um carro perfeito. Se a Triton V6 tivesse um câmbio de 5 ou até 6 marchas como na outlander, talvez disputasse mercado até com a Diesel. Pelo menos em conforto e desempenho.
    Mas não, vamos botar o mesmo câmbio da diesel e o dono que se vire com o consumo nas estrelas do carro. Aí acharam pouco e ainda botaram um motor flex na bicha.
    O conforto e o silêncio da V6 é cativante mas a baixa autonomia deixa uma sensação desagradável difícil de não se notar no carro. Principalmente na hora de abastecer o carro.
    Pelo meno na flex tiraram aquele computador de bordo que é irmão do pinóquio(mente pra danar) e colocaram uma central multimídia bem mais útil.
    É coisa pra brasileiro ver mesmo.
    4X4 Brasil

    L200 Triton 3.5 V6

  • #5219
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    46
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MCeano Ver Post
    Minha Triton V6 não faz nem 4km/l na cidade e o consumo na estrada se iguala com esse monstro de 2,7 toneladas.
    Isso na gasosa??

  • #5220
    Citação Postado originalmente por MCeano Ver Post
    Tava lendo a reportagem sobre a Ford F-150 Raptor, motor V8 6.2, na 4rodas de janeiro e me admirei com o consumo da picape postado pela revista:
    5km/l na cidade e 6,7km/l na estrada
    Minha Triton V6 não faz nem 4km/l na cidade e o consumo na estrada se iguala com esse monstro de 2,7 toneladas.
    Segredo?? Câmbio AT de 6 marchas na picape da Ford...
    Infelizmente tem coisas que não tem explicação no mundo automobilístico.
    A Mitsubishi chegou tão perto de fazer um carro perfeito. Se a Triton V6 tivesse um câmbio de 5 ou até 6 marchas como na outlander, talvez disputasse mercado até com a Diesel. Pelo menos em conforto e desempenho.
    Mas não, vamos botar o mesmo câmbio da diesel e o dono que se vire com o consumo nas estrelas do carro. Aí acharam pouco e ainda botaram um motor flex na bicha.
    O conforto e o silêncio da V6 é cativante mas a baixa autonomia deixa uma sensação desagradável difícil de não se notar no carro. Principalmente na hora de abastecer o carro.
    Pelo meno na flex tiraram aquele computador de bordo que é irmão do pinóquio(mente pra danar) e colocaram uma central multimídia bem mais útil.
    É coisa pra brasileiro ver mesmo.
    Não é bem assim...

    No USA ninguém anda acima da velocidade máximas permitidas nas estradas. Aqui onde a velocidade máxima é 60 ou 80Km/h se anda a 120Km/h ou mais.

    Além disso não existe câmbio feito especificamente para veículos a gasolina ou diesel. São feitos para se adaptar as diferenças de torque/rotação de todos os tipos de motores. Só para se ter uma idéia a Hilux anda com um câmbio AT que era usado no Jeep Cherokee na década de 90 ou um câmbio usado num automóvel, da mesma forma poderia ser usado num picape diesel.

    Já a quantidade de marchas, isso sim faz diferença. Com um câmbio AT de mais marchas se consegue maior economia sim, mas só andando na cidade. Na estrada um câmbio de muitas marchas não faz diferença nenhuma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade