x
Convex Datacenter
  • #4369



    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Preciso dar a minha impressão...????
    Adams.......
    Nem precisa opinar....todos aqui sabem sua paixão por carros japoneses,em especial pela Mit....
    ABRAÇOS!!!!

  • #4370
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Esqueceu os "K"oreanos e o hindus...
    Sonho em fabricar um BL para Mahindra...

  • #4371
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um coisa eu posso te dizer: Fidelidade a alguma marca é o objetivo de qualquer fabricante. Sendo assim dificilmente isso traria algum beneficio.
    A gente brinca Walter, mas a coisa evolui....
    Não da pra pensar em uma so marca...

  • #4372
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se tratando de Brasil estão todas niveladas .... por baixo
    x2 - sempre assim!!!!
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4373
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Já tive 3 Ranger e gostei muito, quando fui comprar a Triton vi tb a Outdoor, mas desisti, pq comparando com a Triton ela fica muito abaixo, principalmente em conforto, mas o preço é bom.

    Na minha opinião atualmente classificaria assim:

    Pickups:

    1 - Top: Triton - Hilux - Frontier - Amarok (tem que provar):

    2 - Ranger - SangSyong (?) (mico e feia - mas a mecanica parece que é boa)

    3 - L200 Antiga

    4 - S-10 (bicheira) rs.

    Esqueci alguma?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4374
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Já tive 3 Ranger e gostei muito, quando fui comprar a Triton vi tb a Outdoor, mas desisti, pq comparando com a Triton ela fica muito abaixo, principalmente em conforto, mas o preço é bom.

    Na minha opinião atualmente classificaria assim:

    Pickups:

    1 - Top: Triton - Hilux - Frontier - Amarok (tem que provar):

    2 - Ranger - SangSyong (?) (mico e feia - mas a mecanica parece que é boa)

    3 - L200 Antiga

    4 - S-10 (bicheira) rs.

    Esqueci alguma?
    Penso quase igual a vc, só colocaria a Amarok e a Hilux em terceiro junto da a L200 Outdoor.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #4375
    Apenas pra informação dos que temem o problema do filtro da Triton diesel, minha triton esta na revisão dos 30 mil km e consegui, pela primeira vez, andar 10 mil km sem ter problemas de filtro. Ou seja, consegui cumprir o prazo de troca de filtro no manual sem ter de visitar a concessionária por conta de seu entupimento.

    Lembrando que a minha pickup teve o tanque trocado na garantia antes da revisão dos 20 mil km e após 3 eventos de entupimento de filtro.

    No entanto, gostaria da opinião do entendidos quanto a seguinte questão:

    Supondo que o problema da minha pickup tenha sido efetivamente resolvido com esta troca de tanque, quais implicações futuras eu posso ter em meu veículo em função do mesmo ter rodado cerca de 16 mil km com um tanque que soltava partículas que não necessariamente conseguiram ser totalmente retidas pelo filtro??
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #4376
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    As partículas são retidas pelo filtro sim... não creio que elas "passem" pelo filtro, a não ser que este seja muito vagabundo, mas não acho que seja o caso.

    Se ele entupiu, é sinal de que cumpriu muito bem sua função, que é reter o máximo possível de impurezas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #4377
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Os filtros são fabricados em papel filtrante especial, as impurezas sólidas mesmos as menores , não passam por nada .
    Só se o papel for para o saco , mas eu nunca ví isso num filtro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4378
    Espero que a minha Triton esteja livre desse problema. Na dúvida estou levando um filtro sobressalente.

    Andei até agora 2279Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4379
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pelo jeito os problemas de filtro foram resolvidos, se bem que o problema não era o filtro (eu acho) e sim o tanque que em contato com o diesel brasileiro soltava as partículas que saturavam rapidamente o filtro.

    No meu ponto de vista:

    Alguns trocaram diversas vezes o filtro até que não precisaram trocar mais pois o tanque parou de soltar particulas (na teoria o problema foi resolvido)
    A mit trocou o tanque de alguns (na teoria problema resolvido)

    Quanto a problemas futuros acho que não vai ter devido justamente a o filtro funcionar como alerta e evitar qualquer dano nos componentes da injeção (common rail).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4380
    Fiz esta semana a revisão dos 30 mil de minha Triton. Aproveitei para fazer o recall e pedir a solução pra um nhec nhec que tava na suspensão traseira. Foram dois dias sem carro e paguei R$ 628,77 pela revisão. Seguem os itens/preços:

    Junta plug dreno 5,71
    Diesel fuel system 46,07
    Filtro Óleo 46,07
    Filtro Combustível 53,60
    Kit Lubrificação 60,00
    Filtro de ar 109,05
    Óleo Tection 15w40 (8 litros) 157,84
    M.O. 150,00
    TOTAL 628,77

    No recall, segundo me informaram, foi só aperto e não houve troca de peças. O nhec nhec eram os feixes de mola.

    No mais, gostei mais da MIT CAR que da VIA JAP, onde sempre levava o carro. Ao contrário do que a VIA JAP já tentou fazer comigo, não vieram me cobrando seguro estacionamento e nem lavagem de carro, apesar do carro ter entrado imundo, inclusive por dentro, e ter sido entregue limpo.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade