x
Convex Datacenter

quanto ao seguro eu nao sei informar, eu paguei 4800 no seguro da triton at 2010 alguem que fez da gasolina pode falar o preco o meu ta sem desconto.

quanto a manutencao, o preco das revisoes da gasolina e da diesel sao iguais, quanto ao resto das peças acho que nao vai ter diferenca

entre um freio, amortecedor etc, pois acho que sao as mesmas pecas...

agora cara abastecer uma triton 2008 a gasolina a 2,50 e achar q fez bom negocio e muita falta de realidade....
    abracos.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    O seguro da minha Hilux que renovei no início desse ano ficou em R$ 3600,00 dividido em 4 parcelas de R$ 900,00 pela Bradesco Seguros. Lógico que usaram o meu perfil e o bônus mas acho um ótimo valor pois já vi pessoas segurando picapes por valor superior a R$ 6000,00 e até mesmo carros pequenos por valores próximos ao que paguei.
    Eu acho que o dinheiro que você deixa de pagar comprando uma picape a gasolina você perde na revenda, principalmente essas picapes de 6 cilindros que tem consumo pra mim altíssimo. Pra mim abaixo de 6Km/l é um consumo muito alto.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Agradecimentos: 0
    O preço do seguro depende de fatores como região, perfil e choradeira com o corretor, há dois meses paguei R$ 2800, triton gas. 2009, 110% sobre a Fipe avaliada em 93000, pela seguradoradora.
    Concordo que o preço demanutenção para troca de determinadas peças não deve variar entre diesel e gas. porém pesquisem o preço de bomba de ambos comb., são muitas as teorias sobre vantagens deste ou aquele tipo de combustível, ado ado ado cada um no seu quadrado.
    Referente à cola sugiro usarem cola para junta de motores é remedeio pra qualquer coisa suporta água temperatura e é pouca abrasiva porém é necessessário cuidar com a lambuzeira preta que ela faz

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Esqueceu os "K"oreanos e o hindus...
    Sonho em fabricar um BL para Mahindra...
    Será que a CD Mahindra fica legal com BL e mais umas mexidas?

A keko parece que tá criando uma linha pra eles:

http://www.mahindra.com.br/mahindra-...eria-com-keko/
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Será que a CD Mahindra fica legal com BL e mais umas mexidas?

A keko parece que tá criando uma linha pra eles:

http://www.mahindra.com.br/mahindra-...eria-com-keko/
    JVC,
    Acredito que a Mahindra não fica legal com nada!

PS.: Você joga Rugby?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    JVC,
    Acredito que a Mahindra não fica legal com nada!

PS.: Você joga Rugby?
    Eu tô até simpatizando com essa pkp.. sei la... gostei (talvez o fato do meu pai ser indiano ajude... hehehe).

Quanto ao rugby, eu acompanho faz mtos. anos e aqui em BSB conheci uma galera que joga tb... só vou poder dizer q jogo qdo fizer uns tries...rssss
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Eu tô até simpatizando com essa pkp.. sei la... gostei (talvez o fato do meu pai ser indiano ajude... hehehe).

Quanto ao rugby, eu acompanho faz mtos. anos e aqui em BSB conheci uma galera que joga tb... só vou poder dizer q jogo qdo fizer uns tries...rssss
    A única vantagem das Mahindra é o preço. Acho um mau negócio comprar uma pra equipar. Com o preço da Mahindra mais o preço dos equipamentos é melhor comprar uma Ranger e Frontier...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Uma coisa que achei muito legal na Triton foi que o único acessório que tive que compra foi a capota marítima, que no fim acabei fazendo um péssimo negócio escolhendo um marca de péssima qualidade. A Triton vem com todos os acessório que gosto incluídos no preço.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Item que eu acho lindo na Triton é aquele rack de teto parecido com o da l200 outdoor , só que o da triton é mais bonito e mais parrudo e ainda tem encaixe para longarinas de teto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Falando em acessórios alguém sabe onde é possível adquirir tampão p caçamba de metal ,fibra ou similar que não seja a preço extorssivo.
    Também aceito sugestões para eliminar um maldito barulho de máquina de escrever elérica que existe na parte de tráz da cabine

Eu jogo a 7 anos. Já puxei treinos em Lages-SC e em Pelotas-RS.
    Sou Pilar.
    Iniciei no Caveros Rugby Lages, pelo qual fomos campeões da Copa Sul de Ten-a-side.
    Qualquer coisa da um grito!
    E que cresça o número de praticantes deste maravilhoso esporte!
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"