Mensagem duplicada!!!!!! Deu pane!!!
Versão Imprimível
Fred....sua pajero é 3P?
dps coloca as impressoes dela aki no forum...
Bom dia pessoal,
Bom, parece que acabou o mistério da reestilização que ocorreria neste ano. A unica coisa que muda no modelo 2009 da TR4 é o 8 que foi substituido pelo 9 no documento...
É isso mesmo?!
Abraços a todos!
Fabio
Mudou sim, o preço!!!!! HEHEHE
Acho que seria um favor da Mit tirar a tr4 de linha.. kkkk
O jipinho bebe d+ pelo tanto q desenvolve em potência, é feio comparado com qlqr outro modelo do segmento, o interior é primitivo assim como o da atual pajero sport/l200 outdoor/savana e relação de marcha do cambio automático eh uma piada.. unica coisa q salva eh a "tecnologia" da tração 4x4..
Tenho uma amigo que é vendedor na mit BRABUS aqui de Sampa. Ele me disse que se a Tr4 estiver pra ser reestilizada, nem ele que é vendedor foi informado. E ele me informou que qdo a Sport virou Outdoor, eles tiveram palestras informativas pra se adaptarem sobre o novo modelo.
Abraço
A TR4 bebe muito msm,tenho um amigo que tem um Tracker e ta pra la de satisfeito com o carro,inclusive com o consumo,disse fazer mais de 8km/l na cidade e chega a 13 km na estrada.
É certo a reestilizacao em 09.
por isso o preco foi pra 65k
vao refazer o interior e o exterior vai ficar mais parecido com o visual dos carros novos da mit.
o farol vai ser o da outlander.
fonte segura.