Powered by vBulletin

Reestilização - TR4 FLEX !!! Boato em 2008/2009?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2008, 22:25
    edu_pc
    Bom,
    Eu tenho uma TR4 05 e tava bem feliz com ela até que me apareceu um negócio irrecusável com um Defender 90 01. Como sustentar 2 fihos 4x4 não é mole, os 2 estão à venda, quem sair primeiro saiu (e a dor no coração vai ser a mesma.. ehhehe). A TR4 é um baita carro para o que se destina, e olha que fiz alguns passeios com a minha e onde as Lands iam eu ia atrás, na época teve landeiro que veio conversar comentando que não imaginava que a TR pudesse chegar.
    De qualquer forma eu só via 2 problemas na minha: Consumo: cerca de 7,5 a 8 km/l em uso misto e baixa autonomia com o tanquinho de 45 litros. As flex já estão bem mais interessantes com o tanque de 72l. Sobre a versão Diesel, eu sempre namorei uma e como disse o amigo num post anterior, se tivesse eu comprava 2!! eheh (grande vantagem da Defender nesse quesito, faz 10km/l em uso misto). Em 2005 eu vi em Lima (Peru) uma Pajero Io Diesel, ou seja, não era algo tão tecnicamente impossível e a Mit já tinha o caminho das pedras, só não consegui mais detalhes da motorização. Soube até que no Rio tem uma ou duas Io Diesel circulando e que vieram por importação direta.
    Quanto à reestilização, o carro é o mesmo praticamente desde o lançamento, fizeram essa plástica quarto-de-boca colocando os faróis redondos, sem nem se dar ao trabalho de integrá-los direito, são os mesmos berços dos faróis quadrados com um plastiquinho com furos redondos. Já haviam feito isso na reestilização das Sport e refizeram a jaca na TR. Mais dia menos dia a tal reestilização virá (a Full já está em sua 5a. geração se não me engano), por menos que gostemos da idéia. Já há varias "revistas especializadas" falando no assunto, e nesse caso, onde há fumaça....
  • 04/05/2008, 07:58
    immo
    o dono da concessionaria daqui de SC
    falou que 1o, muda a pajero SPORT.
    que para mudancas na TR4 ainda nao ha previsao..

logico que vai mudar

mas acredito que, no minimo, em 2010

MUITA gente comprou a nova FLEX (e MUITA gente continua comprando 0km)

eles nao sao tao ignorantes assim
  • 05/05/2008, 00:23
    mjps
    Alguém sabe informar qual, ou se existe diferença considerável de consumo entre a IO - 1.8 e a TR4 - 2.0.

Em quais outros aspectos as duas são diferentes?

É aconselhavel colocar pneus maiores tipo 215/70ou75/16 sem mexer na suspenção? Eles vão respar na lataria? A diferença de altura é significativa para off road?

A transmissão de mudança de tração que nunca foi usada desde 1999. meu caso. Comprei o caro que nunca andou na terra, pode apresentar problemas do tipo, dificuldade de mudança? Principaçmente com bloqueio.

Bem chega de perguntas né?

Tenho uma semana com o carro e ainda não da para avaliar. Só percebi que para quem sai de uma caminhonete agora estou me sentindo meio baixo,o fundo raspa em pequenas erosões.

SAUDAÇÕES
  • 12/05/2008, 11:44
    Eliseu
    Pessoal,
    conversei ontem com um amigo que é da MIT Brasil e ele confirmou que vai mudar, ser reestilizada. A fábrica também vai aumentar, recebendo participação (ou aumentar?) acionária de 30% da MIT Japão. Então entra mais $$$$ na fábrica. Também o Grupo Souza Ramos vai começar a fabricar o SUZUKI no BR.... Abs!
  • 01/07/2008, 12:05
    gho
    Alguém ai tem mais alguma notícia sobre a reestilização.

A TR4 vai ficar com parecida com o quê? A Pajero Full? O Murano?

Vão mudar alguma coisa no consumo ou no motor?

Tem previsão para a chegada nas concessionárias?

Estou seco para comprar uma, mas vou esperar chegar esse modelo 2008/2009.
  • 01/07/2008, 13:17
    dkrabbe
    A MIT aqui de S.J.Campos descarta a restilização no modelo 2009, entretanto esta fazendo promoção até não querer mais na troca do usado por um zero. Pode ser um indicativo de "desova" da versão 2008......

Abs

DKrabbe
  • 01/07/2008, 17:33
    gho
    Esse fato das promoções e do desespero dos vendedores para passar as TR4 para frente é fato mesmo. Também senti isso quando fui fazer um test-drive e quase comprei (só não comprei na hora porque queria conferir justamente quando ela iria trocar online).

Mas eu garimpei esse Google hoje e não vi nenhuma foto de flagra ou qualquer outra previsão. Só vi constando de uns 3x sites que ela iria mudar no segundo semestre de 2008.

Também acho que ela precisa mudar muito por dentro, principalmente no acabamento e no motor. São seus pontos mais fracos.

Resta pelo menos aguardar a versão da TR4 2009. Não tenho mais coragem de comprar antes arriscando, mesmo a pé.
  • 01/07/2008, 18:11
    gho
    Também é preciso ficar esperto que a lista que fala sobre os lançamentos de 2008 que eu vi é de janeiro de 2008, ou seja, já estava na hora de aparecer mais alguma coisa para confirmar esse boato.

Alguém sabe pelo menos quando chega a linha 2009?
  • 01/07/2008, 19:25
    Fred Bailune
    Sei que a Triton chega agora em Agosto, os demais nao sei ...

Abs
  • 03/07/2008, 15:33
    gho
    Fontes da Reestilização
    Quanto às fontes da reestilização em 2008/2009, eu vi no site da Interpress Motors, em outro da Alpine e ainda tem outro que eu não me lembro.

Consta do site da Interpress Motors que:

"O utilitário esportivo Mitsubishi TR4, que ganhou versão flex no ano passado, deve passar por uma plástica. Talvez seja para receber o Nissan Qashqai, que a marca japonesa não confirma, bem como a picape Logan, também não confirmada pela Renault."

Tome nota dos lançamentos deste ano

Primeiro trimestre
    Chrysler 300C V6 Chrysler Grand Caravan
    Ford Ka
    Fiat Stilo
    Jeep Cherokee Sport
    Kia Picanto (reestilizado)
    Land Rover Defender 2.4
    Renault Grand Scénic
    Renault Mégane conversível
    Subaru Impreza
    Volkswagen Gol (novo)

Segundo trimestre
    Citroën C4 Grand Picasso
    Fiat Linea
    Fiat Palio Weekend (reestilizada)
    Peugeot 207
    Peugeot 207 sedã
    Peugeot 308
    Toyota Corolla (novo)
    Volkswagen Eos
    Volkswagen Fox 1.4
    Volkswagen Jetta Variant

Primeiro semestre
    Audi A5
    BMW Série 1 cupê e conversível
    Hyundai Tucson
    Jaguar XF
    Renault Sandero Sport
    Volvo V70 (nova)

Segundo semestre
    Audi A4 (novo)
    Audi R8
    BMW M3 Cabriolet
    BMW Série 3 Touring
    BMW X6
    Chevrolet Captiva
    Citroën C3 (reestilizado)
    Citroën C4 hatch
    Citroën C5 (novo)
    Fiat Punto Abarth
    Fiat Strada (reestilizada)
    Picape média da Fiat (ainda sem nome)
    Ford Edge
    Ford Focus (novo)
    Honda Accord (novo)
    Honda Aria, sedã do Fit
    Honda Fit 1.5 Flex
    Honda Fit (novo)
    Mitsubishi TR4 (reestilizado)
    Nissan Qashqai
    Renault Logan picape
    Toyota Fielder (nova)
    Volkswagen Tiguan
    Volkswagen Voyage, sedã do Gol
    Volvo XC60 (novo)
  • 03/07/2008, 21:29
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por gho Ver Post
    Quanto às fontes da reestilização em 2008/2009, eu vi no site da Interpress Motors, em outro da Alpine e ainda tem outro que eu não me lembro.

Consta do site da Interpress Motors que:

"O utilitário esportivo Mitsubishi TR4, que ganhou versão flex no ano passado, deve passar por uma plástica. Talvez seja para receber o Nissan Qashqai, que a marca japonesa não confirma, bem como a picape Logan, também não confirmada pela Renault."

Tome nota dos lançamentos deste ano

Primeiro trimestre
    Chrysler 300C V6 Chrysler Grand Caravan
    Ford Ka
    Fiat Stilo
    Jeep Cherokee Sport
    Kia Picanto (reestilizado)
    Land Rover Defender 2.4
    Renault Grand Scénic
    Renault Mégane conversível
    Subaru Impreza
    Volkswagen Gol (novo)

Segundo trimestre
    Citroën C4 Grand Picasso
    Fiat Linea
    Fiat Palio Weekend (reestilizada)
    Peugeot 207
    Peugeot 207 sedã
    Peugeot 308
    Toyota Corolla (novo)
    Volkswagen Eos
    Volkswagen Fox 1.4
    Volkswagen Jetta Variant

Primeiro semestre
    Audi A5
    BMW Série 1 cupê e conversível
    Hyundai Tucson
    Jaguar XF
    Renault Sandero Sport
    Volvo V70 (nova)

Segundo semestre
    Audi A4 (novo)
    Audi R8
    BMW M3 Cabriolet
    BMW Série 3 Touring
    BMW X6
    Chevrolet Captiva
    Citroën C3 (reestilizado)
    Citroën C4 hatch
    Citroën C5 (novo)
    Fiat Punto Abarth
    Fiat Strada (reestilizada)
    Picape média da Fiat (ainda sem nome)
    Ford Edge
    Ford Focus (novo)
    Honda Accord (novo)
    Honda Aria, sedã do Fit
    Honda Fit 1.5 Flex
    Honda Fit (novo)
    Mitsubishi TR4 (reestilizado)
    Nissan Qashqai
    Renault Logan picape
    Toyota Fielder (nova)
    Volkswagen Tiguan
    Volkswagen Voyage, sedã do Gol
    Volvo XC60 (novo)

GHO, tudo bem?

Você esqueceu da NISSAN FRONTIER, já mudou para 2.009.
    Terá farois e grades novas.

Um grande abraço.
  • 16/07/2008, 21:39
    Inuk
    As chances vem diminuindo
    Olá Pessoal,

Tenho acompanhado o tópico à procura de novidades com relação a tão propagada reestilização da TR4. Parece que as chances de que as mudanças ocorram em 2008 vem diminuindo a cada dia. Já passamos da metade do ano e até agora, de concreto, somente aquela menção no site interpressmotors (http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noti_all_n.shl).
    Por outro lado o segundo semestre acaba de começar e muita coisa ainda pode estar por vir.
    Porém, com base em pesquisas na WEB, periodicidade de renovação, obsolescência dos modelos e no que se pode obter nos contatos com os concessionários Mitsubishi, meu palpite é que a TR4 não deve sofrer grandes mudanças este ano.
    Ainda que não seja objeto específico deste tópico, tenho razões para acreditar em mudanças significativas na L200. Engraçado né... :twisted:

Estarei atento a qualquer novidade que possa derrubar ou confirmar minhas suposições.

Um grande abraço a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:24.