Powered by vBulletin

Reestilização - TR4 FLEX !!! Boato em 2008/2009?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2008, 21:19
    aposentado
    1 Anexo(s)
    Tr$ - 2009
    seguindos os moldes (frente)
  • 09/10/2008, 23:23
    NilsinhoRox
    Photo Shop não vale... hehehehe
  • 09/10/2008, 23:32
    NilsinhoRox
    Eu sinceramente creio que se estive pra ter uma modificação tão acentuada do atual modelo, com certeza estará no salão do automóvel de SP... Ou já teriam as revistas especializadas, algo pra especular, coisa que até agora, nad vi...
  • 03/11/2008, 11:07
    jpm
    Vem já no 1o sem de 2009.

    tambem estou esperando pra comprar, pena que pelo qu eminha fonte disse, ela não tá tão bonita não :(
  • 03/11/2008, 18:10
    VICTOR RJ
    Que photoshop horroroso!!!
  • 05/11/2008, 07:57
    Marcello Ladeira
    Moçada o assunto desse tópico aqui tá bem no estilo de Papai Noel + Coelhinho da Páscoa neh... todo mundo acreditando em papo de vendedor e postando isso na maior das inocências.

    C3 não foi reestilizado profundamente pois em breve será substituído na Europa, qualquer coisa específica para o Brasil saíria cara, portanto copiaram o mesmo "tapa" que já havia sido feito lá fora a um ou 2 anos... daqui a pouco vem versão nova lá fora e agente, como bom país de 3o mundo, fica com a versão velha.

    A TR4 Turbo existe, mas não deve ter chegado no mercado por questões de consumo... o carro já bebe muito na versão aspirada, na turbo então?!?!?!? A versão diesel não sei se chegou a ser feita não - seria um carro exclusivo do Brasil - e como tal o custo do projeto não compensaria... nada a ver Detran não ter homologado uma possível versão diesel pois o carro era pequeno... hehehehehehe... nada a ver!!!

    Com relação a mudanças profundas na TR4, dúvido que vá ocorrer, lembrem-se a Pajero IO, que deu origem a nossa TR já saiu de produção lá fora... uma mudança profunda verdadeira passa por mudança de estamparia das portas, capos, etc... vocês tem idéia do custo de produção de uma prensa dessas utilizadas para a estamparia? E de um projeto de mudança disso?!?!?!? Para um carro que só é vendido aqui e ainda por cima atende a um nicho de mercado afirmo que não compensa. Agora mudar parachoque+farol como é feitio da Mit Brasil, com resultados até positivos, aí sim!!! Isso "dá prá fazê".

    Abs,
  • 07/11/2008, 10:27
    mauarj
    Clube Pajero IO/TR4...
    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
  • 10/11/2008, 10:13
    aposentado
    Citação:

    Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    Que photoshop horroroso!!!

    Caro Sr. VICTOR RJ, nao sou nenhum "expert" em Photoshop, apenas coloquei essa imagem com a mensagem "seguindo moldes" apenas para salientar o que poderia ser se houver alteracoes no modelo da TR4. Pelo visto apenas o Senhor nao entendeu isso, mas como sou democrativo, aceito sua opiniao (qualificacao) e venho ate sujerir, já que o Senhor sabe "julgar" deve saber tambem fazer algo com Photoshop ou outro aplicativo qualquer e depois poste aqui para que todos nós possamos apreciar seu trabalho.
    Obrigado
  • 10/11/2008, 11:36
    VICTOR RJ
    Citação:

    Postado originalmente por aposentado Ver Post
    Caro Sr. VICTOR RJ, nao sou nenhum "expert" em Photoshop, apenas coloquei essa imagem com a mensagem "seguindo moldes" apenas para salientar o que poderia ser se houver alteracoes no modelo da TR4. Pelo visto apenas o Senhor nao entendeu isso, mas como sou democrativo, aceito sua opiniao (qualificacao) e venho ate sujerir, já que o Senhor sabe "julgar" deve saber tambem fazer algo com Photoshop ou outro aplicativo qualquer e depois poste aqui para que todos nós possamos apreciar seu trabalho.
    Obrigado

    Caro amigo APOSENTADO, pode me chamar por VOCÊ, e ñ por SENHOR, ja que eu considero isso como respeito tb. Bom, a minha opinião foi apenas de não criar uma expectativa virtual nas pessoas que poderiam imaginar que esta era uma versão já em produção de uma TR4. E o Sr. NilsinhoROX tb mencionou a figura do seu photoshop como "photoshop ñ vale", portanto, ñ só eu pensei nisto. Outra coisa, eu ñ vou ficar expeculando sobre como irá ficar (e se for mudar) a TR4 através de photoshop, meu trabalho é outro e ñ tenho tempo hábil para isto, e no dia em eu me deparar com uma de cara nova, pode ter certeza que eu postarei uma FOTO exata de como ela está, e ñ apenas uma montagem de 5ª!!!
    Obrigado e passar bem...
  • 14/01/2009, 00:55
    mauarj
    1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...
    Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
    espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
    Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

    http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
  • 15/01/2009, 14:32
    waba
    Possibilidade da TR4
    Acredito que se a MMC do Brasil, for fazer alguma alteração será inspirada na pajero mini 08/09 ( Japão ), já que a estamparia do carro é a mais próxima da TR4, e seguiria a tendência de mudança da pajero.



    http://www.autoincar.com/wp-content/...nissan-kix.jpg
  • 15/01/2009, 14:37
    waba
    possibilidade nova tr4 painel
    quem sabe novo painel.......

    http://pitstopbrasil.files.wordpress...pg?w=209&h=137

    http://pitstopbrasil.files.wordpress...pg?w=233&h=138
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy