Powered by vBulletin

Reestilização - TR4 FLEX !!! Boato em 2008/2009?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2008, 14:58
    Fernando Lopes
    Também acho que não haverá mudanças estéticas , pois o modelo atual é 2007 muito recente... como já dito na mensagem do amigo acima.

- 4X2;
    - motor diesel :dance: ( se for , acho que não será o atual "esquenta esquenta" 2.5 diesel da L200 outdoor pois em 2009 entra em vigor nova lei de emissão de poluentes e este não se adequa).

se for o 3.2 da Triton será show de bola....
    38 mKgf de torque num veiculo que creio eu terá uns 1600kg de peso mais ou menos. Vai ter um desempenho excelente ...

É aguardar pra ver ....
  • 18/04/2008, 19:38
    viniciusft4
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Se for diesel vai com qual motor ?

Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.

Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.

Eles poderiam usar o motor das antigas Pajero's Sport(aquelas importadas) o 2.8, imagina se passassem ele pra common rail ficaria show de bola em??
    E teria um torque do caramba :dance:
  • 19/04/2008, 09:25
    brandtoffroad
    Bem provável.. Com a MIT entregando as concessionárias para a MIT do Japão, é bem possivel que venha uma reestilização... Ainda mais que agora vão ter que brigar com o Gran Vitara, que cá pra nós.. É um p.. carro. Só perde porque não tem o motor FLEX...
  • 19/04/2008, 12:57
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Se for diesel vai com qual motor ?

Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.

Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.

Jorge vc não disse que a mit não tem problemas agora o 2.5 é problematico.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 19/04/2008, 13:00
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Também acho que não haverá mudanças estéticas , pois o modelo atual é 2007 muito recente... como já dito na mensagem do amigo acima.

- 4X2;
    - motor diesel :dance: ( se for , acho que não será o atual "esquenta esquenta" 2.5 diesel da L200 outdoor pois em 2009 entra em vigor nova lei de emissão de poluentes e este não se adequa).

se for o 3.2 da Triton será show de bola....
    38 mKgf de torque num veiculo que creio eu terá uns 1600kg de peso mais ou menos. Vai ter um desempenho excelente ...

É aguardar pra ver ....

Mas será que pelas leis do nosso pais um carro desse porte pode sair com a opção de diesel?
    Acho que não porcausa das leis eles irião ter que aumentar o tamanho do carro.
  • 19/04/2008, 21:18
    Carlos Bernardo
    TR4 Diesel.
    Se lançarem uma TR4 Turbo Diesel, juro que compro duas.
  • 19/04/2008, 21:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Mas será que pelas leis do nosso pais um carro desse porte pode sair com a opção de diesel?
    Acho que não porcausa das leis eles irião ter que aumentar o tamanho do carro.

Luis,

Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....

Abs.
  • 19/04/2008, 21:59
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....

Abs.

Ale, acho que a exigência é apenas que tenha 4x4.... ou que seja pick-up. Veja, kombi diesel só as pick-ups... Saveiro tb.
    []'s
  • 20/04/2008, 00:00
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ale, acho que a exigência é apenas que tenha 4x4.... ou que seja pick-up. Veja, kombi diesel só as pick-ups... Saveiro tb.
    []'s

Pkp tem que ter capacidade acima de 1000Kg pois a saveiro não tem motor a Diesel só a Kombi porcausa da capacidade de carga. como tambem é exigidas as Rangers, S10 L200 e etc.. tudo tem capacidade acima de 1000Kg, e as primeiras S10 era só para 700Kg. aumentaram para 1000 para colocarem motor a Diesel, acho que para jipe deve ter outra lei.
  • 20/04/2008, 14:28
    murilloaquino
    Para jipe, é obrigado ter traçao 4x4 e REDUZIDA.So olhar o exemplo do tracker, que teve versão a diesel e agora so tem a gasolina.Já pensou um ecosport com motor diesel?

kkkkkkkkk
  • 20/04/2008, 14:37
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

Abs.

O marruá conseguiu uma liberaçao especial pra rodar com o diesel.Pra isso, eles encurtaram muito a primeira e os orgãos de homologação aceitaram a primera marcha como uma reduzida.Parece q é uma reduçao de 5.21 na 1 marcha...
  • 20/04/2008, 19:53
    Marcello Ladeira
    Moçada TR4 Diesel vai ser difícil, acredito que esse carro - que já saiu de linha fora do Brasil - nunca recebeu tal motorização lá fora. E também é utópico pensar que um 2.8 entra num cofre que foi projetado para motor 1.8.

Com relação à "fábrica não vai mudar pois acredito que ela respeite o consumidor": A Mit Brasil não respeita nenhum consumidor - temos vários exemplos de problemas com eles relatados aqui no fórum, mas também não difere da grande maioria dos fabricantes. Mesmo se respeitasse o consumidor ela deve antes respeito aos acionistas e se chegou a hora de "reestilizar" um carro para mantê-lo no mercado ela assim o fará. Não sei se esse é o caso da TR4.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:25.