x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você acredita que a TR4 FLEX 2008

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vai mudar. É boato. Confio na Marca

    41 56.94%
  • Vai mudar completamente em 2008.

    31 43.06%
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 124
  • #13



    Também acho que não haverá mudanças estéticas , pois o modelo atual é 2007 muito recente... como já dito na mensagem do amigo acima.

    - 4X2;
    - motor diesel ( se for , acho que não será o atual "esquenta esquenta" 2.5 diesel da L200 outdoor pois em 2009 entra em vigor nova lei de emissão de poluentes e este não se adequa).

    se for o 3.2 da Triton será show de bola....
    38 mKgf de torque num veiculo que creio eu terá uns 1600kg de peso mais ou menos. Vai ter um desempenho excelente ...

    É aguardar pra ver ....

  • #14
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Se for diesel vai com qual motor ?

    Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.

    Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.

    Eles poderiam usar o motor das antigas Pajero's Sport(aquelas importadas) o 2.8, imagina se passassem ele pra common rail ficaria show de bola em??
    E teria um torque do caramba

  • #15
    Bem provável.. Com a MIT entregando as concessionárias para a MIT do Japão, é bem possivel que venha uma reestilização... Ainda mais que agora vão ter que brigar com o Gran Vitara, que cá pra nós.. É um p.. carro. Só perde porque não tem o motor FLEX...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Se for diesel vai com qual motor ?

    Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.

    Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.
    Jorge vc não disse que a mit não tem problemas agora o 2.5 é problematico.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Também acho que não haverá mudanças estéticas , pois o modelo atual é 2007 muito recente... como já dito na mensagem do amigo acima.

    - 4X2;
    - motor diesel ( se for , acho que não será o atual "esquenta esquenta" 2.5 diesel da L200 outdoor pois em 2009 entra em vigor nova lei de emissão de poluentes e este não se adequa).

    se for o 3.2 da Triton será show de bola....
    38 mKgf de torque num veiculo que creio eu terá uns 1600kg de peso mais ou menos. Vai ter um desempenho excelente ...

    É aguardar pra ver ....
    Mas será que pelas leis do nosso pais um carro desse porte pode sair com a opção de diesel?
    Acho que não porcausa das leis eles irião ter que aumentar o tamanho do carro.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #18
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    42
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool TR4 Diesel.

    Se lançarem uma TR4 Turbo Diesel, juro que compro duas.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #19
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Mas será que pelas leis do nosso pais um carro desse porte pode sair com a opção de diesel?
    Acho que não porcausa das leis eles irião ter que aumentar o tamanho do carro.
    Luis,

    Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....

    Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

    Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....

    Abs.
    Ale, acho que a exigência é apenas que tenha 4x4.... ou que seja pick-up. Veja, kombi diesel só as pick-ups... Saveiro tb.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #21
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ale, acho que a exigência é apenas que tenha 4x4.... ou que seja pick-up. Veja, kombi diesel só as pick-ups... Saveiro tb.
    []'s
    Pkp tem que ter capacidade acima de 1000Kg pois a saveiro não tem motor a Diesel só a Kombi porcausa da capacidade de carga. como tambem é exigidas as Rangers, S10 L200 e etc.. tudo tem capacidade acima de 1000Kg, e as primeiras S10 era só para 700Kg. aumentaram para 1000 para colocarem motor a Diesel, acho que para jipe deve ter outra lei.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #22
    Para jipe, é obrigado ter traçao 4x4 e REDUZIDA.So olhar o exemplo do tracker, que teve versão a diesel e agora so tem a gasolina.Já pensou um ecosport com motor diesel?

    kkkkkkkkk
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #23
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

    Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....

    Abs.
    O marruá conseguiu uma liberaçao especial pra rodar com o diesel.Pra isso, eles encurtaram muito a primeira e os orgãos de homologação aceitaram a primera marcha como uma reduzida.Parece q é uma reduçao de 5.21 na 1 marcha...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    Moçada TR4 Diesel vai ser difícil, acredito que esse carro - que já saiu de linha fora do Brasil - nunca recebeu tal motorização lá fora. E também é utópico pensar que um 2.8 entra num cofre que foi projetado para motor 1.8.

    Com relação à "fábrica não vai mudar pois acredito que ela respeite o consumidor": A Mit Brasil não respeita nenhum consumidor - temos vários exemplos de problemas com eles relatados aqui no fórum, mas também não difere da grande maioria dos fabricantes. Mesmo se respeitasse o consumidor ela deve antes respeito aos acionistas e se chegou a hora de "reestilizar" um carro para mantê-lo no mercado ela assim o fará. Não sei se esse é o caso da TR4.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade