x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você acredita que a TR4 FLEX 2008

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vai mudar. É boato. Confio na Marca

41 56.94%
  • Vai mudar completamente em 2008.

31 43.06%
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 124
    Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport Nova Revelada Hoje

Apareceu hoje a Pajero Sport nova que é a L200 Triton fechada.

Agora só falta a TR4... e isso no ano que o presidente da Mit Brasil deu entrevista na Folha dizendo que não iria mudar nada hahahha. Que piada.

Link www . blogauto . com . br /mitsubishi/nova-mitsubishi-pajero-sport-e-revelada/

gho a Pajero Sport vai ser lançada lá fora... até chegar aqui demora... até mesmo se for para ser importada... então talvez não vai mudar nada mesmo.

Agora não entendo vocês... acho que são adéptos da VW... vocês preferem que as fábricas não mudem nada? glupt!!! não entendo essa... se tiverem paciência para esperar aguardem se não tiverem comprem e joguem pro alto o fato do carro ficar desatualizados. Agora acreditar em Montadora, Imprensa ou vendedor de carro é pedir para ser enganado.

Em 2005 conheci um cara que comprou um Megane antigo 0km porque acreditou no vendedor da concessionária que garantia que o modelo não ia mudar... pediu para ser enganado.

Particularmente acho que a TR4 2009 será igual à 2008, pois ela acabou de sofrer mudanças... vale lembrar também que o modelo já foi descontinuado fora do Brasil.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    05/08/2008
    Citação Postado originalmente por Cassius Ver Post
    Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?

Olha não sei te dizer não! Creio que não irá mudar!

Comprei este final de semana uma tr4 flex 08/09. Ainda não chegou mas a vendedora me prometeu que não mudou nada.

Quando chegar o meu carro eu coloco no tópico.

abraço

Usuário
    Entrada
    05/08/2008
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Pessoal,
    conversei ontem com um amigo que é da MIT Brasil e ele confirmou que vai mudar, ser reestilizada. A fábrica também vai aumentar, recebendo participação (ou aumentar?) acionária de 30% da MIT Japão. Então entra mais $$$$ na fábrica. Também o Grupo Souza Ramos vai começar a fabricar o SUZUKI no BR.... Abs!

Amigos...eu comprei a minha tr4 esta semana!

O carro é 08/09 já! A primeira tr4 09 mec do Brasil.

Vale conferir quando chegar o meu carro!

Vejam abaixo quando solicitou o meu carro:

Sua placa já reservada: %%%%%%

a primeira TR4 Mec PRATA 2009 do Brasil será a sua, quando tivermos informação do seu chassi voltamos a falar do rack, OK ?!
    quem sabe vem com rack ?!

bjs,

Soraia Palla
    Consultora de Vendas

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    gho a Pajero Sport vai ser lançada lá fora... até chegar aqui demora... até mesmo se for para ser importada... então talvez não vai mudar nada mesmo.

Agora não entendo vocês... acho que são adéptos da VW... vocês preferem que as fábricas não mudem nada? glupt!!! não entendo essa... se tiverem paciência para esperar aguardem se não tiverem comprem e joguem pro alto o fato do carro ficar desatualizados. Agora acreditar em Montadora, Imprensa ou vendedor de carro é pedir para ser enganado.

Em 2005 conheci um cara que comprou um Megane antigo 0km porque acreditou no vendedor da concessionária que garantia que o modelo não ia mudar... pediu para ser enganado.

Particularmente acho que a TR4 2009 será igual à 2008, pois ela acabou de sofrer mudanças... vale lembrar também que o modelo já foi descontinuado fora do Brasil.

Abs,
    Marcelo,

Não acredito em mudanças na TR4 2009 e nem em breve. Adoro o carro e acho que uma nova imagem iria aumentar muita as vendas. Porém a Mit do Brasil é representada pelo grupo Souza Ramos. O investimento seria muito alto em ferramental para mudar totalmente o carro. Ainda mais se tratando de um produdo descontinuado fora do Brasil. Este mesmo grupo já está implantando em Catalão-Goias, junto a atual fábrica da Mit, uma planta da Suzuki, bem provavelmente para começar as operações aqui em 2011. A Pajero Sport nova ficou linda e acredito que deverá vir importada sim... durante uns 2 anos.. convivento com o modelo nacional. A Mit Brasil tem estas manias... a L200 quadrada conviveu com a L200 cara nova, por uns 3 anos... A atual L200 Sport deverá conviver um período com Triton... e por aí vai... Vcs sabem se a triton é montada no Brasil ou se é apenas importada da Tailândia?

De qualquer forma... nova... reestilizada ou não... A TR4 na lama é uma baita JIPE...só não espero que mude neste aspecto e vire um TUCSON ou CRV da vida!

Abraços a todos...

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Ouvi uns boatos que a mit tera em 2009 uma TR4 turbo, inclusive ja tendo um prototipo rodando com o pessoal da Fabrica.

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

Ouvi uns boatos que a mit tera em 2009 uma TR4 turbo, inclusive ja tendo um prototipo rodando com o pessoal da Fabrica.
    Eu também ouvi esse boato la no Rally da Mit em BH.... Pow fico imaginando esse motor turbo, ia andar muito!!!!!!!!!!! Se lançar mesmo este será meu proximo carro!!!!

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Eu também ouvi esse boato la no Rally da Mit em BH.... Pow fico imaginando esse motor turbo, ia andar muito!!!!!!!!!!! Se lançar mesmo este será meu proximo carro!!!!
    Acredito muito que venha um Turbo... do que uma versão diesel ou 4x2....

Turbo vai ser muito show...!!!

Abraços,

Celso

Show vai ser o consumo tambem...
    Imagina uma TR dessas turbo?
    3 km/l no alcool...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    3 km/l no alcool...
    Acho que a grande chance é somente a TR4-R vir com o turbo ... nao faz muito sentido colocarem turbo nesse carro!!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Lembrando que o Eduardo Souza Ramos competiu ano passado no MMS de BSB com uma TR4 zerada, blindada, motor turbo, rodas 18 polegadas e cor cinza metálica (que só entrou na lista de cores no modelo 2008).

Se não me engano no 4o PC a roda quebrou...

To com o Murillo se a TR já bebe sem ser turbo com o turbo vai ser f... só se utilizarem o motor 1.4 da Fiat que vai ser turbo daqui uns dias com o Punto e o Linea... hehehehe

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    3 km/l no alcool...
    Pow acho que na estrada a diferença nem ia ser tão grande, ja que teriam que alongar a relação das marchas e seria necessário acelerar bem menos......logico que se acelerar pra valer vai beber muito, mas também não podemos esquecer q vai andar muito também, as Pajeros V6 com 250 Hp (Fred) que se cuidem.... hehehehheheh

Ansioso esperando mais notícias!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem