x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você acredita que a TR4 FLEX 2008

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vai mudar. É boato. Confio na Marca

41 56.94%
  • Vai mudar completamente em 2008.

31 43.06%
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 124
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jpm Ver Post
    É certo a reestilizacao em 09.
    por isso o preco foi pra 65k

vao refazer o interior e o exterior vai ficar mais parecido com o visual dos carros novos da mit.

o farol vai ser o da outlander.

fonte segura.
    E o motor... não vai mudar ????

Deveriam melhorar o interior e conseguir mais espaço...e conforto...já que o preço vai subir mesmo.....

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC

Thumbs up

Pessoal, não querendo me meter na discussão de vcs, mas estive ontem na concessionária da Mit aqui na cidade, e vi Tr4 08/09 (conferi pelo número do chassi no vidro) igualzinho e sem modificação nenhuma.
    O vendedor que é meu vizinho, disse que é pra mudar somente nos modelos 09/10. Era isso...
    Abraço.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Usuário
    Entrada
    30/09/2008
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Pessoal, não querendo me meter na discussão de vcs, mas estive ontem na concessionária da Mit aqui na cidade, e vi Tr4 08/09 (conferi pelo número do chassi no vidro) igualzinho e sem modificação nenhuma.
    O vendedor que é meu vizinho, disse que é pra mudar somente nos modelos 09/10. Era isso...
    Abraço.
    o modelo novo vem no 1o semestre

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Abraço.
    tAMBÉM NÃO querendo me introduzir na discussão de vocês, tenho um amigo engenheiro automobilístico que trabalha numa empresa que fornece peças para as montadoras, inclusive para a Mit . Ele disse que virão sim mudanças pois eles já estão finalizando a fabricação de peças para o novo TR4.Abs

será?
    e pq nenhuma fonte desse tipo de informação como revistas e sites sobre carros nao tocaram no assunto?
    eu assino a auto esporte e vejo o site webmotors regularmente e afirmo: eles tem fontes mto seguras qnto a informações sobre lançamentos e segredos.

estranho só esse forum ter informaçoes sobre essa suposta reestilização...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    será?
    e pq nenhuma fonte desse tipo de informação como revistas e sites sobre carros nao tocaram no assunto?
    eu assino a auto esporte e vejo o site webmotors regularmente e afirmo: eles tem fontes mto seguras qnto a informações sobre lançamentos e segredos.

estranho só esse forum ter informaçoes sobre essa suposta reestilização...
    Todas estas revistas tem "rabo preso" com os fabricantes, portanto, estes segredos são guardados à sete chaves, porque se não fosse assim quem compraria os modelos prestes à sair de linha? E a peças destes modelos que ainda estão estocadas? A Auto Esporte é uma das piores, na minha modesta opinião. Eu já vi nesta revista cada comparativo que é de arrepiar. Eles só enganam os leigos ou aqueles que querem ser enganados. Abs
    4X4 Brasil

concordo com vc... nao tinha pensado nisso.
    valeu =)

abraço

Acontece a mesma coisa com o Citroen C3, eles reestilizaram de leve o modelo 2009 e numa reportagem a representante da Citroen disse que não modificaram m uito a aparencia do carro nem o interior porque o publico alvo que respondeu a pesquisa achou que o carro NÃO precisava de mudanças. Acontece que domingo saiu no Auto esporte o C3 no salão de Genebra já reestilizado e bem diferente.

Como a TR é um carro sem modificações grandes recentes e com um modelo já praticamente igual há vários anos, acho sim que deve vir uma reestiliza~ção mais radical.

Sou feliz proprietário de uma 2008 flex e realmente estava pensando em trocar por outra 2009, mas fiquei sabendo que a Sporte ja esta vindo com a frente da Triton e algumas mudanças simples, e um passarinho verde me contou em primeira mão que a TR tambem vai ser alterada será mais arredondada mas não sei para quando creio que para meados de 2010, sou apaixonado pela marca e só estou esperando vou aguentar mais um aninho para pegar a nova, o que será que vem por ai?

Abraço

TR 08 Mavilhosa
    recomendo
    TR 05 Show
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!

O concorrente (Tracker) que tem linhas bem defasadas....

As más linguas ja me disseram que a Mit tentou a Tr turbo (economia 10, caro leve e motorzão) e a diesel (Veneno puro, super maquina), mas o Detram não homologou disse que o carro é muito pequeno para tais modificações é duca...

ë por isso que a sportage e o traquer sairam de linha com o diesel.

abraço

Citação Postado originalmente por Cristiano&Bia Ver Post
    As más linguas ja me disseram que a Mit tentou a Tr turbo (economia 10, caro leve e motorzão) e a diesel (Veneno puro, super maquina), mas o Detram não homologou disse que o carro é muito pequeno para tais modificações é duca...

ë por isso que a sportage e o traquer sairam de linha com o diesel.

abraço
    Eu tbm soube da TR4 turbo,mas da diesel nao.

Quanto ao fato do Tracker e Sportage nao vir à gasolina,nao tem nada a ver com homologaçao,só questao de mercado.A Kia deixou de trazer ela diesel por opçao,ja a GM nao trouxe o Tracker diesel pq o motor era fornecido pela Peugeot pra Suzuki.

E pra homologar SUV diesel,basta ter a a caixa de reduçao,se bem que a ML da Mercedes nao tem e conseguiu homologar.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    E pra homologar SUV diesel,basta ter a a caixa de reduçao,se bem que a ML da Mercedes nao tem e conseguiu homologar.
    O ML foi liberado, o CONTRAN ou sei lá que órgão regulador compreendeu que o sistema eletrônico, alinhado a repinboca 21, com o sistema X funcionaria como uma reduzida.

Quanto ao TR4 turbo ele existe e está pronto há mais de dois anos, porém só será lançado quando houver necessidade
    Até dois meses atrás tinha espera para o TR4...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem