x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você acredita que a TR4 FLEX 2008

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vai mudar. É boato. Confio na Marca

41 56.94%
  • Vai mudar completamente em 2008.

31 43.06%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Agradecimentos: 0

Reestilização - TR4 FLEX !!! Boato em 2008/2009?

Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?

Comprei a minha em 11/07. Um mês depois, o cunhado do dono da revenda de Fortaleza me falou que foi comprar uma e o dono da revenda disse para ele esperar, pois o modelo vai mudar (e muito) esse ano.

Deveriam botar Diesel no TR4

Pessoal sinceramente acho que se a Mitsubishi lança-se uma versão a Diesel da TR4 iria ser um sucesso de vendas( logico dependendo do preço).
    Acho que a Mitsubishi deveria investir neste nicho de mercado, pois só temos o Troller ( se bem que não é tão expressivo em vendas e é um veiculo diferente da TR4)
    Se a Mitsubishi fizesse isso conheço varios donos de Troller que passariam para a Mitsubishi TR4.

Já pensaram nisso uma TR4 com muito mais Torque e Potencia além da economia de combustivel ???

Não ia ter pra ninguém rsrsrsrrs

Usuário
    Entrada
    12/02/2008

Smile Não A Restilização Da Tr4 Flex 2008 !!!

Poxa Guilherme.... bem que vc poderia ter compartilhado esta informação no forum.... imaginou quantas pessoas compraram de novembro de 2007 pra cá ? Inclusive Eu !!! heheheh

Bem... comprei a minha .... não estou arrependido e acredito que a Marca Respeita seus clientes e não faria isso com a tão recém lançada FLEX.

Ouvi falar que vai ser lançado o modelo TR4 4X2 , barateando o preço pra quem não tem como pagar o preço atual da 4x4 mas quer ter seu primeiro Mitsubishi. Legal.... ao menos é uma plataforma infinitamente melhor que qualquer FAKE 4x4 como Ecasporte ou carrinhos de brinquedo enfeitados com pneu trazeiro e molas grandes kkk ( palhaçada ...isso )

Acho que a marca vai caminhar em ter o 4x2 e criar a geração DIESEL para o TR4 atual e NADA DE MUDANÇAS.

Isso porque a marca não quer perder credibilidade com seus clientes.

Fernando.... concordo com vc em gênero , número e grau.

Senhores... como foi o consumo de combustivel ( ALCOOL , GASOLINA ) nas primeiras semanas ( ESTRADA, URBANO e em TRILHAS )

Testei o meu com alcool nas trilhas mas literalmente evaporou do carro... a palavra é essa... EVAPOROU.... mas não tive como fazer a média mas 1/4 sumiu em poucos km de areia fofa. Sumiu !!!!

Trilha é melhor de Gasolina mesmo?

Abraço !

Respeitar a marca isso é uma coisa q a MMC BRASIL não conhece, infelizmente...
    vc conhece uma tal de L-200?

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Diesel na veia !!!

Por favor Mitsubishi coloquem DIESEL na " veia " do TR4 .

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Respeitar a marca isso é uma coisa q a MMC BRASIL não conhece, infelizmente...
    vc conhece uma tal de L-200?

abraçoss

Eu conheço muito bem! A L200 outdoor é show!!! a melhor pkp na faixa dos 86000.
    Boa demais!!!

em relação ao tópico. Vamos ler direitinho qual a pergunta, qual a dúvida do colega ok??
    Penso que mudar não seria falta de respeito, pois o carro precisa de mudança. Confio que a mudança será para o modelo 2009, que provavelmente será lançado no ultimo trimestre.

abçs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Cassius Ver Post
    Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?
    Eu tenho informações de pessoas que trabalham em empresas que fornecem peças para a MIT , que realmente a TR4 vai mudar, e muito. Estas empresas já estão fabricando peças para a "nova" TR4. Abçs
    4X4 Brasil Razão: .............................

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    vbeltram

Podes nos adiantar alguams das alterações da TR4 2009?

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu tenho informações de pessoas que trabalham em empresas que fornecem peças para a MIT , que realmente a TR4 vai mudar, e muito. Estas empresas já estão fabricando peças para a "nova" TR4. Abçs

Acho ate de deveria mudar sim, mas nao achei nenhum carro substituto da Mit, nos sites de Japao etc nao tem nada (acho que ainda vendem a mesma TR4)... acho dificil de mudar completamente so no Brasil

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Galera,

Fui pesquisar no google e achei uma página com alguns modelos 2008 da Mitsubishi no Japão. Vejam em: http://www.batfa.com/new-mitsubishi.htm

Lá tem um tal de Pajero Mini , será que é este vem no lugar da nossa TR4, não posso acreditar!

Vejam a tal mini em: http://www.batfa.com/newcar-mitsubishipajeromini.htm

Só que no site da Mitsubishi Japan não tem nada deste tal Pajero Mini, na verdade, não tem nem IO, só a Full. Vejam em: http://www.mitsubishi-motors.co.jp/lineup/index.html. Dá pra ver só as fotos, pois está tudo em japonês, hehehe

Depois fiz um giro pelo mundo, visitei os sites do Chile, Argentina, México, U.k, EUA e Espanha. A Pajero IO não é vendida mais em lugar nehum. Somente a Pajero Full, que lá fora recebe os mais diversos nomes, mas normalmente Montero, na U.K recebe o nome de 4Work. Nos EUA só tem Outlander e uma pick-up doidona, o resto é carro. Quem quiser vistar as Mits pelo mundo: http://www.mitsubishi-motors.com/ , é só clicar no mapa, onde quiser.

Bom amigos, de tudo isso, posso concluir que estamos sozinhos no mundo, em se tratando de TR4. Se o Brasil quiser mudar o carro não vai ter efeito global algum. Se a Mit Japão assumir a coisa por aqui, é provável que a nossa TR4 sairá de linha. A IO foi produzida, se não me engano, até o ano passado, e só no Japão!

Eldon

suzuki40+

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Galera,

Fui pesquisar no google e achei uma página com alguns modelos 2008 da Mitsubishi no Japão. Vejam em: http://www.batfa.com/new-mitsubishi.htm

Lá tem um tal de Pajero Mini , será que é este vem no lugar da nossa TR4, não posso acreditar!

Vejam a tal mini em: http://www.batfa.com/newcar-mitsubishipajeromini.htm

Só que no site da Mitsubishi Japan não tem nada deste tal Pajero Mini, na verdade, não tem nem IO, só a Full. Vejam em: http://www.mitsubishi-motors.co.jp/lineup/index.html. Dá pra ver só as fotos, pois está tudo em japonês, hehehe

Depois fiz um giro pelo mundo, visitei os sites do Chile, Argentina, México, U.k, EUA e Espanha. A Pajero IO não é vendida mais em lugar nehum. Somente a Pajero Full, que lá fora recebe os mais diversos nomes, mas normalmente Montero, na U.K recebe o nome de 4Work. Nos EUA só tem Outlander e uma pick-up doidona, o resto é carro. Quem quiser vistar as Mits pelo mundo: http://www.mitsubishi-motors.com/ , é só clicar no mapa, onde quiser.

Bom amigos, de tudo isso, posso concluir que estamos sozinhos no mundo, em se tratando de TR4. Se o Brasil quiser mudar o carro não vai ter efeito global algum. Se a Mit Japão assumir a coisa por aqui, é provável que a nossa TR4 sairá de linha. A IO foi produzida, se não me engano, até o ano passado, e só no Japão!

Eldon
    No terceiro site que você indicou está a pajero mini no segundo grupo de carros.

Eu só sei de uma coisa, por mais desatualizado que esteja o design da TR4 ela ainda é infinitamente mais bonita que essa tal pajero mini.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem