x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 100

Tópico: Acessórios Tr4

Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Agradecimentos: 0

Acessórios Tr4

Oi galera, sou uma nova proprietária de uma tr4 04/05 automática. Aqui na minha city não tenho muitas opções de lojas de peças, e não quero cair na concessionária ($$$). Onde posso comprar, pela internet, tapetes de borracha e protetor de câmbio para a minha viatura??
    GRata,
    Maristela

Citação Postado originalmente por teco76 Ver Post
    Oi galera, sou uma nova proprietária de uma tr4 04/05 automática. Aqui na minha city não tenho muitas opções de lojas de peças, e não quero cair na concessionária ($$$). Onde posso comprar, pela internet, tapetes de borracha e protetor de câmbio para a minha viatura??
    GRata,
    Maristela
    Oi, comprei o protetor de cambio em Moema SP. Segue o link da loja www.andaluzacessorios.com.br . Da uma ligada lá que acho que eles despacham.

Abs,

Complementando. O snorkel foi na OGZ www.ogz.com.br

Protetor de câmbio para TR4

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Oi, comprei o protetor de cambio em Moema SP. Segue o link da loja www.andaluzacessorios.com.br . Da uma ligada lá que acho que eles despacham.

Abs,
    Oi LGVM, tudo certinho?

Sem querer ser (muito) chato (mas já sendo...rs), você poderia bater umas fotos do protetor de câmbio da sua TR4 e postar aqui para a gente? Tô de férias e dependendo do custo/benefício eu mesmo vou fazer um para mim.
    Liguei para a Andaluz e infelizmente eles não tem nenhuma foto do protetor. Pelo que pude deduzir , a fixação deve levar em conta uma furação posterior ao câmbio e a furação do protetor de cárter lá na frente (ambos circundados em vermelho no arquivo anexo). Se possível, vc poderia tirar as fotos com estes detalhes?

Valeu !

Daniel Krabbe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -photo_021108_002.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Complemento de informações

Fala LGVM !

Voltou bem de viagem? Consegue as fotos? O JT também tá interessado em fazer.

Abçs

DKrabbe

Olá Daniel,

Vou fazer as fotos este fim de semana. Só p/ adiantar o protetor é fixado nesta barra preta que vai embaixo do carro.

Abs,

Protetor de Cambio

Olá Daniel,

Aí vão as fotos do protetor de cambio.

Sds,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03343.jpg   -dsc03344.jpg   -dsc03345.jpg   -dsc03346.jpg   -dsc03347.jpg  

Protetor de Cambio

Segue mais uma foto. Espero que de para ter uma noção.

Sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03349.jpg  

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Segue mais uma foto. Espero que de para ter uma noção.

Sds
    Oi LGVM,

Puxa, gostei muito. Vou cotar por aqui para ver quanto fica!

Valeu por ter compartilhado as fotos aqui com a gente.

Abçs

DKrabbe

Proteções TR4

Fala senhores.

Seguem anexas as fotos do protetor de cárter da minha TR4. Ela tá fora do carro, pois tô levando para cotar a fabricação de uma para meu amigo JT aqui do fórum. Vou levar as fotos que o LGVM postou também.

Sds

DKrabbe

ps: a proteção tá meio sujinha e a marca escura é da àgua que escorre do ar condicionado.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03482.jpg   -dsc03483.jpg   -dsc03485.jpg   -dsc03484.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores.

Seguem anexas as fotos do protetor de cárter da minha TR4. Ela tá fora do carro, pois tô levando para cotar a fabricação de uma para meu amigo JT aqui do fórum. Vou levar as fotos que o LGVM postou também.
    Sds

DKrabbe

ps: a proteção tá meio sujinha e a marca escura é da àgua que escorre do ar condicionado.....
    Senhores, da pra combinar a proteção do Cárter (Dandan) com a do câmbio(LGVM), ou uma sobrepõe a outra ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Acabo de comprar uma TR4, obrigado a todos pelas fotos, vou cortar um protetor de cambio e um de carter, quando conseguir instalar compartilho as fotos e as medidas

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessórios para GPS
      Por Dfpf no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/02/2008, 09:26
    2. Loja De Vestuario E Acessorios Off-road
      Por marceloquintanilha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2008, 01:03

Permissões de Postagem