x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100

Tópico: Acessórios Tr4

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Bargiela!

O parachoque é realmente muito bonito, mas se a idéia for off-road, perderá alguns graus preciosos no seu ângulo de saída.

Pegando uma inclinação boa ou saída de barranco, esse parachoque vai raspar que é uma beleza (rsrsrs).

A 4WD Brasil (conhecida como Four Wheel) tem excelentes opções pra TR4 e iO. Vale a pena dar uma consultada. São eles, inclusive, que fabricam os parachoques para o Rally dos Sertões e para algumas concessionárias Mit.

Se precisar, te passo os contatos.

Abs,
    Fala Marcio,

Mandei trazer ja, ta chegando domingo agora... ainda nao sei a merda que vai dar pra tirar da receita, mas como trabalho no aeroporto vou dar um jeito...
    a ideia eh retirar o original e deixar somente o tubular assim ao inves de perder angulo e sim ganhar.
    apos instalar vou postar fotos e as medidas.

Abs

Belo parachoque, Bargiela!
    Como vc vai resolver a questão ods sensores do air bag? Não ficam no parachoque? Se for mexer nisso lembre de desconectar a bateria para não haver acidentes.
    Abç

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abian01@gmail.com Ver Post
    Prezados,

Peguei uma Tr4 07. A primeira coisa que "PRECISO" fazer é colocar um gás. Sou do Rio - Capital. Todos recomendam que não se coloque.
    Ao pesso@ll mais Sênior, há algum lugar recomendado aqui no Rio?

Depois disso vem as proteções de caixa e diferencial. (Bailune e Mauá, podem me ajudar?)

E se tiverem algo por perto para sujar o carro avisem, não tenho experiência em off road, e o negócio é aprender.

meus contatos:

abian01@gmail.com
    tel.: 8221-0550
    Abraços.
    proteção inferior é essa aqui:

http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=12&Itemid=1
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Belo parachoque, Bargiela!
    Como vc vai resolver a questão ods sensores do air bag? Não ficam no parachoque? Se for mexer nisso lembre de desconectar a bateria para não haver acidentes.
    Abç
    Blz Padeiro?

Obrigado por me alertar, nem sabia da existencia de sensores no parachoque traseiro, vou tentar instalar amanha no Ramiro aqui no Rio.
    E ja ja posto fotoss.

Abs

Usuário
    Entrada
    04/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    Renato,

Obrigado!

Abraços

Usuário Avatar de willerdan
    Entrada
    24/12/2007

Protetores

conseque esse desenho com medidas para auxiliar na fabricaçao
    estou tentando contruir uma
    abraço

Usuário Avatar de willerdan
    Entrada
    24/12/2007
    vc tem as medidas?
    gostaria de contruir uma assim
    ficou muito boa

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, mateugamaravilha!

A pergunta que não quer calar: como colocou calço de 3" na TR4? O lift não está forçando o conjunto homocinética/semi-eixo?

E a cambagem? Não ficou positiva demais? Vc fez algum retrabalho para alongar o semi-eixo de forma que não prejudicasse a cambagem?

E as homocinéticas? Não roncam? Pelo que vi, já fez Castelhanos e elas não desacoplaram...

Se puder, dê mais detalhes aí pra geral. Tenho Lift de 2" e gostaria de aumentar, mas fico preocupado com os detalhes que mencionei.

Parabéns pela bela carreta e grande abraço!
    OpA... desculpa a demora... tava meio offline... entao, cometi um engano... meu lift nao é de 3, mas sim de 1,5`, que dá 3cm certo? por enquanto o carro está funcionando bem...rs

Usuário Avatar de actis
    Entrada
    21/08/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores.

Seguem anexas as fotos do protetor de cárter da minha TR4. Ela tá fora do carro, pois tô levando para cotar a fabricação de uma para meu amigo JT aqui do fórum. Vou levar as fotos que o LGVM postou também.

Sds

DKrabbe

ps: a proteção tá meio sujinha e a marca escura é da àgua que escorre do ar condicionado.....
    ola, DKrabbe

Comprei uma Pajero IO 2002 e veio com um protetor de carter exatamente igual ao seu(fotos do seu topico), entretanto, esta apresentando um problema, ao esterçar o volante o protetor de carter causa uns "estalos" horriveis justamente na fixação dianteira dele. Retirei o protetor e os ruidos sumiram. Entao minha pergunta: Voce usa parafusos e esse espaçadores e mais nada? o meu esta desse jeito, parafuso + espaçador. Não tem alguma bucha para evitar o atrito?
    A fixaçao traseira fica numa parte rigida da suspesao, mas a dianteira fica numa parte que tem um certo movimento, dai os ruidos.
    Tambem observei que bem na frente do carro tem dois locais de fixação na lataria(inclusive com porca soldada) nao seria ali a fixação ideal do protetor de carter?
    Agradeço de antemao sua atencao, e peço que se possivel responda com copia para meu e-mail aaactis@gmail.com
    grato
    Alexandre

Citação Postado originalmente por actis Ver Post
    ola, DKrabbe

Comprei uma Pajero IO 2002 e veio com um protetor de carter exatamente igual ao seu(fotos do seu topico), entretanto, esta apresentando um problema, ao esterçar o volante o protetor de carter causa uns "estalos" horriveis justamente na fixação dianteira dele. Retirei o protetor e os ruidos sumiram. Entao minha pergunta: Voce usa parafusos e esse espaçadores e mais nada? o meu esta desse jeito, parafuso + espaçador. Não tem alguma bucha para evitar o atrito?
    A fixaçao traseira fica numa parte rigida da suspesao, mas a dianteira fica numa parte que tem um certo movimento, dai os ruidos.
    Tambem observei que bem na frente do carro tem dois locais de fixação na lataria(inclusive com porca soldada) nao seria ali a fixação ideal do protetor de carter?
    Agradeço de antemao sua atencao, e peço que se possivel responda com copia para meu e-mail aaactis@gmail.com
    grato
    Alexandre
    Olá, Actis.

Já tive esse problema e consegui resolver apenas colocando uma arruela de pressão, mantendo a bucha e o parafuso. Na verdade, o problema era o excesso de aperto nos parafusos dianteiros. Como não queria correr o risco de deixá-los mto soltos e acabar desprendendo por total, soltei os parafusos, coloquei a arruela entre a cabeça do parafuso e a superfície do protetor e apertei. Até hj está mto bom: sem soltar e sem estalos.

Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT