x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 100

Tópico: Acessórios Tr4

Usuário Avatar de GSaunders
    Entrada
    24/07/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Senhores, da pra combinar a proteção do Cárter (Dandan) com a do câmbio(LGVM), ou uma sobrepõe a outra ?
    Pessoal,
    Também estou precisando de protetor de carter e de câmbio. Alguém sabe onde posso fazer em São Paulo?
    Os protetores do tanque de gasolina que já vem na TR4 realmente protegem?

Abraço,
    Guilherme
    4X4 Brasil

Entrada
    24/07/2007
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores.

Seguem anexas as fotos do protetor de cárter da minha TR4. Ela tá fora do carro, pois tô levando para cotar a fabricação de uma para meu amigo JT aqui do fórum. Vou levar as fotos que o LGVM postou também.

Sds

DKrabbe

ps: a proteção tá meio sujinha e a marca escura é da àgua que escorre do ar condicionado.....
    DKrabbe,

Sou novo no fórum, na verdade venho acompanhando há alguns meses e aproveitando as boas dicas que vocês tem postado. Tem sido muito úteis, valeu!
    Estou precisando adquirir os protetores de carter e câmbio e vi que você está cotando. Tem como eu comprar junto com vocês?

Você colocou alguma proteção no diferencial?

Abraço,
    Guilherme
    4X4 Brasil

Voce sabe quanto sai para fazer um protetor desse?

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores.

Seguem anexas as fotos do protetor de cárter da minha TR4. Ela tá fora do carro, pois tô levando para cotar a fabricação de uma para meu amigo JT aqui do fórum. Vou levar as fotos que o LGVM postou também.

Sds

DKrabbe

ps: a proteção tá meio sujinha e a marca escura é da àgua que escorre do ar condicionado.....
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Protetores

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Voce sabe quanto sai para fazer um protetor desse?
    Mandei um email para www.andaluzacessorios.com.br e até agora não tive resposta.

Pessoal, para ficar com a TR4 realmente protegida por baixo, bastam os protetores do cárter e esse do câmbio ou há outros para colocar, tração, diferencial, etc. ?

Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Mandei um email para www.andaluzacessorios.com.br e até agora não tive resposta.

Pessoal, para ficar com a TR4 realmente protegida por baixo, bastam os protetores do cárter e esse do câmbio ou há outros para colocar, tração, diferencial, etc. ?

Abraços.
    Olha, a TR4 é bem baixa, mas acho que o protetor de câmbio e de cárter já bastam para dar uma protegida suficientemente boa na TR.

Mas importante é saber não abusar muito com ela principalmente em facões e locas com muitas pedras soltas.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Abraços.
    Tá suficiente, o protetor de diferencial é para porrada em velocidade, se raspar devagar não tem problema. O carro é baixo mas por outro lado é facil de desenroscar.

Abs,

Entrada
    24/07/2007

Abraços.
    Luiz,
    Achou que Andaluz fechou, fui no endereço de Moema, mas os letreiros haviam sido removidos e não tinha aviso de novo endereço apesar do site ainda estar no ar.
    Também estou atrás de protetores, o mais barato que consegui foi na Leles (www.leles.com.br )em Belo Horizonte, eles vendem a proteção do cárter, do câmbio e do tanque. Eles despacham, mas ainda não comprei nem conheço alguém que tenha colocado.

Alguém conhece o produto deles?

Abraço,
    Guilherme
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GSaunders Ver Post
    Luiz,
    Achou que Andaluz fechou, fui no endereço de Moema, mas os letreiros haviam sido removidos e não tinha aviso de novo endereço apesar do site ainda estar no ar.
    Também estou atrás de protetores, o mais barato que consegui foi na Leles (www.leles.com.br )em Belo Horizonte, eles vendem a proteção do cárter, do câmbio e do tanque. Eles despacham, mas ainda não comprei nem conheço alguém que tenha colocado.

Alguém conhece o produto deles?

Abraço,
    Guilherme
    Liguei pro Leles e fui informado que eles não tem o gabarito da TR4, sendo necessário deixar uma TR de "modelo". Questionei pois já soube de proteções vendidas por eles, mas a resposta continuou sendo a mesma.
    Aproveitei e liguei pra Andaluz, o atendente(Fernando) me passou o Telefone da FourWhell (Jorge).
    Conheço os produtos da FourWhell(pára-choques-L200) e são show de bola. Enfim, eles tem a proteção da transmissão e do cárter, feitos em alumínio naval com espessura de 4". Cada peça R$400,00 e ele despacha pra qq lugar.
    O telefone é 6919-5356 e 6962-9893.
    Espero ter ajudado.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Fala Galera,

Acabei de comprar o snorkel para o meu carro , mas só tem um probleminha, é que meu carro esta com o rack, e acho que vou precisar cortar a ponta do mesmo para caber, alguem ja viu alguma tr4 com rack e snorkel.

Entrada
    24/07/2007
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Liguei pro Leles e fui informado que eles não tem o gabarito da TR4, sendo necessário deixar uma TR de "modelo". Questionei pois já soube de proteções vendidas por eles, mas a resposta continuou sendo a mesma.
    Aproveitei e liguei pra Andaluz, o atendente(Fernando) me passou o Telefone da FourWhell (Jorge).
    Conheço os produtos da FourWhell(pára-choques-L200) e são show de bola. Enfim, eles tem a proteção da transmissão e do cárter, feitos em alumínio naval com espessura de 4". Cada peça R$400,00 e ele despacha pra qq lugar.
    O telefone é 6919-5356 e 6962-9893.
    Espero ter ajudado.
    Obrigado pela dica Jorge. O preço da Leles está mais barato +/- R$300 cada, mas em aço galvanizado e como vc comentou eles não tem o gabarito (isso não me falaram). Acho que a de alumínio é mais vantajosa, só confirme a espessura que deve ser 1/4".

Quanto a Andaluz, eu fui em um sábado no mês passado e eles estavam fechado, a falta do letreiro deve ter sido para adequar a nova legislação de letreiro que está em vigor em SP.

Abraço,
    Guilherme

Entrada
    24/07/2007
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Galera,

Acabei de comprar o snorkel para o meu carro , mas só tem um probleminha, é que meu carro esta com o rack, e acho que vou precisar cortar a ponta do mesmo para caber, alguem ja viu alguma tr4 com rack e snorkel.
    Felipe,
    Sugiro vc entrar em contato com o pessoal da OGZ (11)2274-2324 www.ogz.com.br , não sei se o seu foi comprado deles, mas acredito que possam ajudar, pois eles têm bastante experiência e talvez já tenham feito alguma instalação do mesmo caso. Instalei um OGZ na minha (que não tem rack) e ficou muito boa.

Abraço,
    Guilherme

Entrada
    24/07/2007
    Pessoal,
    Vocês já instalaram as proteções nas suas TR4?

Felipe,
    Você conseguiu solucionar o problema do Snorkel?

Abraço,
    Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessórios para GPS
      Por Dfpf no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/02/2008, 09:26
    2. Loja De Vestuario E Acessorios Off-road
      Por marceloquintanilha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2008, 01:03

Permissões de Postagem