x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 100

Tópico: Acessórios Tr4

Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Agradecimentos: 0

Fala Felipe
    Sou novo aqui no Forum.
    Adquiri uma TR4 este mes, ela veio com alguns acessorios, dentre eles o snorkel, te pergunto uma coisa.
    Pelo lado de fora na parte presa ao paralama, existe um parafuso é um dreno?
    Se for, como é para ser usado?

Fui até Sebolas este sabado e tenho a impressão que vi o seu carro. Moro no Rio mais sou Petropolitano.

Abs.

Duran

Citação Postado originalmente por Duran Ver Post
    Fala Felipe
    Sou novo aqui no Forum.
    Adquiri uma TR4 este mes, ela veio com alguns acessorios, dentre eles o snorkel, te pergunto uma coisa.
    Pelo lado de fora na parte presa ao paralama, existe um parafuso é um dreno?
    Se for, como é para ser usado?

Fui até Sebolas este sabado e tenho a impressão que vi o seu carro. Moro no Rio mais sou Petropolitano.

Abs.

Duran
    Olá Duran,

Se o snorkel for OGZ o parafuso em baixo do snorkel é um dreno sim. Serve p/ drenar a água que entrar pela parte de cima principalmente após as lavagens. Depois de lavar desparafuse e deixe sair o excesso de água que entrou.

É isso.

Abs,

Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    LGVM,

É OGZ sim, vlw pela resposta.
    Abs.
    Duran

Fala Duran, acho que eu te respondi por e-mail e acabei nem escrevendo aqui....

La em Sebolas era eu mesmo, estava no sitio de um amigo e quanto ao Snorkel, como LGVM disse é um dreno sim.... no meu caso deixo sem o parafuso direto, pois fico com receio de entrar agua em caso de chuva forte e quando vou fazer uma trilha eu coloco....

Abarços!!!

Por falar em acessório de TR4....

Pessoal, já que esse tópico é sobre acessório de TR4, queria saber se alguém me tira uma dúvida.

Sobre o motor da minha TR4 (não sei se todas tem), existe uma barra sobre o motor, mais ou menos no centro, que acompanha mais ou menos o eixo dianteiro em termos de alinhamento.

Por coincidencia, consultando o catálogo de acessórios da MIT, vi que se trata de um acessório que o catálogo chama de "BARRA OFF-ROAD".

Como tinha que ir na MIT hoje, perguntei para a vendedora de acessórios pra que serve isso e, pra minha surpresa, a resposta dela foi: "hummm... boa pergunta!"

Alguem poderia me tirar essa dúvida, dizendo qual a finalidade dessa tal barra?

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Pessoal, já que esse tópico é sobre acessório de TR4, queria saber se alguém me tira uma dúvida.

Sobre o motor da minha TR4 (não sei se todas tem), existe uma barra sobre o motor, mais ou menos no centro, que acompanha mais ou menos o eixo dianteiro em termos de alinhamento.

Por coincidencia, consultando o catálogo de acessórios da MIT, vi que se trata de um acessório que o catálogo chama de "BARRA OFF-ROAD".

Como tinha que ir na MIT hoje, perguntei para a vendedora de acessórios pra que serve isso e, pra minha surpresa, a resposta dela foi: "hummm... boa pergunta!"

Alguem poderia me tirar essa dúvida, dizendo qual a finalidade dessa tal barra?
    Agardim...

Boas...!!!

Para evitar eventuas torções no bloco no caso de forçar demais no off-road!
    Nem todas tem... mas parece q depois de 2006 todas já saem de fábrica com esta barra....

Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae fill bele?!! primeiramente seja muito bem vindo a esse mundo da mit4x4, fiquei interessado pois, to loko atras dessas proteções, e num acho, se vc fizer e ficar legal, posta as fotos aki no forum e os valores.Garanto que muitos amigos daki irão adquirir.abs.
    Fala meu tudo bem !! Obrigado !!!
    Entao pedi pro meu oficial da manutençao tentar fazer os gabaritos e tentar desenvolver alguma coisa essa semana !
    Assim que começar a ficar pronto , coloco as fotos pra vcs verem .
    Abraçao!

Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Agardim...

Boas...!!!

Para evitar eventuas torções no bloco no caso de forçar demais no off-road!
    Nem todas tem... mas parece q depois de 2006 todas já saem de fábrica com esta barra....

Abraços...
    Valeu Celso!

Eu achei que fosse algum tipo de reforço para os suportes do motor ou coisa do tipo, mas o que voce disse faz bem mais sentido mesmo.
    A minha é ano 2005 modelo 2006, acredito que tenha sido colocado como acessório mesmo então.

Abraços!

Alguém sabe se este suporte para guincho ainda pode ser usado? Não tem uma lei q passou a proibir este tipo de parachoque?
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...&a2=Mitsubishi#
    Abç

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...

Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
    espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
    Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

Fala Fil, algum progresso com as proteções para tr4? Abç

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Garela,

Alguém já colocou essas proteções???? Tô correndo atrás e não consigo achar...

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessórios para GPS
      Por Dfpf no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/02/2008, 09:26
    2. Loja De Vestuario E Acessorios Off-road
      Por marceloquintanilha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2008, 01:03

Permissões de Postagem