Valeu Ibrahim pela informação da correia. Quanto a comprar fora, vale muito a pena sim, mesmo pagando o envio pra cá...
Só por curiosidade, quanto vc pagou na correia, e qual marca?
Versão Imprimível
Valeu Ibrahim pela informação da correia. Quanto a comprar fora, vale muito a pena sim, mesmo pagando o envio pra cá...
Só por curiosidade, quanto vc pagou na correia, e qual marca?
Boa noite Paulo,desculpe a demora, não me lembro do valor, não acho a NF. Vou lhe dar 2 fones e voce pode conferir e depois passar para o pessoal do Forum.
11 3782-3299
11 2131-3299 Antonio Carlos
16 3635-1712 Gustavo
Boa sorte!
70 pratas num jogo de pastilhas tá bom?
nova lojinha com preços acessíveis?? isso mto me interessa :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nogs, depois passa o tel dela
Abracos
David
OLÁTUDO BEM COM VCS...CLARO NÉ,QUEM TEM PAJERO TA SEMPRE FELIZ..RERERE,MAS VAMOS LÁ,ALGUEM POR AQUI JA ESPERIMENTOU TROCAR DE OLEO NA CX DE MARCHA AUTOMATICA DA PAJERINHO V6 3000 02 PORTAS,POIS ESTE OLEO QUE MANDA TROCAR Castrol TQM É UMA FORTUNA!!!!ALGUEM JA FEZ TROCA DIFERENTE...VALEU...
Jorge...
Bom, na minha que é manual, coloquei o óleo indicado pelo pessoal que prepara as mits para as provas da mitcup aqui de Ctba... óleo da ELF 80w90 - API GL5 por $18,0L
Sei q esse mesmo pessoal tbm usa ELF nas automáticas.... se num engano ELFmatic...
A minha, por enquanto, está com o ar bom e gelando.
Entretanto, em outros carros que tive e que o ar já não gelava bem, há dois pontos a serem observados: se não há vazamento do gas, certamente será necessário trocar o filtro.
É um cilindro que fica após o compressor (olhar no compartimento do motor).
Não é barato não. Com a troca haverá necessidade de repor o gas.
Acredito que fica tudo em cerca de R$ 400,00.
Roberto - RJ
Pajerinho 3,5
kit de reparo da pinça de freio dianteiras Pajero V6 3000 97/98 com os pistões:
R$100,00 na SP Imports: 31 35052020 (Barato)
Parafusos da pinça de freio dianteira Pajero V6 3000 97/98 com os pistões:
R$52,80 (Preço médio)
na Mitoyo:
31 25261055
31 25261056