x
Convex Datacenter
Página 2 de 97 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2113

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

queria que a tr4 viesse com espaço para dois players de som, no caso eu iria por um double din, mto lindo.. vou acabar comprando a frente cortando e adaptando tudo, outra coisa seria o porta malas um pouquinho maior, de resto.. motor à diesel e felicidades! abraços!

TR4 apaga quando passa na lama ou agua

Tenho uma Tr4 2009 flex mecanica, está agora com 11000 km.
    Tem boa estabilidade, consumo de combustivel ruim com alcool e pior com gasolina mas um inacreditável defeito que ninguem explica está acontecendo:se passar com força em poça dagua ou de lama a luz da injeção eletronica acente ela falha e muitas vezes apaga o que absolutamente inaceitável em qualquer carro novo especialmente off road. O curioso que ninguem sabe o q realmente acontece e se jogar agua de mangueira no motor em funcionamento nada acontece. Alguem pode me dar uma luz ai?

Usuário
    Entrada
    15/02/2009

Avaliação de 7 meses

Bom, gostei muito da TR4 pela sua versatilidade para andar em estradas rurais eventualmente e pelo seu consumo de 6,5 km/l de álcool, como já explanei anteriormente.

Mas a parte elétrica deixou muito a desejar. Ela veio com defeito no módulo de alarme e não travava as portas automaticamente. Depois de um mês de espera, o módulo foi trocado. Depois a luz do ABS começou a ficar acessa de vez em quando, o que me deixou apreensivo se ele realmente funcionaria em uma emergência. Além disso, a máquina do vidro da porta direita continuava funcionando mesmo depois de o vidro todo fechado, causando um barulho horrível de engrenagem escapando. Foi arrumado também. Depois, a marcha lenta começou a oscilar, mas fazia isso apenas com álcool. O chato é que as vezes quando tirava o pé do acelerador ela não reduzia, continuava andando como se ainda acelerada. Levei duas vezes na Mitsubishi e eles dissseram que não encontraram defeito e era assim mesmo. Na realidade já me olhavam com aquela cara de "o chato chegou". Logo em seguida, o velocímetro parou de funcionar. Depois, o alarme começou a disparar sozinho. Isso tudo me deixou muito chateado, pois a minha mulher não queria mais andar com o carro e eu já estava chateado em ficar levando o carro para a assistência toda hora, sobremaneira por ser um carro zero quilômetro. Se eu quisesse me incomodar, comprava carro usado. Graças a deus não preciso mais fazer esse tipo de economia.

Enfim, encheu o s... Passei na Chevrolet e eles me fizeram uma boa proposta. Dei a TR4 mais 50 mil e saí com uma Captiva zero, 2010, V6 com 261 cavalos, 4x4, automática de seis marchas. Obviamente é um carro de outro nível, mas não havia nenhuma SUV/Jeep que valesse a pena entre essa faixa de preço. Resolvi pegar algo melhor e mais confortável.

Não gosto de ficar falando mal de carros, mesmo porque outras pessoas os têm e gostam. Mas para mim Mitsubishi nunca mais. Deus me livre e guarde.

Salve pessoal, também estou comprando uma TR4 2003;

Duas perguntas básicas:

Consigo bons pneus para trilhas?

Bloqueio do diferencial vale a pena? Ou tem? (ainda to pesquisando)

Abraços

Consumo TR4 automática

O rendimento da minha TR4 automática gasolina 2004 é de 7 na cidade e 8,5-10 na estrada. Pra fazer 10 tem que ser a 90km/h.
    Cambio de 4 marchas bebe.

Como é o consumo das automáticas aí na gasolina?

Eldon,
    Me falaram que eles já sabem do problema e que é num encaixe do rolamento da roda da frente e que não tem problema continuar rodando então combinei de resolver na 1a revisão, ou seja, ainda não está solucionado.

Aqui o alcool é mais barato. Estava 1,09 e agora subiu p/ 1,34.

Abs,

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Comprei uma TR4 2005 automática na terça passada e só a receberei na semana que vem, estou ansioso e cheguei a ver a Tucson na autorizada, mas me perguntei se a Tucson não é só marketing, será que daqui uns anos não vai ser tipo Cherokee e outras respeitáveis viaturas que, qdo compradas, valiam um monte de grana e hoje não valem quase nada????????? Será que o negócio não vai perder preço? Moro no RS e aqui o mercado é bem cético e quase todos os importados não valem nada, especialmente automóveis Chrysler (cadê o Stratus, o Neon e a Gran caravam), Subaru, Citroen etc.????

Usuário
    Entrada
    23/03/2009
    Amigos... peguei minha TR4 em novembro de 2009...ja é a modelo 2010; também tive alguns probleminhas com a concessionária a respeito de prazo de entrega, a minha é a prata ... e a concessionária queria qeu eu pegasse uma preta, pois ja faziam uns 30 dias que estava esperando o carro, mas disse que não... que iria aguardar a prata ... pensei até em cancelar o pedido., mas até entendo que é meio complicado uma mudança geral no carro para colocá-lo a venda novamente, onde os pedidos eram muito grandes , hoje está com 4.500 km... gostei muito do carro, muito confortável, e como o amigo LGVM disse... quanto mais rodada ela fica mais solta e consequentemente mais econômica... ja peguei lama pesada, e o carrinho se comportou muito bem com o 4wd bloqueado e reduzida... vamos ver quando estiver com 10.000 Km que média vai dar.

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Ótima iniciativa,

Bom, eu tinha uma XJ98 e fiquei com ela por quase 1 ano. Excelente viatura. Troquei não tem 1 mês por uma TR4 2003/2004, porque sou viciado por jipes, apesar de ainda nunca ter feito trilhas. Queria um jipe mais novo e minha única opção foi a TR4. Por enquanto estou estranhando o motor. Não é fácil sair de um 4.0 de 190 HP para um 2.0 de 131. Ela está com 50.000KM e já fiz 2 medições de consumo aqui em Brasília. Na primeira deu 8.4km/L andando na boa. Na segunda resolvi andar de forma agressiva, às vezes com 4x4 e ar condicionado, resultado, fez 7.6Km/L. Minha XJ fazia 6. Nessas condições tenho saudades da minha Cheroka Sport. Não gosto: do espaço interno por ser muito pequeno, do tanque de pouca capacidade, no manual diz que tem 53 litros e alguns proprietários dizem ter 43 litros, o câmbio, que é automático, parece ser bom, mas parece que tem uma relação muito curta entre a 1a. e 2a. marchas, às vezes a troca é feita antes dos 1000 giros, com o pé bem leve no acelerador, na minha antinga XJ o câmbio parecia um CVT de tão macio que eram as trocas, os freios são bons, a altura do carro é boa. Enfim, por enquanto estou me adaptando e gostando do carro.
    Acho bacana tbem a tr4, mas tenho um P dó de vender a minha Xotona !!! mesmo com quase 9 anos de uso tenho minha duvidas nessa troca !!!
    quanto a espaço interno, altura do solo, motor principalmente, manutencao, equipamentos e valentia no 4x4 !!!!...manda ai, vc acha que vale a pena mesmo ?????

Jordan, quais aspectos a TR4 é melhor que a XJ, tirando os anos de uso ?

valeu e um abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Acho bacana tbem a tr4, mas tenho um P dó de vender a minha Xotona !!! mesmo com quase 9 anos de uso tenho minha duvidas nessa troca !!!
    quanto a espaço interno, altura do solo, motor principalmente, manutencao, equipamentos e valentia no 4x4 !!!!...manda ai, vc acha que vale a pena mesmo ?????

valeu e um abraço
    Fala Guto,

Bom, ainda acho cedo falar sobre a troca que fiz. Tenho 3 semanas com o carro e ainda estou me adaptando. Mas vou tentar comparar alguns pontos entre os dois.

Freios:
    XJ - REGULAR
    TR - EXCELENTE

FAROIS:
    XJ - PÉSSIMO
    TR - EXCELENTE

SEGURANÇA AO DIRIGIR:
    XJ - REGULAR
    TR - EXCELENTE
    Talvez nesse ponto de comparação o freio, peso e tamanho do carro possam influir

AR CONDICIONADO:
    XJ - EXCELENTE
    TR - BOM

TEMPERATURA: CABINE E MOTOR
    XJ - REGULAR (esquenta muito)
    TR - EXCELENTE

SUSPENSÃO:
    XJ - EXCELENTE
    TR - BOM

TRAÇÃO: pelo pouco que usei, talvez não seja o mais indicado a se considerar
    XJ - EXCELENTE
    TR - DIZEM SER O MELHOR E MAIS ROBUSTO SISTEMA 4X4

MOTOR:
    XJ - IMCOMPARÁVEL
    TR - REGULAR

CÂMBIO:
    XJ - IMCOMPARÁVEL
    TR - BOM

ESPAÇO INTERNO:
    XJ - EXCELENTE
    TR - REGULAR

CONSUMO: nesse ponto tenho saudades da XJ
    XJ - BOM
    TR - PÉSSIMO

ROBUSTEZ:
    XJ - EXCELENTE
    TR - EXCELENTE

Como sou solteiro, a questão espaço interno não me atrapalha tanto, mas não descarto a compra de uma nova XJ quando casar, daí passo a TR pra 1a. dama.

O que me fez vender a XJ foi a questão da idade do carro. Eu queria um carro mais novo e do mesmo estilo, então minha opção foi a TR. Imagino que ela seja um pouco mais comercial em comparação com a XJ. Mas esta questão nem entra como ponto relevante, pois a compra destes modelos de viaturas estão condicionados à paixão.

A cada dia que passa vou tomando gosto pela TR, pois vou me acostumando com o seu motor e câmbio e me adaptando ao trânsito.

Já fiz uma viagem de XJ de Brasília à Guarapari com 5 pessoas, cachorro e tralha que ninguém acredita. Foram 3 mulheres, daí pode-se imaginar o quanto de bagagem tinha. Nenhum problema mecânico na viagem e a segurança que esse JIPE me deu na estrada, talvez não encontre em mais nenhum carro. Estou falando da Robustez, Suspensão e 4x4 nas chuvas e serra, além do motor que dispensa comentário. Espero poder testar a TR na estrada e ter a mesma sensação que tive com a XJ.

Usuário
    Entrada
    27/11/2009
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

valeu e um abraço
    Quero falar do sistema de transmissão e tração da TR4, venho passando por várias situações, e tem mais, tenho bloqueio no diferencial dianteiro, e como o bloqueio não quebra, se o sistema não for muito bom ele quebra mesmo. No meu caso posso afirmar sem dúvida que o conjunto tração/transmissão é ótimo, escadrias de pedra, areial, erosões to fazendo tudo, faço trilha toda semana, é ótima.

Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    APROVEITANDO O ASSUNTO, VOU LANÇAR OUTRO QUESTIONAMENTO: quais PNEUS vcs estão usando em suas tr4 (uso misto)?? no meu caso seria para o dia-a-dia com trilhas de pedra no fim-de-semana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem