x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1145

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    e nas HPE quadradas? (2003?). adapta?

O que consiste este kit???

abraços

Fabiano
    Fabiano tem um tambem para as 2003 quadradas, ´e o CA14020.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de PAROSISI
    Entrada
    05/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Troquei o cabeçote, anéis, fundiu o eixo balanceador no bloco, devido à 4 disparadas do motor (coisa horrível de se ver). Solução: VENDER ANTES QUE CHEQUE AOS 200.000 KM. Porque o nome já diz Limite 200.000 km.

Usuário
    Entrada
    02/07/2007

Post Duvidas....Muitas Duvidas......

Amigos, tenho uma Pajero Sport dessas 2.8 24V 4x2 2000 - Gasolina....Tô com o carro há um poko mais de ano, peguei ela na MithNort (Anhembi) com 120 mil Km e agora ela está com 175 mil Km....

A minha está com rodas aro 20", sei que acaba forçando mais o carro, porém nesses 13 meses ela nunca havia esquentado

Ela começou a esquentar esse ano e eu percebi isso numa viagem Sp - Sta Catarina em trecho de serra, viagem essa que eu já fiz milhares de vezes e nunca havia esquentado....

Senti que o problema começou depois que eu mandei limpar os bicos e troquei as velas, a marca das velas é NGK, paguei caro nelas e ainda quase fui obrigado a comprar 8 pq eles não queriam me vender 6 unidades....

Desde então ela esquenta, é só forçar num morrinho, ou serinha que ela começa a esquentar.....

Dae conversando e pesquisando ouvi dizer que poderia ser que ela está fora de ponto, ou com o radiador e água muito sujos, ou com a valvula termostática ruim....

Tô postando aqui porque imagino que L200 e Pajero Sport devem ter o motor parecido.....

Quero finalizar perguntando como resolver?

Começo amanhã as minhas tentativas para resolver tal problema.....Vou mandar limpar o radiador, vou trocar a valvula termostática e verificar ponto pra ver se resolve......E estou realmente pensando POSITIVO.....

Se houver outra saída por favor me ajudem.....

Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: erros do português

Comece por ai mesmo, acho dificil esse carro esquentar, deve ser alguma peça danificada, mas pelo seu relato deve ser radiador sujo, faça como citou.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    02/07/2007

Post Aproveitando......

Eu queria saber mais detalhes sobre esse Kit que ajuda a resfriar as L 200, será que em ultimo caso serviria na Sport??

A minha tá lá....Limpando o radiador, o cara vai dar uma olhada na valvula tbm e em seguida já mandarei olhar o ponto.....

O impressionante é que ela só esquenta qdo pego serra ou alguma ladeira mais puxada, só onde exigo um poko mais do motor......

Eu ando muito costumo pisar "bem" nela como sou Dj e muitas vezes estou atrasado em viagens curtas costumo dar uma pisadinha de leve em média 120/140 Km por hora..... Nessas excepcionais pisadas ela tbm não esquenta.....

Tô grilado com o problema.....Procurando e pesquisando ví alguém dizendo que qdo começa esquentar tens que fazer o motor......

Na retifica Sady Motores de Sp Capital no bairro Ipiranga me pediram R$7.900 pela retifica do motor completo e esse valor chorando-chorando chegaria aos R$7 mil em 5X......

Ela ainda me disse que os clientes da Retifica são MithNort e Brabus......

Vou fazer uma visita na retifica e volto a falar sobre....

Por tudo isso eu já pensei em fazer meu motor, considerando a minha quilometragem elevada, mais ainda sinto que dá pra aguentar.......O que vcs acham?

Muito boa idéia Luis também vou solicitar o kit resfriamento e acho que vale a pena nos unirmos para criar um recaal.
    Em tempo, já que o problema da coluna de direção das outdoor e sport é crônico, que tal também nos unirmos por um recaal ?
    abraços
    Theo

Estranho eu nunca tive problema na Coluna de Direção da minha L200 Sport... qual é o problema que tem nela? No caso da Pajero Sport sei que ela dá uma pequena folga, a minha inclusive está assim - será que é a mesma da L200?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

A minha tambem ja deu uma folga grande...Coloquei uma nova na garantia e continuou da mesma forma...É um problema cronico
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

É o mesmo problema Marcello.
    e é cronico.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Toda picape com setor de direção acaba tendo essa folga. Por isso as picapes novas agora usam pinhão e cremalheira. A primeira a acabar com isso foi a Ranger, depois a Hilux e agora a Frontier e Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Estranho moçada, minha L200 - que rodou mais de 4mkm em estrada de terra - não apresentou nenhuma folga na coluna de direção. Sou chato com isso, meu processo contra a Fiat envolvia esse item. Já minha Pajero senti que tem o problema, apesar de ainda não ter visto a cor de uma terrinha.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE

Radiador

Luis, aqui em João Pessoa tem uma loja especializada em Radiador que vende conserta e tambem fabrica.
    Segundo ele a concessionária da mitsubishi está encomendando radiadores reforçados com tres canaletas para aumentar a refrigeração e resolver de vez o superaquecimento das L200, principalmente aquelas em garantia.
    Segundo ele o radiador que está saindo de fabrica não dá vencimento na temperatura da L200 em alta rotação.
    Saudações
    Alberto
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Quem tem problemas de aquecimento ou quem ja teve, divulgue aqui para reunirmos uma boa quantidade de pessoas e podermos pedir atraves da justiça que a Fabrica faça um Recall referente a este defeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17