x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 237

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pelo que eu tenho notado, os aquecimentos se limitaram nas HPE de 04 até 06. Em relação á obra do motor, conheci uma l200 GL de 100 cv que foi feito obra no motor com menos de 150.000km, porém tudo isso é influência do motorista e o tipo de condução.
    Assim como ocorre com o Maxion HSD, se andar em todo o momento acima de 3000 rpm e acelerar até o corte, com certeza o motor abrirá o bico. Se considerar que o motor da L200 tem uma boa margem de rpm, e a transmissão é curta, é comum ver motoristas esticando o motor além dos 4000rpm. Dessa maneira, nenhum motor diesel hsd dura 300.000 km.
    O problema é que as picapes levam a má fama por conta dos péssimos motoristas. Nas Rangers, não tem faixa vermelha com os 2.5, o que muita gente abusava por desconhecer o regime de torque do motor, nas 2.8 com a faixa vermelha a coisa mudou pois mostra o limite do regime de trabalho.
    Discordo quando vc escreve que o motorista tem culpa.

Minha ex-chaleira esquentou com mil km. Era ano 2007. Zero KM. Depois da gambiarra que a MIT fez nela, até parou de esquentar, mas ai a confiança já era... Só que ela esquentou em situações onde até uma S10 2.4 a gasolina não esquentou. Nem um Troller, nem uma Blazer, nem uma Dakota e agora, nem com o Sedanzão eu consegui mexer o ponteiro da temperatura.

Mas, como o próprio Marcelo diz, o motor da L200 é muito suave e não tem problemas. Então, fico com meu sedanzão mesmo, andando a 140 por hora com o conta-giros a 2500 rpms...... E sem olhar para o ponteiro da temperatura....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    AKPG .se o motor da sua ex-l 200 deu pau aos 1000 km, paciência. o meu já vai fazer 20.000km e até agora nada e o ponteiro nem se mexe . O aquecimento é fato em algumas .mas dizer que em todas. é baléla .
    eu viajo ,desço serra subo serra ,já fui para São Paulo nela, Vitória , faço meus off-road ´s com os meus colegas de Macaé ,ando nos lamaçais e facões aqui da roça onde moro na Usina Sapucaia. como posso falar mal dessa picape se até agora ela não me trouxe nenhum problema. as vezes fico doido pra descer a pau na mit . mas ainda não posso. fui bem atendido nas revisões que fiz e paguei 505 latinhas na primeira e 375 latinhas na segunda . porem não gosto dessa política da mit de relocar alguns intens das manutenções .
    Cada um com o seu cada um . sejá feliz com o seu Sendãzão .....camarada .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Não sei por que as pessoas insistem em dizer que l200 Sport aut. não esqueta. Se for usada de verdade esquenta sim. É só procurar por relatos na net que se acha aos montes e a maioria nas mesmas situações, carregada e em subida ou altas altidudes. A minha nunca esquentou em trilhas ou lama, o problema é quando o motor é realmente exigido.
    O problema é que algumas pessoas acham que estão exigindo e na verdade não estão.
    Paciência...

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Não falei que elas não esquetam . porem falar que todas esquentam é baléla, a minha não aquece assim como muitas outras dos colegas aqui .
    Continuo achando uma boa picape até que a mesma me prove o contrário .
    O problema são os ex donos de algumas l200 das automáticas de 2004 a 2006. que estão com trauma até hoje e continuam malhando a picape de forma geral .
    Paciência.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O auto mesmo desse tópico antigo .comprou uma l200 que foi acidentada e remendada com soldas no chassi. e depois colocou 950kg na caçamba a bicha quebrou a solda, e depois abriu esse tópico para malhar a picape. postou 02 vezes e sumiu. mas a turma continua malhando.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    quiz dizer autor do tópico!!!

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Não sei por que as pessoas insistem em dizer que l200 Sport aut. não esqueta. Se for usada de verdade esquenta sim. É só procurar por relatos na net que se acha aos montes e a maioria nas mesmas situações, carregada e em subida ou altas altidudes. A minha nunca esquentou em trilhas ou lama, o problema é quando o motor é realmente exigido.
    O problema é que algumas pessoas acham que estão exigindo e na verdade não estão.
    Paciência...
    x1000!!!!

Mas deixa pra lá. A MIT resolveu o problema de aquecimento das L200 AT. Foi simples até. Foi só tirar ela de linha...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x1000!!!!

Mas deixa pra lá. A MIT resolveu o problema de aquecimento das L200 AT. Foi simples até. Foi só tirar ela de linha...
    Sem tomar partido na discussão, mas no site da MIT ainda tem a L200 Outdoor AT. Não sei se ainda estão disponíveis pra venda, mas acredito que estejam.
    Abraço.

a minha já passou dos 100 mil... automatica.. de alta velocidade, de MMS, de carregar uns pesos de vez em qdo...
    vai ver que sou o unico hehehe

Mas eu acho que ta vendendo auto mesmo heim, eu vi uma em cps para vender tbem... e no site tbem.... pra mim, não tive decepção nesses 2 anos...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Olha esse trem da Mit é foda, a minha tem 98 mil km rodados, sendo q no primeiro ano meu pai rodo 60 mil km com ela e era viagens atrás de viagens além de uso constante na fazenda carregando todo tipo de carga.
    Só pra ter ideia no mês passado agente carrego ela com 28 sacos de semente tendo um peso médio de 35kg cada saco que da +ou- 980kg, ou seja quase uma tonelada mais eu e meu pai q da uns 180kg, isso da mais que a capacidade dela e rodamos com essa carga quase 100km, sendo 60 na estrada de chão e tinha chovido mais cedo nesse dia tava com muita lama na estrada e num aconteceu nada, uma semana depois fizemos o mesmo na Ranger e nada tb.
    Já desatolei f-4000 com ela e tambem outra vez reboquei uma outra f-4000 com sua capacidade máxima de carga, tava carregada com silagem pra gado por 15 km no asfalto, tudo foi feito com muito sufoco mas nunca aconteceu nada na pick-up.
    Num to mintindo pq num tenho obrigação de provar nada pra ninguem, mas minha L200 sport como diz o nome de outro tópico é SHOW !

Com 98 mil km rodados além de oleo e filtro foi trocado na l200:
    1 braço pitiman, num sei como se escreve, foi minha culpa, barberajem das bruta.
    1 bomba enjetora na garantia graças a Deus, segundo a mit foi diesel de má qualidade.
    As correias do motor q já ta chegando a hr de trocar denovo.
    1 borracha de vedação da porta do morista.
    1 kit de embreajem.
    2 pastilhas de freio.
    E uma cola q segura o vidro do motorista q teve q colar de novo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    As vezes nos reneralizamos muito as coisas.
    Conheci uma pessoa que castigava muito de uma L200 Sport HPE carregando peças em aço bem pesadas e não aqueceu, era automática e ano 2006, ou seja a pior das safras.
    Agora se for procurar na NET acharemos Toyota, Nissan, Ranger, S10, L200, etc com problema.
    Não podemos generalizar tudo, o que aconteceu com o AKPG, pode ter sido um problema de fábrica, talvez se você pegar outra L200 nova hoje não aconteça o mesmo problema.
    Uma coisa eu considero, se o motor da Mit fosse tão ruim quanto alguns aqui no fórum falam com certeza ela não teria os nrs. de venda que tem até hoje. Hoje se tem muita opção ninguém precisa comprar algo que tão ruim quantos alguns (poucos na verdade) falam.
    A próposito não tenho uma L200 com motor 2.5, portanto não estou defendendo meu "peixe".
    Com relação ao criador do tópico com certeza ele pegou uma semi destruída ou então não consegui pegar e deu uma crise nervosa
    []'s
    Fernando

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Vejam só neste link abaixo uma l200 AT HPE 2007 que cruzou a transamazônica em 2008 com 03 malucos dentro . obs. não tinha mais nenhum carro só a l 200, foram e voltaram tranquilamente .
    Estou postando de novo. para os colegas tirarem suas conclusões . percam um tempinho e vejam .
    abs

http://www.tpn.com.br/mu1/19.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem