x
Convex Datacenter
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 329

Thumbs up Status das alterações.

PessoALL,
    Este final de semana eu fui para o sítio. Além dos 240 km de estrada asfaltada (120 pra ir e 120 pra voltar), rodei mais 160 em estradas de terra. Passei por locais onde antes só havia passado de quadriciclo. Estávamos em quatro pessoas no carro. Peguei diversas subidas de terra, com mais de 5 km de aclive acentuado, onde tive que usar a reduzida por diversas vezes em 2 ou L.
    Em nenhum momento o ponteiro da temperatura se mexeu. Não tenho parâmetros para comparar antes da alteração que foi feita no meu carro pois não havia utilizado a pkp nestes caminhos. Porém, fiquei muito contente com o resultado. Acho que o problema foi efetivamente solucionado. Digo "acho" pois vamos ver quando eu conseguir usar o carro nas mesmas condições em que ocorreram os problemas. Ai sim terei segurança em afirmar com 100% de certeza que o problema foi resolvido. Por enquanto fico nos mesmos 95% de antes.

Um detalhe importante: O carro parece outro na estrada. Está retomando velocidade de forma surpreendente. As acelerações estão muito melhores do que antes. Quando o carro está em quarta, basta acelerar com um pouco mais de força que o kick-down acontece rapidamente e as marchas estão sendo trocadas numa velocidade que eu nunca vi antes. Só acho q o consumo não melhorou. Depois que eu abastecer, vou poder passar esta informação.
    Para efeito de comparação:
    - a 120 km/h o carro estava a 2450 rpm
    - a 140 km/h o carro estava a 2950 rpm
    - a 160 km/h o carro estava a 3450 rpm
    - a 180 km/h, bom, ai a patroa quase me matou e mandou tirar o pé, pois ela reclamou q não estava conseguindo ouvir o rádio direito e quando olhou no velocímetro..... Vamos ver na próxima viagem se consigo passar este informação.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Um detalhe importante: O carro parece outro na estrada. Está retomando velocidade de forma surpreendente. As acelerações estão muito melhores do que antes. Quando o carro está em quarta, basta acelerar com um pouco mais de força que o kick-down acontece rapidamente e as marchas estão sendo trocadas numa velocidade que eu nunca vi antes. Só acho q o consumo não melhorou. Depois que eu abastecer, vou poder passar esta informação.
    - a 180 km/h, bom, ai a patroa quase me matou e mandou tirar o pé, pois ela reclamou q não estava conseguindo ouvir o rádio direito e quando olhou no velocímetro..... Vamos ver na próxima viagem se consigo passar este informação.

Um abraço,
    descreveu exatamente a minha picape, ela anda nesses giros ai com essa velocidade.... com exceção dos 160 pra frente que eu nunca passei, só manti 160 na estrada ate agora no maximo.....

ja ja vc vai estar fazendo 8,5 - 9,0 km por litro, mesmo andando a 130- 140 na estrada.... calma, que vc vai ver

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    PessoALL,
    Este final de semana eu fui para o sítio. Além dos 240 km de estrada asfaltada (120 pra ir e 120 pra voltar), rodei mais 160 em estradas de terra. Passei por locais onde antes só havia passado de quadriciclo. Estávamos em quatro pessoas no carro. Peguei diversas subidas de terra, com mais de 5 km de aclive acentuado, onde tive que usar a reduzida por diversas vezes em 2 ou L.
    Em nenhum momento o ponteiro da temperatura se mexeu. Não tenho parâmetros para comparar antes da alteração que foi feita no meu carro pois não havia utilizado a pkp nestes caminhos. Porém, fiquei muito contente com o resultado. Acho que o problema foi efetivamente solucionado. Digo "acho" pois vamos ver quando eu conseguir usar o carro nas mesmas condições em que ocorreram os problemas. Ai sim terei segurança em afirmar com 100% de certeza que o problema foi resolvido. Por enquanto fico nos mesmos 95% de antes.

Um abraço,

Ue Alexandre??,
    Posso estar totalmente errado, mas acho que alguem aqui do forúm, não sei se foi o Bruno ou o Marcelo, que havia postado as relações dos carros deles e quando andavam a 120km/h o motor ja estava a 3000rpm.

Será q não mexeram na relação ou qualquer coisa do seu câmbio não?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    ... Fico com um pé atras pois em BH Citroen é complicado de revenda e tem fama de manutenção cara. Qual a opinião de vocês?

[]'s,
    Se vc puder fuja da Citröen, a manutenção é bem cara e depois vc se ferra na revenda. Já passei por este problema.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ue Alexandre??,
    Posso estar totalmente errado, mas acho que alguem aqui do forúm, não sei se foi o Bruno ou o Marcelo, que havia postado as relações dos carros deles e quando andavam a 120km/h o motor ja estava a 3000rpm.

Pequeno,
    As AT tem uma relação de câmbio mais longa que as MT. Acho q é por isso a diferença de rotação.
    Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Putz, foi mal .. havia esquecido disso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ue Alexandre??,

é, como ele disse... são exatamente os mesmo resultados que eu tenho com meu carro... os rpm´s sao os mesmos...

e escreva ai Alexandre, ja ja a sua vai começar a fazer 8.5 a 9 sem reboque a uns 140 por hora na pista...pode marcar

É móçada to morrendo de inveja da Automática em estrada... rotações mais amenas... a minha a 120 fica pouco acima dos 3000 e olha que minha relação tá um pouco alterada pelos BF. O consumo descrito pelo Flávio em estrada deve ser realmente possível de ser atingido, afinal a minha a 120 faz 9,5.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é, como ele disse... são exatamente os mesmo resultados que eu tenho com meu carro... os rpm´s sao os mesmos...

e escreva ai Alexandre, ja ja a sua vai começar a fazer 8.5 a 9 sem reboque a uns 140 por hora na pista...pode marcar
    Mas Flávio, a sua está com quantos KM's? É que a minha já está com 8100 e nada do consumo melhorar. A não ser q eu tenha q mudar meu estilo de dirigir. Pode ser isso também.
    Alexandre K

É móçada to morrendo de inveja da Automática em estrada... rotações mais amenas... a minha a 120 fica pouco acima dos 3000 e olha que minha relação tá um pouco alterada pelos BF. O consumo descrito pelo Flávio em estrada deve ser realmente possível de ser atingido, afinal a minha a 120 faz 9,5.
    Acredito que se a MT tivesse uma relação de marchas parecida com a AT seria bem mais econômica. Agora na AT isso não acontece devido provavelmente pelo mesmo fator que faz com que esquentem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Moçada minha L200 começou na semana passada a apresentar dificuldade em dar a partida, tanto com o motor quente quanto frio. O que vocês aconselham a olhar?

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Moçada minha L200 começou na semana passada a apresentar dificuldade em dar a partida, tanto com o motor quente quanto frio. O que vocês aconselham a olhar?

[]s,
    A minha estava assim antes de ir para a concessionária. E também estava falhando um pouco na marcha lenta. Dava uns "socos" de vez em quando.
    O problema vai ser descobrir o que fizeram no meu carro para que isso fosse solucionado. Como mexeram num monte de coisas, não saberei te dizer.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem