x
Convex Datacenter
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 329

Na L-200 ano 2009 o problema de aquecimento foi resolvido ou ainda continua ???

Pois recentemente vi o lançamento da nova Pajero Sport e a Mitsubishi ainda vai utilizar o mesmo motor 2.5 diesel e ainda aumentou a potencia de 140cv para 150vc .

Será que ainda esquenta ?? e o consumo melhorou ???

Pessoal,

Já pensaram em aumentar uma colméia no radiador? Retirar a v.termostática e aumentar uma colméia.

Citação Postado originalmente por fabriciomd Ver Post
    Pessoal,

Já pensaram em aumentar uma colméia no radiador? Retirar a v.termostática e aumentar uma colméia.
    Retira a válvula seria como abreviar a vida do motor e... O que seria aumentar uma colméia?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Agradecimentos: 0

Alguem pode informar...

Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Na L-200 ano 2009 o problema de aquecimento foi resolvido ou ainda continua ???

Pois recentemente vi o lançamento da nova Pajero Sport e a Mitsubishi ainda vai utilizar o mesmo motor 2.5 diesel e ainda aumentou a potencia de 140cv para 150vc .

Será que ainda esquenta ?? e o consumo melhorou ???

Sera que nesses novos modelos de L 200 o problema foi solucioanado ou persiste mais algum, alguem que tenha L 200 2008 em diante que post sua experiencia com a viatura...
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pablo, pesquisa no forum que já tem relatos de aquecimento tbm.

Reduziu muito, mas ainda tem um ou outro caso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Acredito que instalando um radiador de óleo para o câmbio AT numa dessas L200 ela não esquenta mais que uma L200 MT...

Da pra fazer por menos de R$300,00. Só não sei se tem espaço pra isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    kr nem eu mesmo sei..................vou contar a historia desde o inicio...........
    comprei o carro a menos de três messes...............
    quando comprei o carro levei a um mecânico de confiança,ele me disse q o carro estava tudo ok não tinha vazamento nada aparente uma força............so que notamos q o reservatório da água estava baixo,completamos e tal..........
    semana sequite mandei o carro na mit para trocar o óleo, notamos q o reservatório estava baixo novamente................o mecânico da mit me falou q tinha q fazer uma limpeza e colocar aditivo ..............isso mesmo eu fiz do jeito q ele mandou ,fiz a limpeza e coloquei aditivo e troquei a tampa do radiador [coloquei uma tampa paralela] onde esta milha maior duvida será q foi essa tampa??????????rodou uns dois dias normal..... so q quando fui ver o nível da água do reservatório estava acima do nível que eu coloquei..............e a áqua do radiador baixando............isso o carro ja estava fervendo e a temperatura do painel normal..........quando escutei foi um tiro ele começou a fumaçar.................quando tirei a vareta do oleo cheia de água..............
    levei para oficina de confiança notamos q ela ja tinha sido feito o motor .........quer dizer uma l200 2007 ja foi feito o motor duas vezes com menos de 94 mil............
    o mecânico me falou q eu não poderia prever o acontecido............
    tenho o carro a menos de 3 messes...........e pergunto a vcs será q fiz uma boa compra/??????????
    era para ter comprado uma frontier motor mwm.........sei que ali aguenta pau.........
    tudo que for fazer agora na l200 vou ficar um pouco com receio..........

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Mas o quite gelo era so para os modelos antigos.............. A minha e uma 2007 2007 gls outdor manual.....................

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não, você não fez uma boa compra.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não, você não fez uma boa compra.
    Essa picape é a pior picape pra se comprar usada. É uma loteria.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Lucivan, o kit gelo pode ser instalado em qualquer L200, das antigas às mais novas.
    Nesse teu caso, pode ter queimado a junta do cabeçote ou ter empenado a tampa para baixar a água do radiador para o cárter. Nem sempre o motor requer retífica completa, mas se deixar por mecânicos, eles condenarão pois esse é o ganha pão deles...

Não te assusta, coloca peças originais, procura a válvula termostática do kit gelo que abre mais cedo e coloca a tampa do radiador ORIGINAL. Se essa tampa não vedar, o sistema não puxa a água de volta para o motor depois que esfria.

O meu irmão estava nessa dúvida e sabendo como ele tem pé pesado, eu aconselhei a não pegar a MIT, e ele está feliz de Frontier. O MWM tem vantagens, como exemplo de ter um projeto muito mais moderno.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa picape é a pior picape pra se comprar usada. É uma loteria.
    Com certeza. Eu sempre quis uma L200 (modelo Sport/Outdoor), mas o medo de pegar uma bomba me fez partir pra outra picape.
    Ainda que você conheça o dono, saiba da manutenção do carro e confira com um mecânico de sua confiança, ainda pode ser "bucho".
    Eu só recomendo a Outdoor se for 0km. A Triton é outra história.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem