x
Convex Datacenter
Página 96 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1561

Citação Postado originalmente por LDUCK RED Ver Post
    Ola pessoal. Sou novo no forum.
    Tenho uma L200 2002 HPE.
    Gostaria de expor meu problema p/ ver se alguem me ajuda.
    Deixei ela aquecer subindo a serra... e adivinham que aconteceu?? quebrou tudo.
    Quebrou os 4 pistões e o cabeçote.
    Fiz tudo novo. Pistão, cabeçote, válvula e turbina.
    Quando fechamos da primeira vez, ficou c/ um barulho de algo raspando. Desmontamos tudo e constatamos as buchas do Balancin gastas e corridas, entao o balancin pegava no bloco. Depois de conversar c/ uns 3 mecanicos diferentes, eles me aconselharam a retirar as correias dos balancin e deixar sem.
    Pois agora ela tem uma barulho horrivel de vávula. Ja desmontei 3x mais e não descobrimos o defeito. Parece um barulho de vávula sem lubrificação.
    O que faço???

Abraço.
    Marcio Nunez
    Marcio cria um topico... Mais facil de o povo visualizar, tuas duvidas!!!

Abraço

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera por enquanto.
    Vou seguir a dica do amigo Nilsinho.
    Vou criar um tópico.
    Marcelo... valeu pelas dicas por enquanto... qto a regulagem das vávulas estão todas perfeitas... já conferimos tudo, até as medidas da altura dos pistões que me disseram tambem que é muito importante.
    O que me disseram é que fazendo as buchas novas dos balancins... elas não duram e caem fora de novo... é verdade??? outra coisa é que me disseram que esses balancins ajudam na lubrificação das vávulas... certo??? ou errado???
    Um grande abraço.

Marcio Nunez

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Rapaz, andar sem os balacins o eixo vibra e seu motor vai embora rapidinho.
    Provavelmente ele quer fazer o motor e depois se desfazer da caminhonete. Peço, por favor, que se for fazer isso, pelo menos faça o motor corretamente. Se o balancim esta lá, ele tem sua função. Se não tivesse, a fábrica não colocaria.

A maioria da má fama de carros usados (e sua consequente desvalorização) é devido a atos de má fé, onde pessoas vendem os veiculos com problemas (Crônicos ou não) e escondem isso dos compradores.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Ola pessoal.
    Como faço p/ criar um novo tópico???

Abraços.

Marcio Nunez

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Provavelmente ele quer fazer o motor e depois se desfazer da caminhonete. Peço, por favor, que se for fazer isso, pelo menos faça o motor corretamente. Se o balancim esta lá, ele tem sua função. Se não tivesse, a fábrica não colocaria.

A maioria da má fama de carros usados (e sua consequente desvalorização) é devido a atos de má fé, onde pessoas vendem os veiculos com problemas (Crônicos ou não) e escondem isso dos compradores.
    E o pior que isso acontece constantemente!!!
    O povo é osso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

LDUCK,

bem vindo ao fórum...bem, é alto explicativo:

- abra o tópico pick-up e lá em cima no lado esquerdo tem NOVO TÓPICO, clica e monta...

Agora, em relação ao seu motor o que está faltando é mecânico bom!!! Sinceramente acho que é isso. O problema podem ser vários, mas certamente um bom mecânico irá resolver.

Boa sorte...

Sérgio Holanda

Ola pessoal.
    Como faço p/ criar um novo tópico???

Abraços.

Marcio Nunez

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Ola sergio. Valeu a dica... devo ser muito BURRO... pois ainda nao encontrei a palavra NOVO TOPICO. hehehe

C/ relação aos mecânicos... c/ certeza aqui na volta são muito fracos, por isso resolvi me cadastrar no forum p/ trocar idéias.

Obrigado mais uma vez.

Abraço.

Marcio Nunez

Que nada,

é normal no começo...

Olha, como seu motor bateu forte, pode estar com algumas peças empenadas, como te disse pode ser muita coisa, ou apenas uma, mas somente vendo e escutando para saber. Agora, você colocou junta original??? isso é obrigatório!!! outra coisa, troque os parafusos do cabeçote, coloque novos, pois estes já perderam a capacidade de aperto na pressão correta.

Depois que abrir o tópico coloca link aqui...

Boa sorte...

Sérjão

Ola sergio. Valeu a dica... devo ser muito BURRO... pois ainda nao encontrei a palavra NOVO TOPICO. hehehe

C/ relação aos mecânicos... c/ certeza aqui na volta são muito fracos, por isso resolvi me cadastrar no forum p/ trocar idéias.

Obrigado mais uma vez.

Abraço.

Marcio Nunez

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    UUUeeebbaaa... consegui criar um tópico... até que não sou tão burro assim...hehehe..

Valeu Sérgio pela dica.

Grande Abraço.

Marcio Nunez...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    A L200 2007, comprada em Abril de 2007, de um amigo, teve a helice trocada na revisão de 20 mil km em Abril deste ano. Segundo a autorizada foi um procedimento recomendado pela fábrica. Embora não disseram o porque, inclusive não consta na parte de recall do site da MIT...

Agora...

Neste fim de semana estavamos indo para Natal quando uma L200 2008, ao atravessar um maceió, em baixa velocidade, com água na altura do parachoque, tenho isso filmado para provar, simplesmente quebrou as pás da hélice e rasgou o radiador...veículo com 10 mil km e 8 meses de comprado!!!

Fazendo uma comparação com as hélices dos outros 12 veículos presentes ao passeio, inclusive uma L200 2004 (CHALEIRA AMBULANTE), todas possuem uma textura diferente e com grande capacidade de deformação!!! incluindo veículos como o meu com 9 anos de uso e mais de 280 mil km rodados...ou seja, o material empregado nas hélices são de péssima qualidade!!!

TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE L200 COM HÉLICES DE 11 PÁS...NÃO ENTREM NA ÁGUA!!! MESMO AS SAVANAS COM SNORKEL, POIS EM NATAL EXISTE CASO DE SAVANA 2008 COM O MESMO PROBLEMA E A MIT NÃO ASSUME A QUALIDADE DE SEU PRODUTO...LEMBRANDO QUE A SAVANA VEM COM SNORKEL, O QUE SUJERE UM GRANDE PODER DE ULTRAPASSAR LOCAIS ALAGADOS!!!

Sérgio Holanda
    Sergio...

Deixa eu ver se entendi, o que vc disse:

O Snorkel não funciona, se entrar agua??? Vo jogar agua de mangueira pra testar... hehehehe

Qdo vc diz que a MIT não assume a qualidade dos produtos, quer dizer o que??? Não cobre esses danos na grantia??? Ou que pode acontecer de não estar funcionando 100%...

Isso que aconteceu com a helice do radiador, foi a tal de 11 pas??? Ou foi ja com o kit gelo???

Fiquei curioso, vo pra Castelhanos em Ilha Bela, e la qdo chove aumenta bem o nivel dos riachos...

Abraços

NilsinhoRox,

O Snorkel funciona sim, estou me referindo a hélice, e que principalmente as Savanas, que possuem Snorkel e devem ser usadas para travessias, apresentam o mesmo problema.

Olha, a do meu amigo está sendo entregue essa semana, a MIT assumiu o custo do conserto, mas ai foram 20 dias sem o carro, por culpa do produto usado por ela.

O problema é com a hélice de 11 pás preta!!! Verifique se a sua é assim, se for mande a MIT trocar pela de cor branca, se não vais ter problema.

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Sergio...

Deixa eu ver se entendi, o que vc disse:

O Snorkel não funciona, se entrar agua??? Vo jogar agua de mangueira pra testar... hehehehe

Qdo vc diz que a MIT não assume a qualidade dos produtos, quer dizer o que??? Não cobre esses danos na grantia??? Ou que pode acontecer de não estar funcionando 100%...

Isso que aconteceu com a helice do radiador, foi a tal de 11 pas??? Ou foi ja com o kit gelo???

Fiquei curioso, vo pra Castelhanos em Ilha Bela, e la qdo chove aumenta bem o nivel dos riachos...

Abraços

Brigadão Sergio.

Fiquei preocupado com o Snorkel, por causa do maldito Calço Hidraulico... Vou ver sim a helice da minha viatura, e já vou até comentar com eles sobre esse problema que seu amigo teve, qto + pessoas reclamarem, qm sabe eles não puxam a orelha do fornecedor

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2