
Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
A
L200 2007, comprada em Abril de 2007, de um amigo, teve a helice trocada na revisão de 20 mil km em Abril deste ano. Segundo a autorizada foi um procedimento recomendado pela fábrica. Embora não disseram o porque, inclusive não consta na parte de recall do site da MIT...
Agora...
Neste fim de semana estavamos indo para Natal quando uma
L200 2008, ao atravessar um maceió, em baixa velocidade, com água na altura do parachoque, tenho isso filmado para provar, simplesmente quebrou as pás da hélice e rasgou o radiador...veículo com 10 mil km e 8 meses de comprado!!!


Fazendo uma comparação com as hélices dos outros 12 veículos presentes ao passeio, inclusive uma
L200 2004 (CHALEIRA AMBULANTE), todas possuem uma textura diferente e com grande capacidade de deformação!!! incluindo veículos como o meu com 9 anos de uso e mais de 280 mil km rodados...ou seja, o material empregado nas hélices são de péssima qualidade!!!


TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE L200 COM HÉLICES DE 11 PÁS...NÃO ENTREM NA ÁGUA!!! MESMO AS SAVANAS COM SNORKEL, POIS EM NATAL EXISTE CASO DE SAVANA 2008 COM O MESMO PROBLEMA E A MIT NÃO ASSUME A QUALIDADE DE SEU PRODUTO...LEMBRANDO QUE A SAVANA VEM COM SNORKEL, O QUE SUJERE UM GRANDE PODER DE ULTRAPASSAR LOCAIS ALAGADOS!!!
Sérgio Holanda