x
Convex Datacenter
Página 75 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1561

Caros Amigos, o que vou relatar aqui é para confirmar mais uma vez o que eu já postei aqui e que, todos deveríam agir desta maneira e não esconder nada, independente da marca. Eu NÃO DEFENDO MARCA NENHUMA. QUERO SIM, QUE ELAS NOS RESPEITEM COMO CONSUMIDORES.

Hoje viajei com a minha 500km ida e volta sem problemas, mas chegando em uma cidade aqui do Pará, encontrei um grande amigo do meu sogro. Quando ele me viu descendo da minha L200 foi até mim indignado perguntando se a minha já havia apresentado algum defeito. Respondi que não!
    Ele comprou uma L200 OUTDOOR há 4 meses atrás, com 1.000km deu problema no motor. Não sei dizer se aqueceu o não. Foi levado para MIT e devolveram em sequida alegando que o problema estava solucionado. Após 3.000km o problema voltou novamente e agora o motor trancou.
    Será que a MIT NÃO APRENDE MESMO? VAI VOLTAR TUDO DE NOVO?
    Isto é uma falta de respeito com os usuários da marca.

E o que é pior, a PKP parou na estrada, no meio do nada e sem sinal de celular.

Eu ainda não tinha visto nenhum relato da OUTDOOR, mas....

Abçs.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Parece brincadeira, não é?

Por isso, antes de comprar a minha, li atentamente todos os comentários deste forum.
    Só me decidi mesmo uns 4 meses depois lendo muito e fazendo os test-drives.

Na época fiquei entre a Hilux e a Ranger que tinham o melhor espaço para os passageiros. Decidi pela Ranger por causa do péssimo atendimento dos vendedores Toyota e do ágio que pediam na época (junho/2006). Não me arrependi. Hoje estou com 63mil km rodados.

A do AKPG era uma OUTDOOR 06/07 se não me engano
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de ATVclube
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A minha é uma Outdoor AT, modelo 07. Comprei em outubro/06.
    Esquentou a primeira vez com mil km. É só usar ela como pkp que ela esquenta (ou seja, carregando peso, puxando reboque e etc). Se usar como carro de passeio, ela nunca vai esquentar.

Depois das alterações, ela nunca mais esquentou. Porém eu também nunca mais usei o carro da forma que eu usava. Portanto, não posso afirmar que o problema foi 100% resolvido. No teste que fiz com o engenheiro da MIT, o carro não esquentou. Mas....

Um abraço,
    Ola Alezao
    Afinal sua L200 parou de esquentar e pode ser utilizada para levar o quadriciclo (ou a carreta) ou voce desistiu e comprou outro veiculo. Estou para comprar uma L200 HPE e agora fiquei confuso se vale a pena ou nao.

Citação Postado originalmente por ZJ-ATVclube Ver Post
    Ola Alezao
    Afinal sua L200 parou de esquentar e pode ser utilizada para levar o quadriciclo (ou a carreta) ou voce desistiu e comprou outro veiculo. Estou para comprar uma L200 HPE e agora fiquei confuso se vale a pena ou nao.
    Cara,

Minha L200 esquentou a primeira vez, rebocando minha carreta com os dois quadris. A segunda vez também. Na terceira vez, também!!!! Portanto, se vai comprar L200 pra puxar reboque, esquece!!! Não presta!!! Compra Toyota, GM, Ford ou qq outra coisa pois a L200 não vai segurar o tranco.

Abraços e boa sorte!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A do AKPG era uma OUTDOOR 06/07 se não me engano
    Isso ai. E esquentou com mil km.....
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por ZJ-ATVclube Ver Post
    Ola Alezao
    Detalhe importante: Depois que instalaram o Kit Gelo, fiz o mesmo teste com os engenheiros da MIT e o carro não esquentou. Porém, perdi a confiança e nunca mais usei a L200 para puxar meu reboque. Para isto, passei a usar o Troller.
    Alexandre K

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu ja puxei por uns 3 quilometros de lama a F1000 daqui de casa,com minha Savana!!!!E não esquentou!!!
    MAs também euestava com reduzida e fi um curto trecho,sóestava atolando muito,mas não o suficiente para ver se ele ferve!!!
    Andando com 150,160 nela a temperatura só fica pelo meio!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Netão, se vc procurar aqui no forum, vai ver q a minha ex-L200 esquentou puxando meu reboque e com a reduzida acionada e também esquentou na estrada, em subida de serra. Se a sua esquentasse fazendo isto que vc relatou, seria fim de carreira!!!

A L200 esquenta ao ser colocada a regime de força intensa por um período longo. Não vai esquentar se for usada na velocidade q vc descreveu.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    A unica vez que a temperatura passou do meio foi no MMS,do ano passado!!
    Teve muitas dunas,e teve uma que eu quase não subia,mas nada de aquecer...
    Mesmo andando no cacete com ela,nunca ferveu!!
    Vale lembrar que só tem 100 cv's!!!
    Abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Galera,

Tem pelo menos uns 4 relatos de aquecimentos de Outdoor aqui no forum. Basta procurar, mas podem começar as noticas pelo Alexandre AKPG e o EEustaquio com suas L-200 outdoor HPE e GLS.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    o Everton Jr,tem uma Savana nova,ele me disse que ainda não aqueceu!!
    E que ja usou severamente!!!
    Será que o snorkel melhorou algo??
    A minha,mesmo usando no cacete nunca ferveu!!!
    E ja tem 100 mil rodados!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2