x
Convex Datacenter
Página 49 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1561

Pessoal, minha l200 tava esquentando em engarrafamento... quando eu desligava o A/C ela voltava ao normal...

Resultado: Quem ta com esse mesmo problema, troque o motor da ventoinha, troquei o meu ontem e ficou perfeito... Esse negócio de esquentar em transito não tem nada a ver com termostática (pelo menos no meu caso). Fica aqui a minha dica.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    ...
    Essas mais recentes acho que vão dar menos dores de cabeça, só com um uso mais pesado porque trocaram a ventoinha do sistema colocando uma maior e com mais pás facilitando assim a ventilação.
    Percebi isso tb, outro dia eu vi uma nova na rua e notei que ela fazia um barulho de ventuina, quase da mesma altura da ranger.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Percebi isso tb, outro dia eu vi uma nova na rua e notei que ela fazia um barulho de ventuina, quase da mesma altura da ranger.

Abs,
    o barulho é ate meio alto.... com o vidro fechado vc nao escuta nada, nem sabe que ta ligado...mas do lado de fora é meio alto mesmo...aquilo faz um vento do cão...abra o capo dela, e veja, funciona mesmo...

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    o barulho é ate meio alto.... com o vidro fechado vc nao escuta nada, nem sabe que ta ligado...mas do lado de fora é meio alto mesmo...aquilo faz um vento do cão...abra o capo dela, e veja, funciona mesmo...
    É isso, porem só nas de 2007 pra cá, as de 2004, 05, 06 ainda é o sistema velho que por isso esquenta mais facil.
    Mas deixo claro o problema não esta solucionado, esta melhorado, porque se esforçar o carro com peso em subida ingreme sem muita velocidade ela ira esquentar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

A do ale era 07 com ventuinha e o ``escambau`` de fabrica e esquentou do mesmo jeito...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Com snorrkel nâo esquenta.

Instala um snorkel e anda dentro d´áugua que talves não esquente.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Instala um snorkel e anda dentro d´áugua que talves não esquente.
    Dai vira jacaré he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Alexandre, toda vez que vou a fazenda levo dentro da PAJERO 300 lts de diesel(6 carotes de 50 lts) e 30 lts de gasolina(banco traseiro rebaixado) são 800 km ida e volta sendo que 60 km de estrada de LAMA(usando 4x4 60% no inverno).
    Lembrando que aqui no PARÁ é bem "friozinho" 40 graus de média.

Abçs.
    Rapaz, tu nunca ouviste falar em "reboque", tem uns baratinhos logo depois de Marituba, he he he...

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Bem, a minha bem rodada nao teve problemas...

MAS, nao é isso que eu queria falar, agora nao lembro quem falou do barulho da ventoinha...... Esse barulho nao é da ventoinha do motor nao... o barulho ALTO MESMO é de quando vc esta com o ar condicionado ligado, o ventiladorzinho faz um barulho alto... o do carro mesmo não faz tanto... o do ar faz...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Boa noite caros colegas,

Agora já estou no nosso amado Brasil. Vocês foram falando sobre a ventuinha e comparando o barulho da minha ex-l200 sport, realmente o da outdoor é bem mais alto. Acho até que é mais alto do que a ranger do meu irmão.

Desde a instalação do kit em minha l200 nunca mais tive problema de aquecimento com a Outdoor GLS. Sinceramente, essa é a melhor dica. Se sua camionete ainda está em garantia, exija a instalação do kit gratuitamente e jogue para bem longe este risco.

Ao forista A.Tavora, conheço várias l200 e de vários modelos do estado do Pará que aqueceram.

Tenho notícias sobre a troca de comando da mitsubishi Brasil e vou postar naquele tópico que tem a matéria sobre este assunto.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    É isso, porem só nas de 2007 pra cá, as de 2004, 05, 06 ainda é o sistema velho que por isso esquenta mais facil.
    Mas deixo claro o problema não esta solucionado, esta melhorado, porque se esforçar o carro com peso em subida ingreme sem muita velocidade ela ira esquentar.

Caro Amigo, muito obrigado pela dica. Qualquer coisa estou a disposição.

Um grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2