x
Convex Datacenter
Página 31 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1561

O cara que descer de skibunda e ainda instalar um kit gelo... tah meio esquisito! =P

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Nas Pajeros Sports 2007 em diante modelo a diesel, o motor, câmbio e sist. de arrefecimento são iguais aos da L200, o que muda é chassi, carroceria, suspensão e diferenciais.

Logo, se solocar a Pajero em um esforço EXTRA(grande), deverá esquentar igual a L200 Hpe. Agora as versões a diesel 2.8 e essa nova a gasolina V6 3.5, Não esquentam de jeito nemhum, a não ser é claro(isso vale p/ qualquer carro), que dê algum problema no sist. de arrefec.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Obrigado Francisco e Luis Antônio!

É aquela estória: se usadas como carro de passeio, a chance de L200 HPE e Pajero Sport 2.5 apresentarem problemas de aquecimento é pequena. Mas quem quiser usar como picape tem que pedir pra instalarem o Kit!! (É o fim da picada!!)

Aliás, vcs viram a nova propaganda da L200 Outdoor? Pelo menos na TV o carro parece indestrutível; feito pra nunca quebrar. Pelo menos o marketing da MIT é bom!

abço

Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Obrigado Francisco e Luis Antônio!

Aliás, vcs viram a nova propaganda da L200 Outdoor? Pelo menos na TV o carro parece indestrutível; feito pra nunca quebrar. Pelo menos o marketing da MIT é bom!

abço
    X222222222222222, no marketing são bons mesmo heheh

Vocês querem mais marketing do que o Paris-Dakar, ou hoje em dia Lisboa-Dakar???

A Mit, investe milhões de U$S no Rally e por causa dele já vendeu um bocado, mas para participara do Rally monta veículos especiais para isso, não tem nada a haver com os veículos vendidos na lojas, são super-carros...

Já a Toyota corre no Rally com a equipe Espanhola e não faz alteração de veículos, somente no quesito segurança e nos demais exigidos, pois os veículos que ela utiliza no Rally são as Toyotas Land Cruisers de série...ou seja, não investe nenhuma fortuna, primeiro proque não precisa, se segundo porque ela não vende super-carros, apenas bons e duraveis veículos...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    X222222222222222, no marketing são bons mesmo heheh

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Vocês querem mais marketing do que o Paris-Dakar, ou hoje em dia Lisboa-Dakar???

A Mit, investe milhões de U$S no Rally e por causa dele já vendeu um bocado, mas para participara do Rally monta veículos especiais para isso, não tem nada a haver com os veículos vendidos na lojas, são super-carros...

Já a Toyota corre no Rally com a equipe Espanhola e não faz alteração de veículos, somente no quesito segurança e nos demais exigidos, pois os veículos que ela utiliza no Rally são as Toyotas Land Cruisers de série...ou seja, não investe nenhuma fortuna, primeiro proque não precisa, se segundo porque ela não vende super-carros, apenas bons e duraveis veículos...

Sérjão
    Serjão... senti uma pontinha de inveja... admite vai, nada como uma pkp esquentadinha pra lhe dar umas preocupações de vez em quando!!! kkkkkkkkkkkkk

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelão,

Não preciso ir pra MIT, a minha Hilux SR5 esquenta quando enfio o pé ou ando em areial pesado e sem ventilação...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Serjão... senti uma pontinha de inveja... admite vai, nada como uma pkp esquentadinha pra lhe dar umas preocupações de vez em quando!!! kkkkkkkkkkkkk

Abs,

HAhahaha...
    a sua tabem esquenta serjão?
    se vai entrar pra turma das esquentadinhas agora?
    hahaha
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Fiz que nem a MIT, aumentei a potência da SR5 ( de 76cv pra mais de 120cv) e não melhorei a refrigeração, era pra ter colocado um radiador maior, mas como tinha acabado de comprar um, R$1.400,00, não quis gastar mais...ai coloquei um intercooler para melhorar o ar quente da turbina que vai pro cabeçote, um radiador de óleo e uma ventoinha elétrica, agora não esquenta mais correndo ou subindo, mas nos areiões pesados, tenho de desligar o Ar-condicionado e mesmo assim aliviar o pé, se não o bicho pega, mas aos poucos vou resolvendo esse problema...afinal a culpa é minha e não da Toyota...

Sérjão

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    HAhahaha...
    a sua tabem esquenta serjão?
    se vai entrar pra turma das esquentadinhas agora?
    hahaha
    abraçoss

hahahaa...
    pelo menos vc assume né...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Sérjão
    So que eles deveriam investir tambem no Marketing principal, que é o Boca a boca, a Mit corre no Lisboa Dakar, mas não são carros fabricados no Brasil e sim em outra Região do Mundo aonde a Legislação que obriguem a cumprir o que é necessário, porem no Brasil qualquer propina resolve, eles nunca vão consertar, pois um cabeçote trocado na concessionária custa R$ 4.200,00 a peça, a junta do cabeçote R$ 310,00 fora mão de obra. Em um pais que se coloca agua oxigenda e soda caustica no leite para render e ganhar mais alguns litros no montante e faturar alguns reias dividos com "fiscais" que na realidade passam ser socios dos abusos, acharemos nós que vão resolver definitivamente o problema e deixar de arrecadar com a venda de cabeçotes e juntas que são bem mais caras que alguns litros de leite e não corre risco de matar nem criar problemas de saude como no leite.Sem falar na aviação que é uma vergonha (Avião cai por defeitos e erros humanos porque não deixar a Mit esquentando e dando lucros que não mata ninguem) Devemos lembrar que quanto mais lucro para empresarios mais impostos arrecadados por este Governo (diga-se de passagem que o dinheiro do Imposto é superior ao lucro)
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Alexandre e Freitas só tenho que agradecer a voces pela dica de vcs atraves dos telefones que me passaram conseguir fazer com que a concessionária daqui reconhecesse o Kit e ja comecei com um contato com o SAC pois eles querem me cobrar pelo tal Kit alegando que a minha ja não esta mais na garantia, porem alego a Mitsubishi que este defeito trata-se de vicio oculto e ja reconhecido pela fabrica pois eles ja fabricam a solução e que se fosse defeito em uma peça com desgaste eu ate arcaria com a despesa no caso de troca pois não esta mais na garantia, porem é um defeito de projeto o qual ele é modificado, ou seja um vicio oculto que com o tempo impossibilita o veiculo de ser usado para aquilo que foi projetado.
    Agora de acordo com resposta da Mit cmunico a voces.

Agora, Alexandre e Freitas se alguem ficar um pouco perdido como eu ta mais simples pois consegui o numero do (Kit Gelo) que consta no estoque da Mit é só pedir a peça pelo codigo CA140019 conhecido la dentro como Kit fique frio.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Luis,

a coisa é por ai mesmo, você tem de se impor e se fazer ouvir, como o valor é inferior a R$ 10.000,00, se não acatarem seu pedido entre nas pequenas causas...

Sérjão

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post

Alexandre e Freitas só tenho que agradecer a voces pela dica de vcs atraves dos telefones que me passaram conseguir fazer com que a concessionária daqui reconhecesse o Kit e ja comecei com um contato com o SAC pois eles querem me cobrar pelo tal Kit alegando que a minha ja não esta mais na garantia, porem alego a Mitsubishi que este defeito trata-se de vicio oculto e ja reconhecido pela fabrica pois eles ja fabricam a solução e que se fosse defeito em uma peça com desgaste eu ate arcaria com a despesa no caso de troca pois não esta mais na garantia, porem é um defeito de projeto o qual ele é modificado, ou seja um vicio oculto que com o tempo impossibilita o veiculo de ser usado para aquilo que foi projetado.
    Agora de acordo com resposta da Mit cmunico a voces.

Agora, Alexandre e Freitas se alguem ficar um pouco perdido como eu ta mais simples pois consegui o numero do (Kit Gelo) que consta no estoque da Mit é só pedir a peça pelo codigo CA140019 conhecido la dentro como Kit fique frio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2