x
Convex Datacenter
Página 24 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1561
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

A original da L200 é 60Ah. No teu caso por conta do guincho é melhor por uma com mais amperagem mesmo.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Veja no site do fabricante http://www.moura.com.br/

J T de Sá a original da L200 é de 65Ah... Sei disso pois na primeira etapa do MMS fiquei sem batera e a seguradora me mandou uma de 60Ah, prá colocar no lugar... tá funcionando até hoje, mas acredito que tenha uma durabilidade menor que a original que chegou a 3 anos.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    J T de Sá a original da L200 é de 65Ah... Sei disso pois na primeira etapa do MMS fiquei sem batera e a seguradora me mandou uma de 60Ah, prá colocar no lugar... tá funcionando até hoje, mas acredito que tenha uma durabilidade menor que a original que chegou a 3 anos.
    Abs,
    Cara, a minha original era 60Ah.

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    De fábrica não....
    No Rio as concessionárias "oferecem uma modificação para usos extremos visando evitar o superaquecimento por R$ 2000". E mais aqui eles tb te entregam um carro sem executar um recall.
    Um amigo comprou uma Pajero Sport zero, e qdo eu ví comentei sobre o recall do cubo de roda, ele ficou P pois havia recebido o carro a exatas 2 semanas. Voltou na concessionária e bingo teve que fazer o Recall....
    Grato Ric Mac. É o fim da picada cobrarem 2 mil reais pra instalarem um equipamento cuja função é deixar a picape apta a ser utilizada para os fins a que ela se destina (trabalho em condições severas)!!! É MUITA cara-de-pau!!

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Não Humberto; elas saem da concessionária com o Kit instalado.

Pelo menos na concessionária/autorizada daqui(Natal/RN), quando eles percebem que o perfil do cliente que estar comprando a L200 Outdoor é de uso mais Severo da picape(no meu caso off-road) ou mesmo, se for a pedido do cliente, eles já entregam a picape com o Kit Gelo instalado na garantia, ou seja, sem ônus.

Pelo que o chefe da oficina me relatou, a fábrica Não faz muita questão de oferecer o Kit gelo na garantia. Logo não dar p/ entender como algumas concessionárias criam tanto problema(impôe dificuldades) p/ instalar sem ônus; como o forista "Ric Mac" diz na msg anterior que no Rio elas cobram 2000 reais p/ instalar o Kit.

Portanto, isso me leva a crer que algumas concessionárias safadas, instalam o Kit na L200 do cliente e cobram por isso(2 mil reais) e enviam o serviço p/ a fábrica como se fosse feito na garantia; e aí ganham dos 2 lados, isto é, ganham o valor pago pelo cliente e o valor pago pela Fábrica MIT... ao meu vê só isso pode explicar esse tipo de atitude de algumas concessionárias, pois outras não fazem questão de instalar o Kit sem ônus, desde é claro que esteja ainda na garantia.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Valeu Freitas!

Acho que o problema deveria ser resolvido "na fonte", instalando o Kit em todas as picapes já na fábrica, pois pelos relatos do fórum as HPE's esquentam inclusive no trânsito das cidades.

Eu bem que queria comprar uma L200 a/t. Confesso que a idéa ainda não saiu da minha cabeça! Acho a mais bonita de todas, mesmo após as novidades do mercado. Mas o histórico da picape é pra deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha. Ela parece aquela bonitona da faculdade que todo mundo quer ter um caso, mas que já botou chifre em um monte de gente. Daí a mulher começa a te dar mole e, apesar de vc saber de todas as histórias dela, surge do nada uma esperança: comigo vai ser diferente! Essa é a L200 OUTDOOR HPE!!

Tendo certeza de que o kit resolve o problema, talvez até comprasse uma. Mas a prudência está me levando pra hilux, apesar de 20mil mais cara. Do 1º trimestre de 2008 a compra da picape não passa!

abço a todos

A que coloquei foi uma Heliar Free,
    70 Ah, CCA de 620 A a 18º

Olha Humberto, não quero ser estraga prazeres e entendo que gosto é gosto... mas vai por mim amigo... FUJA dessa bomba com kit ou sem kit!

Essa pick-up está sendo uma aberração em questão de motor... A minha revolta procede, visto que aqui em Fortaleza é a capital do 4x4 (quem já veio aqui sabe q é verdade) e como consequência disso, existem várias oficinas especializadas nesse tipo de carro e conheço alguns donos das grandes oficinas daqui. E sobre isso posso te garantir que eles VIVEM de fazer motores de L200 sport... é incrível a quantidade delas com o motor aberto. É incrivelmente únanime a reclamação de seus proprietários sobre isso. Se quiser comprar... compre! mas saiba apenas que seu mecânico é quem vai usufruir dela de verdade...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Essa bateria tem corrente de partida de 650Ah, é isso? Deve ser de 60Ah...
    Não seria melhor uma de 75Ah?
    650 A, é a capacidade de carga, quantidade de energia e 60Ah é a capacidade de descarga instantânea, por tanto se vc comprar uma bateria de 60 no lugar de uma 70 vc corre o risco de queimá-la na partida, pois provavelmente o seu motor de arranque deve puxar uns 60Ah.

Jorge, é melhor vc medir o compartimento da bateria e verificar a maior bateria possível ser colocada, se não me engano a pajeiro sport, usa uma de 90 Ah e 950A e talvez fosse a ideal para vc.

Abraços,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    A minha L-200 tinha até uns 2 meses atras, uma bateria de 90Ah que morreu depois de 4 anos.

A maior que tinha disponivel era uma de 75. Fechei negocio, porque o manual diz que a original é de 70.

Bateria menor que 70, é sinal de queima rápida, ou então de durabilidade muito menos (no maximo 1 ano).

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    A minha L-200 tinha até uns 2 meses atras, uma bateria de 90Ah que morreu depois de 4 anos.

A maior que tinha disponivel era uma de 75. Fechei negocio, porque o manual diz que a original é de 70.

Bateria menor que 70, é sinal de queima rápida, ou então de durabilidade muito menos (no maximo 1 ano).
    Jairo, a minha velhinha de 60A durou exatos 3 anos e 5 meses.

Edu, troquei por uma da mesma amperagem porque devo vender o carro até o final do ano, neste caso quanto mais barata fosse a bateria...melhor.

A da pajero minha por exemplo usa a de 95 Ah...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2