x
Convex Datacenter
Página 21 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1561

Quem tem Mitsubhi que esquenta vamos Reunir fazer um abaixo assinado enviar para Fabrica da MMC e para os Orgãos de defesa do Consumidor e Imprensa para que a Fabrica ache a solução, pois para eles a situação é otima pois Toda vez que uma esquenta tem que trocar o cabeçote que custa uma media de R$ 4.200,00 só a peça fora mão de obra e outros itens. só quem arca são os consumidores. por isso eles não tem interesse em solucionar o problema. precisamos nos reunir e levar este assunto em Publico para que eles possam solucionar.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

O seu carro está na garantia?

Um abraço,
    AKPG infelizmente não.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    AKPG infelizmente não.
    É Luis,

Sinceramente, sinto de dizer mas vc não tem muitas opções.
    Se vc já deu uma vasculhada pelo fórum, já deve ter lido por tudo o que passei com minha ex-L200 e por isso que resolvi vendê-la com praticamente um ano de uso. Achei um (desculpe a expressão) "trouxa" que me pagou 85k e não pensei duas vezes em me desfazer do carro.

Então vamos lá. Vou expor as minhas opiniões. Talvez alguns gostem outros não.

Se vc gosta do carro e tem dinheiro para gastar nele, vá em uma concessionária da MIT e faça um orçamento para verificar quanto custa para fazerem no seu carro as mesmas alterações que fizeram na minha. Provavelmente isso vai resolver o problema e vc vai ser feliz com ela.

OU

Vende a L200 e compra outra pkp.

Não tem outro jeito. A MIT sabe de tudo isso e não está nem ai para nós consumidores. E eles só irão resolver isto quando o volume de vendas cair.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

AKPG discordo quando vc diz sobre o gastar... acho que se reunirem uma quantidade boa de foristas com este problema da pra conseguir "free"... Basta pressionar.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Caramba Luiz, já fizeste um monte de coisas em tua L200, é um absurdo!!!

E olha a tua tá aquecendo por nada, ou seja, não é só o problema de dimensionamento de sistema de resfriamento, concorda AKPG? tem algo muito errado, essas trocas foram na MIT???

Serjão

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É Luis,

Sinceramente, sinto de dizer mas vc não tem muitas opções.
    Se vc já deu uma vasculhada pelo fórum, já deve ter lido por tudo o que passei com minha ex-L200 e por isso que resolvi vendê-la com praticamente um ano de uso. Achei um (desculpe a expressão) "trouxa" que me pagou 85k e não pensei duas vezes em me desfazer do carro.

Então vamos lá. Vou expor as minhas opiniões. Talvez alguns gostem outros não.

Se vc gosta do carro e tem dinheiro para gastar nele, vá em uma concessionária da MIT e faça um orçamento para verificar quanto custa para fazerem no seu carro as mesmas alterações que fizeram na minha. Provavelmente isso vai resolver o problema e vc vai ser feliz com ela.

OU

Vende a L200 e compra outra pkp.

Não tem outro jeito. A MIT sabe de tudo isso e não está nem ai para nós consumidores. E eles só irão resolver isto quando o volume de vendas cair.

Um abraço e boa sorte.

Interessados se reunam aqui... movimentem-se, usem a tática TBC (tirar a bunda da cadeira) e boa sorte.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

E olha a tua tá aquecendo por nada, ou seja, não é só o problema de dimensionamento de sistema de resfriamento, concorda AKPG? tem algo muito errado, essas trocas foram na MIT???

Serjão
    Com certeza. Tem algo mais de problema neste carro. Aquecer parado no trânsito está muito estranho. A minha nunca esquentou nestas condições. Foi sempre puxando meu reboque e sempre com o pé no talo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Serjão
    è esquenta por besteira, porem ando a 150KM/H e não esquenta. POr falar em fazer tudo até abrir a chapa atras da bomba dagua para aumentar vazão ja fiz e o que me deixa triste é que cada uma esquenta em uma situação diferente o que faz disto um problema mais dificil de se localizar. ( Por falar nisso se meu carro pegar uma descida de serra a temperatura cai abaixo do meio.

eu acho que podriamos acada um escrever seu relato, mandar aki no forum e no email da fabrica, japao, SAC, concessionarias, reunir todos e cada um enviar um.

temos que ter uma resposta concreta, nao devemos poder achar.

Seria bom comecar desde a compra do carro ateh hj.

Nao escrevo hj pq estou sem tempo

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    eu acho que podriamos acada um escrever seu relato, mandar aki no forum e no email da fabrica, japao, SAC, concessionarias, reunir todos e cada um enviar um.

temos que ter uma resposta concreta, nao devemos poder achar.

Seria bom comecar desde a compra do carro ateh hj.

Nao escrevo hj pq estou sem tempo
    e enviar para a midia os relatos quem sabe assim a fabrica solucione, pois com a midia as vendas imediatamente ira cair ai assim ira doer no bolso deles igual doi no nosso.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    è esquenta por besteira, porem ando a 150KM/H e não esquenta. POr falar em fazer tudo até abrir a chapa atras da bomba dagua para aumentar vazão ja fiz e o que me deixa triste é que cada uma esquenta em uma situação diferente o que faz disto um problema mais dificil de se localizar. ( Por falar nisso se meu carro pegar uma descida de serra a temperatura cai abaixo do meio.
    Realmente tem algo errado...
    Descer a temperatura tbemnao eh normal, afinal ela trabalhar mais gelado assim nao eh bom...

vc esta levando isso em concessionaria? liga no 0800 da Mit

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Realmente tem algo errado...
    Descer a temperatura tbemnao eh normal, afinal ela trabalhar mais gelado assim nao eh bom...

vc esta levando isso em concessionaria? liga no 0800 da Mit
    Flavio Eu acho normal descer pois estou sem a termostatica

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2