x
Convex Datacenter
Página 23 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1561

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Esse negócio de rodar sem a válvula termostática e o motor aquecer em trânsito pesado e porque aí todo o líquido de arrefecimento está na mesma temperatura. Ou seja, tanto o que está no bloco do motor quanto o que está no radiador. Então a função primordial da válvula deixa de existir. Pois ela trabalha assim: enquanto a água que está no bloco está fazendo o resfriamento a água que está no radiador está esfriando para justamente quando a válvula abrir fazer essa troca. Então se está sem válvula todo a água está na mesma temperatura. Rodando a 150km/h tem se um vento muito forte, o que não deixa aquece-la.

Quando apicape está num engarrafamento o ventilador não dá conta de resfriar a água porque ela não fica parada.

Acho que é isso, sem válvula não dá para pegar engarrafamentos.
    E com a valvula aqui em Salvador tambem não da
    pois quando eu tinha esquentava do mesmo jeito. É defeito de projeto Estou quase um mecanico da Mit ja entendo de quase tudo´.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

acho que poderiamos criar um formulario no excel e disponibiliza-lo aqui.

Todos que tiveram/tem problemas com mitsubihsi poderiam completar e com os arquivos poderiamos mandar para revistas, jornais, tv e a propria mitsubishi e sua rede de concessionarias.

O formulario teria de ter desde nome do proprieario, ano, modelo, e a historia completa do veiculo. Ou pelo menos desde a sua compra.

Com isso poderiamos por a Mitsubishi como a primeira em reclamacao na revista auto esporte, hoje ocupa a segunda posicao atras apenas da renault.

Como tenho prova amanha estou sem tempo, mas assim que tiver vou tentar criar uma.

O motor da l200 nao deveria ter recebido esse turbo com intercooler, amigos... dobraram a potencia de um motor com um turbo! Como um motor desse pode ter durabilidade? Esse problema só começa aparecer no dia a dia depois de alguns mil quilometros rodados e vai acontecer com todo mundo seja a/t ou m/t (nas a/t acho q vem mais rápido). Tive paciência não... vendi e não volto a ter carro da Mit tão cedo, foi um absurdo que fizeram com a gente. Pelo menos meu din din eles não roubaram mais!

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    acho que poderiamos criar um formulario no excel e disponibiliza-lo aqui.

Todos que tiveram/tem problemas com mitsubihsi poderiam completar e com os arquivos poderiamos mandar para revistas, jornais, tv e a propria mitsubishi e sua rede de concessionarias.

O formulario teria de ter desde nome do proprieario, ano, modelo, e a historia completa do veiculo. Ou pelo menos desde a sua compra.

Com isso poderiamos por a Mitsubishi como a primeira em reclamacao na revista auto esporte, hoje ocupa a segunda posicao atras apenas da renault.

Como tenho prova amanha estou sem tempo, mas assim que tiver vou tentar criar uma.
    Otimo adorei a ideia, porem incluir o Ministerio Publico tambem
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    O motor da l200 nao deveria ter recebido esse turbo com intercooler, amigos... dobraram a potencia de um motor com um turbo! Como um motor desse pode ter durabilidade? Esse problema só começa aparecer no dia a dia depois de alguns mil quilometros rodados e vai acontecer com todo mundo seja a/t ou m/t (nas a/t acho q vem mais rápido). Tive paciência não... vendi e não volto a ter carro da Mit tão cedo, foi um absurdo que fizeram com a gente. Pelo menos meu din din eles não roubaram mais!
    Só para voces do forum tomarem conhecimento, travei o acoplamento viscoso da minha não melçhorou nada pensei que iria trabalhar mais fria, foi sonho, acima do meio como antes, e verifiquei tambem uma outdoor 2007 GLS ja vem com outra helice (11 pas) e o acoplamento viscoso é mais pesado(duro) isso significa que a MIT ja começou a reconhecer que elas esquentam.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    De fábrica não....
    No Rio as concessionárias "oferecem uma modificação para usos extremos visando evitar o superaquecimento por R$ 2000". E mais aqui eles tb te entregam um carro sem executar um recall.
    Um amigo comprou uma Pajero Sport zero, e qdo eu ví comentei sobre o recall do cubo de roda, ele ficou P pois havia recebido o carro a exatas 2 semanas. Voltou na concessionária e bingo teve que fazer o Recall....

PQP Ricky Martin, vc acaba de comprar uma viatura e ainda tem que desembolsar + 2000 latinhas para ter o kit gelo? .... É para querer matar um vendedor FDP que me fizer uma propostas destas.

Sobre o recall, estava agora a noite conversando com um amigo que comprou uma L200 outdoor HPE após a Mit ter avisado o recall... a dele saiu da loja sem ter trocado as rodas... ele teve que retornar na loja na semana passada para efetuar a troca. Pura burrice da Nara aqui do DF.

Uma coisa que ele comentou e não sei se é verdade, as L200 Sport HPE tiveram 4 recalls? Dizendo ele, um era bronzinas, e um outro balança ... os outros dois ele não se recorda. Alguém sabe dizer se isso é certo???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    PQP Ricky Martin, vc acaba de comprar uma viatura e ainda tem que desembolsar + 2000 latinhas para ter o kit gelo? .... É para querer matar um vendedor FDP que me fizer uma propostas destas.

Sobre o recall, estava agora a noite conversando com um amigo que comprou uma L200 outdoor HPE após a Mit ter avisado o recall... a dele saiu da loja sem ter trocado as rodas... ele teve que retornar na loja na semana passada para efetuar a troca. Pura burrice da Nara aqui do DF.

Uma coisa que ele comentou e não sei se é verdade, as L200 Sport HPE tiveram 4 recalls? Dizendo ele, um era bronzinas, e um outro balança ... os outros dois ele não se recorda. Alguém sabe dizer se isso é certo???
    Jr fiquei sabendo do recall da trava do capuz e da bandeja, porem das brozinas não, vc tem mais informações sobre este recall pois a minha é sport hpe 2004
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Freitas,
    Todas as L200's HPE novas estão saindo de fábrica com "kit gelo" instalado? É isso?
    Grato.
    Não Humberto; elas saem da concessionária com o Kit instalado.

Pelo menos na concessionária/autorizada daqui(Natal/RN), quando eles percebem que o perfil do cliente que estar comprando a L200 Outdoor é de uso mais Severo da picape(no meu caso off-road) ou mesmo, se for a pedido do cliente, eles já entregam a picape com o Kit Gelo instalado na garantia, ou seja, sem ônus.

Pelo que o chefe da oficina me relatou, a fábrica Não faz muita questão de oferecer o Kit gelo na garantia. Logo não dar p/ entender como algumas concessionárias criam tanto problema(impôe dificuldades) p/ instalar sem ônus; como o forista "Ric Mac" diz na msg anterior que no Rio elas cobram 2000 reais p/ instalar o Kit.

Portanto, isso me leva a crer que algumas concessionárias safadas, instalam o Kit na L200 do cliente e cobram por isso(2 mil reais) e enviam o serviço p/ a fábrica como se fosse feito na garantia; e aí ganham dos 2 lados, isto é, ganham o valor pago pelo cliente e o valor pago pela Fábrica MIT... ao meu vê só isso pode explicar esse tipo de atitude de algumas concessionárias, pois outras não fazem questão de instalar o Kit sem ônus, desde é claro que esteja ainda na garantia.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Jr fiquei sabendo do recall da trava do capuz e da bandeja, porem das brozinas não, vc tem mais informações sobre este recall pois a minha é sport hpe 2004
    Luis este Recall(bronzinas) foi comunicado por carta pela Mit. Acho importante vc verificar.Se não fizer teu motor vai pro "saco".

Também fiz esse recall do capô.

Em tempo, meu carro tá chegando nos 70K e a nada da temperatura subir, semana passada fiz minha mudança com bastante peso na caçamba em mais de 3 viagens e nada, porém a bateria original pifou semana passada(3 anos e 5 meses).
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Po Jorge, então tua bateria durou muito, aqui em casa elas duram no máximo 2 anos. então qdo vai chegando no período já troco para não ficar na mão. Agora coloquei na picape uma de 650 Ah para suprir a demanda extra do guincho, não sei quanto vai durar....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Essa bateria tem corrente de partida de 650Ah, é isso? Deve ser de 60Ah...
    Não seria melhor uma de 75Ah?

Agora cê mi confundiu...

Vou olhar lá e passo depois... acredito ser 75Ah e 650 de partida mas confirmo depois

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2