x
Convex Datacenter
Página 37 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1561

Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Luis,
    sem querer ser chato, mas apenas pra levantar duvidas.

se é intermitente não é problema no radiador (pode ser a ventoinha patinando), portanto o mais provavel é valvula termostatica (ja trocou?) ou bomba d'agua. Não conheço a bomba d'agua da Mit, mas já vi casos de correia patinando na polia ou rotor descravado.

boa sorte
    Allan, radiador esta zerado, desmontei a passgem de agua esta excelente e a passagem de ar limpinha, a ventoinha não tem dois meses de uso q por sinal é a segunda q coloco em menos de 04 meses, bomba d'agua, esta inteirassa tiramos e testamos, e a valvula não tem mais por enquanto.
    Ta dificil, to falando fa fizemos tudo, e não foi uma vez só, foram duas vezes , depois da primeira vez passou um tempo sem esquentar, pensei q tinha ficado otimo, só q despois de uns 20 dias em uma viagem ao triangulo Mineiro precisamente em Patrocinio ela esquentou na estrada e depois andado dentro da cidade, ai sim fiz abrir tudo de novo inclusive tirar o cabeçote, (comprei outra junta na concessionária.) desta vez acompanhei item por item, por isso esta tudo 100% .
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Allan, radiador esta zerado, desmontei a passgem de agua esta excelente e a passagem de ar limpinha, a ventoinha não tem dois meses de uso q por sinal é a segunda q coloco em menos de 04 meses, bomba d'agua, esta inteirassa tiramos e testamos, e a valvula não tem mais por enquanto.
    Ta dificil, to falando fa fizemos tudo, e não foi uma vez só, foram duas vezes , depois da primeira vez passou um tempo sem esquentar, pensei q tinha ficado otimo, só q despois de uns 20 dias em uma viagem ao triangulo Mineiro precisamente em Patrocinio ela esquentou na estrada e depois andado dentro da cidade, ai sim fiz abrir tudo de novo inclusive tirar o cabeçote, (comprei outra junta na concessionária.) desta vez acompanhei item por item, por isso esta tudo 100% .
    Luis

Nao acho uma boa ideia retirar a valvula termostática da L200 ela funciona um pouco diferente de outros carros . Voce pode pode observar que ela veda dos dois lados , a extremidade dela tem um disco que serve tb para vedacao. Deixa eu tentar explicar melhor, A Valvula quando fechada temp menor que 76graus faz com que a liquido refrigerante circula somente pelo bloco quando aberta ela fecha essa circulacao e abre para circular dentro do radiador Entao o que acontece quando retira a valvula O liquido refrigerante circula um pouco para o radiador e um pouco para o bloco , fazendo que nem toda a água seja refrigerada pelo radiador , por isso talvez esse aquecimento descontrolado e sem razao especifica (esforcos e subidas). Para aumentar o fluxo de água na valvula o interessante é fazer um furo na mesma , no disco interno e nao no disco da extremidade .

Um abraço a todos e feliz Natal
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Luis,

que m..., mas o importante é não perder a paciencia e o bom humor (que não é facil). Recentemente passei por um destes problemas de dificil solução com um VW Polo que se recusava a pegar quando quente, foram 3 meses de visita a concessionaria e um caminhão de peças.

Estoria do criador de frangos:
    Estavam morrendo os frangos de um grande criador, então ele chamou um veterinario que diagnosticou deficiencia nos nutrientes da alimentação. Com a nova ração, uma semana depois ja tinham morridos mais 5.000 frangos.
    O veterinario voltou e disse que o sistema de bebedouros estava errado, foram modificados. Uma semana depois mais 5.000 frangos mortos.
    Nova visita do veterinario que indicou modificação no sistema de ventilação.
    Foram feitas as obras, mais uma semana e morreram os frangos restantes.
    O criador muito puto chamou o veterinario e disse: fiz tudo o que voce recomendou e agora????
    O veterinario respondeu: voce compra mais 50.000 frangos que ideias ainda tenho muitas!!!

Isto as vezes acontecem conosco, onde os mecanico vão fazendo experiencias com nosso dinheiro. No meu problema com a VW, na segunda visita onde disseram que tinham que trocar a parafuseta (ja tinha pago caro na 1° visita) disse: não creio que seja isto, mas como voces tem "certeza" vou pagar e se não resolver o problema voces trocarão tudo o que for necessario e não pagarei mais nada pois não estou pagando para trocar a parafuseta e sim para resolver este problema; e assim foi feito. Voltei depois varias vezes, onde trocaram um monte de coisa e não paguei mais nada.

Estou acompanhando e torcendo para uma solução rapida e barata, e sempre perguntando a outros profissionais sobre a possivel causa.

Boa sorte

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    A gente acompanha o drama e a luta do amigo LUIS ANTONIO e sofre junto. Não entendo nadica de mecânica e tal... sabemos dos problemas de aquecimento das L200, quando submetidas a esforços, pelos vários relatos aqui no fórum.

Mas, depois de inúmeras tentativas para diagnosticar a causa desse super-aquecimento, mesmo sem carga [...se não estou enganado, o LA escreveu em algum lugar que a L200 dele está aquecendo até no trânsito urbano!], ficamos torcendo por uma solução. A Mit deve uma resposta convincente!

Vou perguntar uma possível tolice: LUIZ, estou considerando que você está monitorando o crescimento da T "apenas" pelo sensor original, correto? Sei lá, de repente tem algo errado no conjunto sensor-indicador! Imagino que o sistema é analógico e pode falhar. Tem horas que a gente recorre até a oração!

Um Feliz Natal galera!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

luiz, vc já verificou turbina, bomba injtora e intercooler(o do capo?)

a tua turbina joga muito oleo? tente retirar o intercooler , sao 4 parafusos, 2 no capo e 2 no painel corta fogo. Desligue o conector do mini ventilador(voce ja viu iso tb?) e tire com mangueira e tudo.

PEga 4 litros de querosene e jogue lah edntro e chacoalhe, dai ponha tudo o q sair num recipiente e veja a cor, sai preto de oleo de motor, depois jogue a mesma mistura dentro, faca isso umas 3 vezes.

Você já verificou o desempenho da tua?

Quero agradecer as dicas de todos vcs, vou fazer uma a uma, e prometo q terei paciencia tambem, pois ja esta quase esgotando.
    Estou no aguardo de uma posição da Mit, pois ja solicitaram q levasse meu carro para uma avaliação, porque alem do aquecimento tenho um problema com motor vindo trocado de fabrica, me parece q a Mit esta tomando decisões q a principio acho q são para solucionar meus dois problemas e se fizer postarei aqui a voces a qual ela vai mostrar para todos nós q é uma fabrica de conceito.

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2008 REPLETO DE REALIZAÇÕES!
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Desejo a você Luis Antônio um 2008 de muito sucesso, entre eles a solução do seu problema. Espero que a Mit resolva seu problema e desfaça de vez a impressão que todos temos dela que problema se resolve jogando a sugeira por debaixo do tapete.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

l200

Caro Murilo.

Estou com a turbina a 1,1Kg de bar, com umintercooler super dimencionado,e etc...
    O meu mecanico é um apaixonado por mitisubishi, eu faço rally (embora seje o de regukaridade), moro em sao Paulo - capital, a serviço, tenho que ir uma vez por mes a Rondonopolis(mt), Campo Mourao(pr) e a Mococa(sp, divisa de minas), apenas troco o óleo a cada 5.000Km,
    o motor esta zerado (com 134.000 Km), ou seja ela esta muito forte, confiavel , apenas o consumo que antes fazia 11Km/lt, agora faz 8,5Km/lt, que realmente acho que é um custo benoficio aceitavel.
    um bom 2008.
    abraços,
    Paulo T Dias

Opa Paulo vc corre onde? No MMS ou no Paulista?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Sinto muito mas o consumo da minha picape continua o mesmo nesses 45 mil kilometros que ja rodei com ela, esse Natal mesmo, peguei estrada, Bandeirantes, sentido interior, tava vazia, da para socar a bota com extrema segurança, minimo de 135 por hora, só diminue para passar no sem-parar, e o consumo fica sempre na mesma, fazer o que?

o consumo da minha é esse mesmo...

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Esperem até o Flavio voltar e ler isso aí! Bom, vou arriscar um palpite tumém. Talvez assim a gente distribuia melhor a bronca: Não consigo entender que critério ou tipo de uso o nosso colega faz para a AT dele ser tão econômica [e não aquecer, mesmo pisando forte!].

[]s
    eu devo andar mais rapido com minha caminhonete na estrada, do que vc com a sua Hilux anda (que anda muitooo mais) ... eu acelero bem em estradas que me dao segurança, e aqui tem MUITO mais isso....

Nao tem segredo...
    Aliais, entre 8,3 e 9 não é uma BAITA caminhonete economica.. é apenas razoavel...

A diferença É simples,são as estradas que eu ando aqui... bandeirantes, castelo branco, anhanguera, d.pedro, washignton luis.... etc... são estradas duplicadas, nao exigem ultrapassagens... nao tem segredo , é apenas AONDE eu ando... que mesmo com velocidade entre 130- 160 da um resultado bom... ( resultado bom para as L200)

Agora vai pegar essas estradinhas cheio de caminhao a 40 por hora fazer media e depois e vai comparar media com eu andando na bandeirantes?? é só pensar que vc ja sabe o resultado...

E nao tem registro nenhum de velocidade e aquecimento com L200outdoor... Nao vamos ficar generalizando que nao chega a nada... A do nosso amigo Luis tem outro problema serio, a do nosso amigo eduardo aqueceu no TESTE, ele mesmo sentou a bota na estrada e NADA de aquecer... Andar rapido não provoca aquecimento nas L200-outdoor... Só risco de acidente
    4X4 Brasil

Pessoal vou viajar amanhã para Fortaleza, e espero que minha L200 nao me deixe na mão (é aquela antiga historia: De olho na estrada e no marcador de temperatura ). Mais to rezando pra que tudo dê certo... Ja levei ate o carro pra benzer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2