x
Convex Datacenter
Página 128 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 2878118119120121122123124125126127128129130131 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,525 a 1,536 de 1561

Citação Postado originalmente por Dan4x4 Ver Post
    Boa tarde galera 4x4! Estou pensando em adquirir minha primeira 4x4, uma L200 sport gls 2006/2007. Mas por tudo que já vi vcs comentarem aqui, já não sei mais, estou com medo de verdade........... sabem me dizer se essa já vem com a hélice de 11 pás e se é realmente o que mais tem que cuidar pelo problema do aquecimento? vejo uns que tem e não trocam por outra marca (talvez os que mantém a manutenção de dia). E outros que querem vender pra nunca mais ter outra. A outdoor que é a fábricada apartir de 2007 não aquece assim? só por ser 11 pás a hélice?

Cuidado com as helices que amdam vendendo por aí...antes de comprar leve a sua e compare...principalmente o diâmetro total e o sentido das pás! Tem motor que roda em sentido diferente por isso o sentido das pás é diferente! Assim sendo corre o risco de vc comprar uma que vai acabar soprando para frente ao invés de puxar o ar!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Edu, radiador maior infelizmente é um investimento caro, mas pelo visto é o melhor caminho mesmo. E muito mais barato que um serviço de motor.

As Hilux SW4 de 97, 98 e 99 tinham esse problema, e de 00 em diante foi resolvido apenas pelo radiador maior também. Aqui no sul não convém andar se a válvula termostática pois no inverno temos temperaturas próximas à 0°c, e com isso o motor sofre muita variação e acaba gerando problemas, mas no norte e nordeste acho que é algo realmente possível de ser feito sem causar danos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite! Estou adquirindo uma L200 Sport Hpe AT, e vendo seus comentarios estou quase desistindo da compra....Estou como medo desse problema de aquecimento da L200.

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    uberaba/MG
    Pessoal eu até junho estarei comprando um L200 entre 2005-2007,assim que comprar já irei mandar fazer uma revisão e já quero me precaver de aquecimento,pelo que muito já li por aqui oque tem que ser feito são isso?colocar uma hélice de 11 pás,trocar o radiador(qual devo usar) por um sistema selado(igual de carro),instalar uma ventoinha elétrica na frente para ajudar o ar condicionado no transito parado e uma válvula termostática de menor graduação calórica. É somente isso?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por israelgoetz Ver Post
    Pessoal eu até junho estarei comprando um L200 entre 2005-2007,assim que comprar já irei mandar fazer uma revisão e já quero me precaver de aquecimento,pelo que muito já li por aqui oque tem que ser feito são isso?colocar uma hélice de 11 pás,trocar o radiador(qual devo usar) por um sistema selado(igual de carro),instalar uma ventoinha elétrica na frente para ajudar o ar condicionado no transito parado e uma válvula termostática de menor graduação calórica. É somente isso?
    Só pra eu entender.... vc vai comprar uma L200 que sequer achou ainda, não sabe se tem problemas de aquecimento e já quer alterar todo sistema de arrefecimento dela???

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por israelgoetz Ver Post
    Tudo isto vai garantir seu sono, contudo, vou de encontro ao que o Sérgio disse, você nem comprou a viatura e vai alterar tudo isto? Encontre a viatura e de uma olhada primeiro, algumas receberam o kit gelo da própria Mit, outras o próprio dono fez algumas alterações.

Também considere o modo como vc guia a viatura, vi muita gente fritar cabeçote porque queria fazer coisas que a viatura não foi planejada para fazer (subida a 140 km/h por exemplo), estas coisas, muitas horas de trabalho ininterrupto etc.

Eu fiz algumas alterações como você está pensando (não todas) na minha viatura e e ela apesar de estar em testes está indo bem. Considere também uns instrumentos de monitoramento extra, como manômetro para o óleo e turbina, ajuda muito para vc saber o que se passa embaixo do capô.

PS: A questão do radiador é melhor você ir em uma loja especializada e pede para ele fazer um usando os suportes e as conexões do seu, solicite que ele coloque o máximo de colmeias possíveis (geralmente são 3), mas tem que coloque 4 (reduz o espaço e o diâmetro das paredes), raramente há plug and play.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Tudo isto vai garantir seu sono, contudo, vou de encontro ao que o Sérgio disse, você nem comprou a viatura e vai alterar tudo isto? Encontre a viatura e de uma olhada primeiro, algumas receberam o kit gelo da própria Mit, outras o próprio dono fez algumas alterações.

Também considere o modo como vc guia a viatura, vi muita gente fritar cabeçote porque queria fazer coisas que a viatura não foi planejada para fazer (subida a 140 km/h por exemplo), estas coisas, muitas horas de trabalho ininterrupto etc.

Eu fiz algumas alterações como você está pensando (não todas) na minha viatura e e ela apesar de estar em testes está indo bem. Considere também uns instrumentos de monitoramento extra, como manômetro para o óleo e turbina, ajuda muito para vc saber o que se passa embaixo do capô.

PS: A questão do radiador é melhor você ir em uma loja especializada e pede para ele fazer um usando os suportes e as conexões do seu, solicite que ele coloque o máximo de colmeias possíveis (geralmente são 3), mas tem que coloque 4 (reduz o espaço e o diâmetro das paredes), raramente há plug and play.
    Exato... nesse ano que ele procura, se achar alguma em boas condições e que não apresenta problemas de aquecimento, não tem que mexer em nada! Por outro lado, se aquece, não vale a compra!!! Pense nisso....

Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Campo Grande/MS

Angry L200 triton 3.2 subindo a temperatura.

Gostaria da ajuda dos amigos do fórum, tenho uma triton e estou viajando muito, ocorre que de uns dias p cá ela começou a subir a temperatura um pouco, principalmente a um pouco de 120 e em subidas, no entanto viajei mais de 20 mil quilômetros sem q ela fizesse isso.
    e quando cai a velocidade ela volta p temperatura normal de funcionamento
    sei que tem algo errado, porém não está diminuindo a água do radiador bem como do reservatório, o óleo continua perfeito sem alterações de cor, aparentemente a embreagem viscosa continua oferecendo resistência, não está girando facilmente.
    por isso preciso da ajuda dos amigos que entendem mais para poder descobrir uma pista.

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Quantos KM ela está?

Usa aditivo e água desmineralizada?

Sua válvula termostática é original ainda?

Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Esta com 190.000 mil ela e 2009/2009.
    uso aditivo original, sempre que necessário completar utilizo o aditivo vendido pronto p uso na própria MIT.
    a válvula termostática e original ainda.
    Sou muito rigoroso com a manutenção, lubrificantes e aditivo sempre seguindo o que o esta no manual, bem como a troca dos filtros em toda troca de óleo a cada 7 mil todos os filtros são substituídos (óleo, combustível e ar) .
    algo que reparei a alguns dias que esta saindo um pouco a mais de fumaça preta no cano de descarga, parecendo quando deu problema na minha egr.
    alguma ideia de por onde começar?

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Radiador como está? Já foi varetado? Caso positivo verifique os sensores de temperatura, tanto o que envia sinal para o painel, como o que a "central" ler para comandar o aumento de rotação da ventoinha, se não for isso, parta para válvula termostática e bomba d'água.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Dojão, boa tarde

Desconheço esse modelo, mas há sensores que aumentam a rotação da ventoinha desta L200? Ela não trabalha com embreagem de acoplamento viscoso como nosso amigo disse acima?

Jozacar,

Verifica seu radiador, faça um teste de vasão neste cara para ver como está circulando. Se houver possível restrição de vasão pode ser entupimento no mesmo o que será necessário fazer o varetamento como disse o Dojão, ou possível válvula termostática travada semi-aberta, como ela ainda é original pode ser que esteja dando sinais de cansaço.

Quanto a sua embreagem viscosa, bom,, não sei se é original ou com quantos KM ela sobrevive, mas se for original talvez seja uma possível falha também. As que duram muito são as MWM que são utilizadas nos 2.5 e 2.8 e o fabricante recomendam a troca com 150.000 km, claro que muitas passam disto e continuam funcionando, mas, a responsabilidade do fabricante já foi.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2