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Convex Datacenter
  • #1453



    PEEEGA LADRÃO!! KKKKKKK!

    Beleza, vou dar uma olhada lá.

    Valeu, galera! Abração.

    Aos poucos vou postando aqui os resultados.

  • #1454
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Não se esqueça: Se for retificar o motor, TROQUE A BOMBA DE ÓLEO!

    É muito melhor fazer serviço completo do que confiar apenas na garantia da oficina e nas peças que ela solicitou!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1455
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Já levou no Léo da Controller?
    Ele entende muito desses carros MIT!
    aí o link: Controller Offroad
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Carlos Azevedo, cara, obrigado pela a ajuda que você sempre me dá. É incrível como em quase todos os tópicos que eu criei (ou todos) você sempre coopera. Muito prestativo mesmo. Parabéns pelo seu jeito e obrigado novamente.

    Pois bem, hoje pela manhã levei minha L200 lá na Nissei, autorizada daqui de Fortaleza, e expliquei direitim o problema que ela apresenta. O mecânico abriu a capô do carro, deu uma olhadinha, e começou a fazer o orçamento. Valor total: R$7502,00. Veja orçamento abaixo:



    Galera, iai? O que eu faço? Sinceramente, achei MUITO caro.

    O problema da minha L200 é parecido (igual?) aos mencionados aqui. Ela esquenta (pra chegar no vermelho!) em trânsito longo e em subidas, onde o motor é forçado. Ela esquenta que água ferve. O que eu faço?

    Aproveitando, me digam uma coisa: esse site miltfort, que diz ser autorizada da mitsubishi, é autorizada mesmo? As peças que lá se encontram são ORIGINAIS da mit?

    Edit: Ops, ia esquecendo, eu perguntei pra ele sobre o Kit gelo. Ele disse que algumas pessoas já o fizeram lá, mas que no meu caso não ia adiantar, porque o problema era na junta ou no cabeçote. Se eu trocar o cabeçote e a junta do tampão e não fizer esse Kit gelo, com certeza corro o risco de 'fuder' meu motor novamente, correto? Visto que muita gente falou aqui que o problema delas se encontra no sistema de arrefecimento. Falei isso pro mecânico, e ele disse que NÃO. Disse que o problema desses carros encontra-se no bico injetor de combustível. E agora? Alguns dizem uma coisa, outros dizem outra. Ah velho, que arrependimento de ter comprado esse carro.

    Valeu.

    Abraço e desde já agradeço aos amigos.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #1456
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    kr nem eu mesmo sei..................vou contar a historia desde o inicio...........
    comprei o carro a menos de três messes...............
    quando comprei o carro levei a um mecânico de confiança,ele me disse q o carro estava tudo ok não tinha vazamento nada aparente uma força............so que notamos q o reservatório da água estava baixo,completamos e tal..........
    semana sequite mandei o carro na mit para trocar o óleo, notamos q o reservatório estava baixo novamente................o mecânico da mit me falou q tinha q fazer uma limpeza e colocar aditivo ..............isso mesmo eu fiz do jeito q ele mandou ,fiz a limpeza e coloquei aditivo e troquei a tampa do radiador [coloquei uma tampa paralela] onde esta milha maior duvida será q foi essa tampa??????????rodou uns dois dias normal..... so q quando fui ver o nível da água do reservatório estava acima do nível que eu coloquei..............e a áqua do radiador baixando............isso o carro ja estava fervendo e a temperatura do painel normal..........quando escutei foi um tiro ele começou a fumaçar.................quando tirei a vareta do oleo cheia de água..............
    levei para oficina de confiança notamos q ela ja tinha sido feito o motor .........quer dizer uma l200 2007 ja foi feito o motor duas vezes com menos de 94 mil............
    o mecânico me falou q eu não poderia prever o acontecido............
    tenho o carro a menos de 3 messes...........e pergunto a vcs será q fiz uma boa compra/??????????
    era para ter comprado uma frontier motor mwm.........sei que ali aguenta pau.........
    tudo que for fazer agora na l200 vou ficar um pouco com receio..........

  • #1457
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    foi feito na dinape diesel aqui em fortaleza

    1 cabeçote l200 gls 2007 .................................................. ..1300,00 avista
    4 valvula de adm............................................... ......................96,00
    4 valvula esc............................................... .............................86,40
    2 adtivo radiador mtc plus super concentrado................36,00
    1 jogo de junta mt l200.............................................. .............306.00
    7 oleo mt 1lt castrol gtx 5x sl..............................................14 0,00
    2 ultra blak70g silicone especial preto................................62.04
    1 correia eixo balanc h100.............................................. ............54,00
    1 correia com valv h100.............................................. ....................110,00
    1 polia virab polia dupla............................................. .....................225,00
    1 junta de cabeçote.......................................... .................................245,00




    mao de obra da oficina........................................... ...........................400,00
    retifica para montagem do cabeçote novo................................... 320,00


    total do gasto........................................com desconto...................3300,00



    pessoal nessa brincadeira ainda gastei 3.300$
    por conta de uma tampa do radiador ...................

  • #1458
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    l200 e muito problematica..............

    o problema da l200 e a manutençao e muito cara.....

  • #1459
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Cara, isso que a L200 não presta todo mundo sabe, ainda mais quando acontece nessas situações..

    Se eu fosse tu, arrumava essa imundice e vendia, e saia queimando a marca por aqui pelo forum. Compra mesmo uma frontier, com o 2.8, motorzão, dura 500.000 brincando..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1460
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    ??

  • #1461
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    se comprou o carro a menos de 03 meses, joga a conta pro vendedor pagar.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1462
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Eu devolvia o carro pro vendedor.... Ou se não fazia ele arrumar o motor pra ficar BOM, e não "meia-sola"....
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1463
    Galera,

    hoje mandei tirar o cabeçote para fazer um raio-x lá na Frandiesel, aqui em Fortaleza.

    Bom, ao abrir o motor o mecânico logo percebeu que a junta estava queimada e que ela já tinha sido trocada. E a que estava lá nem original era, tratava-se de uma junta genérica. KKKK!

    Deixei o carro lá agora pela manhã. Já sabemos que a junta está queimada, agora vamos saber se o cabeçote tem trinca.

    Ele me perguntou se eu ando direito no carro quando estou subindo as serras. Mas como assim estou andando direito? Ele disse que eu não posso deixar passar a 4ª marcha em subidas. Tem que ir só de terceira. Disse também que eu tinha que deixar o marcha no '2'.

    Alguém consegue me explicar melhor isso?

    Abração.

  • #1464
    lucivan,

    caramba, parceiro. Joga o carro nos peitos do vendedor, cara. Se deu pau antes de 3 meses você tem direito!! Vai lá, num dorme não!

    ESSA PORRA DE L200 É UMA CARNIÇA! CORRAM LONGE DELA! SE A VEREM NA RUA, PASSE LONGE QUE SEU CARRO PODE PEGAR A DOENÇA QUE ESSA DESGRAÇA TEM!!

    Abraço.

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